Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Roubaram Minha CBX750

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
BALDIVIA
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Fev 2010 10:28
Localização: São Paulo-SP

Roubaram Minha CBX750

Mensagempor BALDIVIA » 16 Dez 2011 16:52

Amigos!!!

Peço ajuda nesta ultima terça feira dia 13 as 9:50 roubaram minha cbx750f ano 88 preta e cinza na R.Pacheco Chacvez Vila prudente em cinco minutos na micha!!!só escutei ela indo embora!!moto com 2 alarmes!!ate agora não sei como!!!Nunca saio com está moto dia de semana somente fui pra loja onde trabalho motivo trocar oleo,acabei parando na Pacheco chavez p/ trocar meu radio foi bem em frente a nextel!!!proximo favela da vila prudente se alguem puder me ajudar por favor eu fico muito agradecido!!detalhe a moto tem rastreador ituram e eles não me passam de forma alguma o ultimo ponto rastreado ja chinguei brigquei coloquei policial p/ lugar e nada no monento do roubo estava passando uma viatura coloquei os policiais p/ falar com atendente a mesma flw que apoio tatico ja estava na busca que não poderia falar local p/ não atrapalhar onde já se viu!!isso não indico ituram nem p/ pior inimigo!!!!fora o meu de presença que ate agora não sei como moto não parou ali proximo!!!pois anda somente 50 segundos!!!



Avatar do usuário
Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1716
Registrado em: 26 Ago 2010 17:22
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Re: Roubaram Minha CBX750

Mensagempor Leandro 4Galo » 16 Dez 2011 17:01

Baldivia, posta algum número de telefone, pra que possam entrar em contato contigo caso alguém consiga alguma pista da Galo.

Boa sorte na recuperação de sua Rainha, Bração!!!!


Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.

BALDIVIA
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Fev 2010 10:28
Localização: São Paulo-SP

Re: Roubaram Minha CBX750

Mensagempor BALDIVIA » 16 Dez 2011 17:09

9686-4179 ou id 11*108335 moto inteira com bolha peças cromadas!!!e 4x1 meu qualquer ajuda agradeço!!mas informo ituran nem p/ inimigo!!tem ponto da moto e não me passam!!fiquei sabendo que em favela eles não entram!!!tão esperando sair parafuso por parafuso só pode!!uma bosta!!!



Avatar do usuário
eguti tattoo
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 276
Registrado em: 22 Fev 2009 06:00
Localização: Sao Paulo - ABCD

Re: Roubaram Minha CBX750

Mensagempor eguti tattoo » 16 Dez 2011 22:06

Cara nao sei nem oke dizer,manda mais detalhes da moto,foto,amacado,risco,detalhes ke a diferencie ela.


...NADA COMO UM DIA APOS O OUTRO DIA,PARA TER ESPERANÇA, DO NOVO DIA..
Monark 50cc
Patinet 50cc
Mini Ninja 50cc
CBX aero+strada modificada 200cc
CBX twister 250cc
CBX 750INDY 93
CG 125 TODAY 81
CB 400/450

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: Roubaram Minha CBX750

Mensagempor Skid Vicious » 20 Dez 2011 19:48

KCT, não da para entender pq vagabundo rouba 7Galo né? Vai fazer oq com a moto, lucro vai ter muito pouco, pq não é fácil vender estas peças.
Pior mesmo é saber que a moto tinha alarme e rastreador e mesmo assim deu em pizza!!! Eeeee Brasil viu!!!

Amigo, espero que vc recupere a moto, vá nos postando atualizações. Boa sorte!


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Re: Roubaram Minha CBX750

Mensagempor Loffi » 20 Dez 2011 21:30

Puts, sei o que é isso. Mas o esquema é fazer os contatos e comentar com todos da redondeza.
NUma dessa dando um bonus para um policial parça, fica mais fácil de agilizar alguma coisa.
Boa sorte ai!!


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1716
Registrado em: 26 Ago 2010 17:22
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Re: Roubaram Minha CBX750

Mensagempor Leandro 4Galo » 21 Dez 2011 09:58

Passaram-se 5 dias e o Baldivia não mais declarou alguma notícia do roubo..., o q ocorrera?!?!?

Alguém do fórum o conhece???

vlw!!!


Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: Roubaram Minha CBX750

Mensagempor kart@961 » 22 Dez 2011 00:11

Seria bom fazer um bate na General Osorio, quem sabe se alguem abre a boca pra alguma coisa, eu passei por isso e vendo esse topico me veio a tristesa com a dor no coração, ninguem pra estar na pele e sentir realmente o que é ficar sem a moto.
Como estou de ferias vou ver se consigo dar um garimpo na General , qualquer coisa quem sabe

ABS


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

lokko
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 310
Registrado em: 03 Nov 2010 19:17
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Roubaram Minha CBX750

Mensagempor lokko » 22 Dez 2011 10:36

Skid Vicious escreveu:KCT, não da para entender pq vagabundo rouba 7Galo né? Vai fazer oq com a moto, lucro vai ter muito pouco, pq não é fácil vender estas peças.
Pior mesmo é saber que a moto tinha alarme e rastreador e mesmo assim deu em pizza!!! Eeeee Brasil viu!!!

Amigo, espero que vc recupere a moto, vá nos postando atualizações. Boa sorte!


Ahhhhhh dá pra entender sim.
Algum proprietário desgraçado levou um tombo e quando viu o preço das peças, fez uma encomenda. Algum hipócrita foi na G.O. fez um pedido e se fez de tongo, como se ele não soubesse que iam roubar de alguém.
O cara chega lá com uma lista com 10 itens por exemplo. O dono da "loja" diz que não tem ali, mas tem em outro depósito e que é pra ele voltar dentro de 3 dias. Onde vcs acham que ele vai "procurar" as peças?

Aí fica assim:
O dono da "loja" finge que tem em outro depósito;
O "comprador" (que pra mim é receptador) finge que acredita que a peça é de desmanche legal.
O verdeadeiro dono da moto que suou pra comprar (nós por exemplo) ficamos a pé pq algum filho da put* foi lá comprar peça barata.

Como isso me revolta!!!!!!!! Por isso que eu falo, que se eu não tiver dinheiro pra comprar peças, minha indy fica quietinha na garagem.


Honda Civic 2005 at completooooo - Para trabalhar
Peugeot 207 completo! da esposa!!
cbx 750 1990 indy - um sonho realizado!!!!!!!!!!!

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: Roubaram Minha CBX750

Mensagempor Skid Vicious » 22 Dez 2011 11:34

Pois é Lokko!

Por essas e outras que só compro peças originais novas ou então mando vir dos EUA, tudo sempre com nota fiscal!

Quanto ao serviço de rastreamento, juro que se eu estivesse no lugar do Baldivia, entrava logo com um processo no rabo deles, pedindo o valor da moto. É absurdo vc pagar por um serviço de rastreamento e quando precisa dele, a empresa se nega a te passar a localização da moto.

Melhor mesmo é comprar um rastreador independente, desses q funcionam com chip de celular, assim quando vc for roubado não precisa de ninguém para rastrear a sua moto.


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

hawk
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 464
Registrado em: 29 Mar 2010 12:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Roubaram Minha CBX750

Mensagempor hawk » 22 Dez 2011 11:48

É isso mesmo... ninguém rouba CBX 750 pra "passear de motão"... alguém fez uma encomendinha, quebrou um bloco, precisa de um motor, cabeçote, balancins, tuchos, carburadores, vira...

Na GO "tem tudo"...



Avatar do usuário
renck
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 300
Registrado em: 20 Dez 2005 14:05
Localização: Blumenau - SC
Contato:

Re: Roubaram Minha CBX750

Mensagempor renck » 31 Dez 2011 09:44

No Mercadolivre tem um cidadão vendendo uma cbx quase inteira em peças.
VAI SABER...


EU e minha cbx
Casados para sempre

BALDIVIA
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Fev 2010 10:28
Localização: São Paulo-SP

Re: Roubaram Minha CBX750

Mensagempor BALDIVIA » 05 Jan 2012 12:25

aMIGOS!!!

aTÉ AGORA NADA!!!Já andei em tudo quanto foi lugar!!!hoje conheci uma pessoa de dentro a Ituran talvez vai me passar dados onde eles perderam sinal da minha moto p/ pois a m... da ituran nega informação fala que é contra regra da empresa me passar sinal e que as buscas não terminaram kkk é uma palhaçada mesmo!!eu ter pelo menos uma noção pois onde roubaram é leste mas tem acesso a sul e a norte facil como foi na mixa nem tem pra onde eu correr!!!

Mas vlw amigos!!!não conheço ninguem de vcs trabalho em um rede concessionaria Yamaha (viamar Yamaha)fico na Inhaia Mello se tiver alguem proximo quiser passar bate um papo de boa!!meu nome é Adilson Baldivia.



Avatar do usuário
nelson moreira
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 683
Registrado em: 13 Out 2006 23:42
Localização: São Paulo - SP

Re: Roubaram Minha CBX750

Mensagempor nelson moreira » 05 Jan 2012 19:31

E AINDA SOU ERRADO QUANDO FICO NERVOSO VENDO ALGUEM VENDENDO QUADRO COM DOCUMENTOS , AQUI MESMO NO FORUM JA FUI CRITICADO QUANDO RECLAMEI DISSO.

NÃO É SR. ( VC SABE DE QUEM FALO )

VOLTO A AFIRMAR QUANDO ALGUEM COMPRA UM QUADRO DE GALO, COM CERTEZA (99,9999999 % ) MAIS UM PROPIETARIO DE GALO VAI FICAR SEM A MOTO PERDENDO-A PARA UM PROPIOOTARIO.


DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: Roubaram Minha CBX750

Mensagempor Skid Vicious » 06 Jan 2012 02:36

Nelson, eu achei um ABSURDO isso que vc disse! Cara, nem todo é ladrão ou interceptador, eu mesmo sei de uma pessoa que tem uma galo muita ferrada (unico dono) e que esta pensando em desmontar para vender as partes, sou um sério candidato a ficar com o quadro documentado, e vai que eu resolvo por o anúncio aqui no fórum???

Se vc tiver certeza que tem gente vendendo quadro roubado aqui no fórum, então diga o nome da pessoa para que os administradores tomem atitude cabível, do contrário, esta bem feio o seu post!


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full


Voltar para “Geral”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes