Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

APRESENTAÇÃO OFICIAL DA COMPANHEIRA DA MINHA GALO

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Albuquerque » 23 Out 2007 12:32

Rodolfo, você esta chamando o Elcio de roda presa????? Não da mais que 15 minutos, é do ladimmmmm. :lol:
Elcio, o café da manhã na Motojundi compensa esta distância com sobra.

Rodolfo Endemann escreveu:
Elcio escreveu:
Albuquerque escreveu:Com certeza, Elcio. Na verdade já esta ficando sem graça, precisamos arrumar mais alguns resgates.

Aliás, falando nisto, que tal no próximo sábado lavar as motocas na Motojundi, com direito ao café da manhã e bate papo????? Não tem preço!!!

Elcio escreveu:Pô Albuquerque, se você vender a Pink agora vai ter que reembolsar todos os Galeiros que foram aos 53 resgates da menina. Eles vão ficar p.... Eheheheheheheh

Abraços.

Qual a distância aproximada de SJC à Jundiaí ? Dependendo, e se vcs forem até lá, poderia tentar ir.

Abraços.

Tirinho de espingarda.
Saindo da Dutra pega a Dom Pedro até Itatiba, e de Itatiba até Jundiai.
Deve dar entre 120 e 150 Km só. Em meia hora vc tá lá....

CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)

Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)

Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Elcio » 23 Out 2007 15:30

Albuquerque escreveu:Rodolfo, você esta chamando o Elcio de roda presa????? Não da mais que 15 minutos, é do ladimmmmm. :lol:
Elcio, o café da manhã na Motojundi compensa esta distância com sobra.

Rodolfo Endemann escreveu:
Elcio escreveu:
Albuquerque escreveu:Com certeza, Elcio. Na verdade já esta ficando sem graça, precisamos arrumar mais alguns resgates.

Aliás, falando nisto, que tal no próximo sábado lavar as motocas na Motojundi, com direito ao café da manhã e bate papo????? Não tem preço!!!

Elcio escreveu:Pô Albuquerque, se você vender a Pink agora vai ter que reembolsar todos os Galeiros que foram aos 53 resgates da menina. Eles vão ficar p.... Eheheheheheheh

Abraços.

Qual a distância aproximada de SJC à Jundiaí ? Dependendo, e se vcs forem até lá, poderia tentar ir.

Abraços.

Tirinho de espingarda.
Saindo da Dutra pega a Dom Pedro até Itatiba, e de Itatiba até Jundiai.
Deve dar entre 120 e 150 Km só. Em meia hora vc tá lá....

Roda presa é flórida...eheheheh
Em 15 ou 30 min. só se tiver incorporado o exú pé de vento... De Galo dá um pouquinho mais, né ?
Vamos ver. Dependendo da confirmação de vcs, quem sabe até apareça por lá pra tomar um café.
Véio, pra não dizer que invadimos seu tópico com assuntos diversos, ficou show de bola o vídeo. Muitas curvas, fora o visual. Só falta um 4x1 na Milla.

Abraços pra todos.

Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.

Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo

São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com

DENER
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor DENER » 29 Out 2007 11:22

E ai amigos...

Voces falam isso e aquilo só na brincadeira, mas quem tem que "guentar" essa mala do Véio Mussa, sou eu que ando com ele nos finais de semana, acho que ja fizemos juntos mais de 3.000 kms...

Brincaderas a parte, sou testemunha que o Mussa gosta mais da Galo, alem do que em qualquer lugar onde façamos uma parada, o pessoal nem olha pra 1000 dele e vem falando só da Galo (eu tenho certeza que ainda é por causa da Black) Imaginem o sentimento de frustração do Véio Mussa, compra uma "super moto" e descobre que ele gosta mesmo é da Galo. Sorte dele que pode ter as duas.

É Mussa a felicidade esta nas coisas mais simples...

Um abraço a todos

7 Galo paixão antiga...
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 29 Out 2007 12:46

DENER escreveu:E ai amigos...

Voces falam isso e aquilo só na brincadeira, mas quem tem que "guentar" essa mala do Véio Mussa, sou eu que ando com ele nos finais de semana, acho que ja fizemos juntos mais de 3.000 kms...

Brincaderas a parte, sou testemunha que o Mussa gosta mais da Galo, alem do que em qualquer lugar onde façamos uma parada, o pessoal nem olha pra 1000 dele e vem falando só da Galo (eu tenho certeza que ainda é por causa da Black) Imaginem o sentimento de frustração do Véio Mussa, compra uma "super moto" e descobre que ele gosta mesmo é da Galo. Sorte dele que pode ter as duas.

Um abraço a todos

Andar com o Mussa????meus sentimentos.hehehe

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 30 Out 2007 10:06

DENER escreveu:E ai amigos...

Voces falam isso e aquilo só na brincadeira, mas quem tem que "guentar" essa (1)mala do Véio Mussa, sou eu que (2)ando com ele nos finais de semana, acho que ja fizemos juntos mais de (3) 3.000 kms...

Brincaderas a parte, (4) sou testemunha que o Mussa gosta mais da Galo, alem do que em qualquer lugar onde façamos uma parada, (5) o pessoal nem olha pra 1000 dele e vem falando só das Galo (eu tenho certeza que ainda é por causa da Black) Imaginem o sentimento de frustração do Véio Mussa, compra uma "super moto" e descobre que ele gosta mesmo é da Galo. Sorte dele que pode ter as duas.

Um abraço a todos

Senhor Dener....
Vamos a alguns comentários....

Quanto ao em negrito (1).......Se eu sou uma mala, conteiner seria uma definição que se encaixaria perfeitamente na sua pessoa....hua hua hua

Negrito (2).....anda comigo não!!!!! anda bem lá atráz, tentando me alcançar ou então, quando eu fico preocupado que essa tua moto velha não consiga chegar em casa , deixo você andar na minha frente....hua hua hua novamente...

Negrito (3)... acabei de descobrir porque é que tua Black anda menos que a Indy....é porque você já se perdeu nas contas e não trocou o óleo....kakakakakaka.....2.000 Km nós andamos só na viagem para S.Fco. do Sul porra, bota aí mais uma média de 250/300 Km por final de semana e refaça suas contas....teu óleo já virou graxa ou água....hua hua hua outra vez...

Negritos (4) e (5)....é verdade, tenho que reconhecer...

Abraço

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 30 Out 2007 10:10

Rodolfo Endemann escreveu:Andar com o Mussa????meus sentimentos.hehehe

É assim mesmo....As galos comem o milho e as periquitas levam a fama....huahuahuahuahua

DENER
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor DENER » 06 Nov 2007 11:25

Mussa,

Exagerado esse guri...

O "malão" tens razão acho que ja vai para uns 4.000 a 4.500 km em apenas 4 meses.

Eu realmente não estranharia se tu vendesse a 1000 para comprar uma Black.

Um abraço

7 Galo paixão antiga...
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"

Voltar para “Fotos e Vídeos”