helinho escreveu:Caramba Veio ta show, me diz uma coisa vc mandou cromar a balança ou é polida??
Vitaum escreveu:O Véio,
Além de aeromodelista e engenhoqueiro, Vc é caprichoso com a Galo.
Essa motocicleta tá uma beleza heim...Vc comprou assim ou mandou fazer tudo? O caras daqui q vivem polindo e limpando as máquinas vão ficar com ciúmes da sua.....Parabéns pela belezura..
[]s
rjunior escreveu:Bela moto Véio, parabens!
Dicä: pinta os dizeres do pneus de branco, acho muito legal...quando trocar os meus com certeza vou pintar!
abs,
Jr
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Todos aqui sabem que sou fã de originalidade, mas existem personalizações que não há como dizer que não ficaram boas. Esse é o caso dessa maravilha de INDY do Mussa. Vc está de parabéns !! Sua moto está simplesmente............ linda !! Vcs já imaginaram um encontro entre as motos do Jonny, Tonny, Adney e agora do Véio ?? (me desculpem se esqueci alguem). Seria digno de qualquer evento importante da classe motociclistíca.
Véio, diga lá!! As tampas dos reservatórios do freio dianteiro e embreagem foram cromadas só os contornos e as letras? Ou foram totalmente cromadas e depois pintado de preto por cima do cromo exceto essas partes?? Ficou muito bonito e diferente. Parece que nas canelas dos amortecedores dianteiros tbém foi feito essa técnica nos suportes dos freios.
Abraço e parabéns!!
Joao Ednardo escreveu:Todos sabem que curto as personalizaçoes então sem prerigo de falar que tua moto ta chique, sem exageros e uma harmonia expetacular, parabens linda maquina Veio Mussa.
Vc deu uma desbastada no paralama dianteiro?
helinho escreveu:Com uma enteada dessa sou canditato a genro, falou Sogrão.
Abraços
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes