Pena que ela não está bonita igual outras por aí, mas a mecânica está em ÓTIMO estado!
Segue a saga de todos os acontecimentos, antes das fotos:
Maio/2006 - Comprei uma CB-450 DX de um colega que precisa de grana para realizar seu sonho: comprar uma GALO!
Jun/2006 - Fiz auto escola numa CG125, tirei carta e comecei a andar de CB450-DX.
Jan/2007 - Meu colega bateu o carro e ficou sem $$.... perguntou se eu queria trocar a CB-450DX pela GALO e pagar a diferança para ele poder arrumar o carro... aceitei na hora!
Fev/2007 - Arrumei a grana e trocamos as motos

Abr/2007 - Estacionei a GALO na descida (bem leve) e deixei em ponto morto (cagada....)... não deu outra, tombou pro lado e rachou a carenagem, quebrou os dois piscas do lado esquerdo (piscas vagabundos de R$10,00 mesmo)... DECIDI ARRUMAR A BICHINA E CONHECI ESTE FÓRUM MUITO BOM!
Jun/2007 - Procurando a carenagem acabei achando os dois retrovisores, e aproveitei para comprar poque os meus não eram originais
Ago/2007 - Comprei a tampa lateral direita do colega HAWK (a minha estava rachada já, desde que comprei)
Set/2007 - Comprei os 4 piscas e os suportes dos piscas do DIEGO da VALECROSS
Set/2007 - Verifiquei que estava vazando fluido de embreagem (muito pouco, uma gota a cada duas semanas) pelo pistãozinho que o manete pressiona! Estava pingando bem em cima da carenagem quebrada, então não fiquei com muita pressa para arrumar.
Out/2007 - Este mês verifiquei que havia um pequeno vazamento na junta do cabeçote. Levei p/ o mecânico, ele trocou a junta e também trocou o reparo e a junta do reservatório de fluido da embreagem.
Out/2007 - Vou comprar a carenagem, provavelmente no ALCEU MOTOPEÇAS quando eu for pro salão duas rodas.
Futuro (lista de itens a fazer)
- Pintar as bengalas (estão com muitos pontos descascados)
- Pintar o quadro (está com alguns pontos descascados)
- Pintar a alça da rabeta (mesmo problema)
- Cromar as curvas do escapamento
- Polir e envernizar tampa do cabeçote e outras peças do motor
- Colocar escapamento 4x2 original (MENTIRA!!! uhuuuu 4x1!!!!)
Segue as fotos da bichinha, do jeito que está (não troquei a lateral e os piscas... vou deixar para trocar quando estiver com a carenagem em mãos).... tá meio sujinha

Lateral:

Lateral / Carenagem quebrada:

Carenagem quebrada:

Carenagem quebrada2: