Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Até que enfim - Fotos da minha magia!

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
kanedb
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

Até que enfim - Fotos da minha magia!

Mensagempor kanedb » 08 Out 2007 22:42

Pessoal, comprei uma camera digital então estou todo facero pra colocar umas fotos da minha galo ehhehe!!!

Pena que ela não está bonita igual outras por aí, mas a mecânica está em ÓTIMO estado!

Segue a saga de todos os acontecimentos, antes das fotos:

Maio/2006 - Comprei uma CB-450 DX de um colega que precisa de grana para realizar seu sonho: comprar uma GALO!
Jun/2006 - Fiz auto escola numa CG125, tirei carta e comecei a andar de CB450-DX.
Jan/2007 - Meu colega bateu o carro e ficou sem $$.... perguntou se eu queria trocar a CB-450DX pela GALO e pagar a diferança para ele poder arrumar o carro... aceitei na hora!
Fev/2007 - Arrumei a grana e trocamos as motos ;)
Abr/2007 - Estacionei a GALO na descida (bem leve) e deixei em ponto morto (cagada....)... não deu outra, tombou pro lado e rachou a carenagem, quebrou os dois piscas do lado esquerdo (piscas vagabundos de R$10,00 mesmo)... DECIDI ARRUMAR A BICHINA E CONHECI ESTE FÓRUM MUITO BOM!
Jun/2007 - Procurando a carenagem acabei achando os dois retrovisores, e aproveitei para comprar poque os meus não eram originais
Ago/2007 - Comprei a tampa lateral direita do colega HAWK (a minha estava rachada já, desde que comprei)
Set/2007 - Comprei os 4 piscas e os suportes dos piscas do DIEGO da VALECROSS
Set/2007 - Verifiquei que estava vazando fluido de embreagem (muito pouco, uma gota a cada duas semanas) pelo pistãozinho que o manete pressiona! Estava pingando bem em cima da carenagem quebrada, então não fiquei com muita pressa para arrumar.
Out/2007 - Este mês verifiquei que havia um pequeno vazamento na junta do cabeçote. Levei p/ o mecânico, ele trocou a junta e também trocou o reparo e a junta do reservatório de fluido da embreagem.
Out/2007 - Vou comprar a carenagem, provavelmente no ALCEU MOTOPEÇAS quando eu for pro salão duas rodas.

Futuro (lista de itens a fazer)
- Pintar as bengalas (estão com muitos pontos descascados)
- Pintar o quadro (está com alguns pontos descascados)
- Pintar a alça da rabeta (mesmo problema)
- Cromar as curvas do escapamento
- Polir e envernizar tampa do cabeçote e outras peças do motor
- Colocar escapamento 4x2 original (MENTIRA!!! uhuuuu 4x1!!!!)

Segue as fotos da bichinha, do jeito que está (não troquei a lateral e os piscas... vou deixar para trocar quando estiver com a carenagem em mãos).... tá meio sujinha :( vou lavar no fim de semana ehehehe...

Lateral:
Imagem

Lateral / Carenagem quebrada:
Imagem

Carenagem quebrada:
Imagem

Carenagem quebrada2:
Imagem[/list][/list]
Editado pela última vez por kanedb em 09 Out 2007 18:38, em um total de 2 vezes.

kanedb
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

Mensagempor kanedb » 09 Out 2007 06:51

Valeu Hawk! Até o fim do ano ela volta a ser toda original ;)

alvaromb
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

galo

Mensagempor alvaromb » 09 Out 2007 07:38

amigo
o mais importante vc falou, é ela estar com a mecanica boa. Parabens pela moto, devagar vc organiza ela.
o mais incrivel foi que eu vi que vc tirou carteira de moto há quase um ano e já tá pilotando uma galo! que beleza! leva ela no encontro em itanhaém que vai ser muito legal.
boa sorte com a moto e ótimas pilotagens sempre

Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 09 Out 2007 07:39

e isso ai amigo, beleza de motoca com paciencia vc recupera e bota ela show de novo...........abraços

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

kanedb
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

Mensagempor kanedb » 09 Out 2007 07:48

Valeu Alvaromb!
Eu n'ao sabia pilotar e fui aprender na auto-escola.... titan 125!

Depois de umas 10 aulas (eram 15 no total) fui tentar andar com a cb450.... cara era uma coisa MUITO louca....

A moto era extremamente pesada, tinha MUITO mais motor etc....

A primeira volta que fui dar com ela.... era noite de sexta feira... parei numa esquina, meio que na subida, e perdi o equilibrio! a moto começou a tombar pro lado e eu fui segurando ela, mas era muito pesada e ela foi tombando bem devagarinho..... ela só ENCOSTOU no chão e foi o suficiente para quebrar um para-brisa customizado!

AI QUE DOR NO CORAÇÃO QUE ME DEU!!!! E pra levantar ela sozinho a noite então, pensei que não ia conseguir!

Voltei pra casa, guardei a moto e pensei "só pego essa belezinha quando terminar de tirar carta".

Na outra semana fui terminar a auto-escola... meu deus, a CB125 parecia BICICLETA de tão pequena, parecia que faltava algo entre as pernas....

Depois que troquei a CB450 pela GALO não senti muita diferença de pilotagem, pois já estava acostumado com moto pesada e grande.... mas vou falar sério, a uns 2 meses atraz fui colocar uma CB450 de um colega na minha garagem... e ADIVINHEM!!! Era a mesma sensação da 125! Parecia bicicleta, muito leve, parece que falta algo no meio das pernas....!! Jurei que nunca mais largo minha GALO! :D

Abraços!
Kane.

P.S: Editei tópico original com mais detalhes deste mês.

kanedb
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

Mensagempor kanedb » 09 Out 2007 07:54

Valeu Ivoney! :)

Vamos fazer o passeio sim! Ah, coloca umas fotos da sua Indy pro pessoal ver! :)

ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 09 Out 2007 11:46

uma pena mesmo o tombo
mas ta bonita

abraço

CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo

Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Albuquerque » 09 Out 2007 12:06

Kanedb. Agora é só você colocar seu empenho e deixar ela como merece. Parabéns pela moto.

CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)

Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)

Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Elcio » 09 Out 2007 13:32

A mecânica está boa ? Ótimo, pois o resto é só perfumaria. Devagarzinho você deixa ela inteirona. Estou com a minha há mais de um ano e ela está começando a pegar forma agora.
Parabéns pela Galo, cuidado, já que é sua primeira moto e o motor dela é simplesmente bestial, e aproveite.

Abraços.

Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.

Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo

São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com

Voltar para “Fotos e Vídeos”