Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
A MOTO ENGATA MAS NÃO ANDA!!!
- Andrezao sjb
- Já sei tudo de moto
- Contato:
A MOTO ENGATA MAS NÃO ANDA!!!
Parei a moto tava andando normal, quando liguei apertei embreagem e engatei a moto nao saia do lugar ia colocando as marchas mas nada de sair o que pode ser???????????
Vlw
Vlw
"O Motociclista aprende com os erros dos outros....o motoqueiro com os seus próprios"
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
Re: A MOTO ENGATA MAS NÃO ANDA!!!
PARECE SER EMBREAGEM ,MAIS ASSIM FICA DIFICIL DE SABER!
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- Getulio
- Me chame de mestre
- Contato:
Tira a moto do descanço central. r sr srs.....brincadeira.
90% de chance de ser algum problema com a embreagem como disse o mestre Hudson..............Agora fiquei curioso.............O que chama a atenção é que vc está conseguindo engatar as marchas.................Só uma dúvida? A manete de embreagem está com pressão????
sds,
Getúlio
90% de chance de ser algum problema com a embreagem como disse o mestre Hudson..............Agora fiquei curioso.............O que chama a atenção é que vc está conseguindo engatar as marchas.................Só uma dúvida? A manete de embreagem está com pressão????
sds,
Getúlio
As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
- Getulio
- Me chame de mestre
- Contato:
Outra coisa me veio a cabeça...............algo relacionado com o sensor de neutro.........Apesar de engatar as marchas a moto entende que continua em ponto morto...........Sei lá, me perdoem se estou falando uma besteira muito grande............Nesses casos assim começamos a imaginar várias hipóteses........
sds,
Getúlio
sds,
Getúlio
As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
-
- Setegalo maníaco
cara comece a olhar o pistonete da manete, fluido, depois solte o burrinho de embreagem dê uma olhada no varão...ao que parece, que a embreagem esta acionada direto....
- Andrezao sjb
- Já sei tudo de moto
- Contato:
... então o manete ta dando pressão normal, o fluido ta ok, uma hipotese será que colou os discos de embreagem???????????
Valew turma...
Valew turma...
"O Motociclista aprende com os erros dos outros....o motoqueiro com os seus próprios"
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
se colasse os discos quando vc engatasse a marcha ela sairia andando,coloque ela no descanso central e engate a marcha se quando vc soltar e acelerar e ela gira pode crer que deu pau nos discos!
- Andrezao sjb
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Hudson escreveu:se colasse os discos quando vc engatasse a marcha ela sairia andando,coloque ela no descanso central e engate a marcha se quando vc soltar e acelerar e ela gira pode crer que deu pau nos discos!
...ela gira a roda mas sem força nenhuma, mesmo com o manete apertado ou solto...
- lawrency morais
- Já sei tudo de moto
- Contato:
o provavel meu amigo e que seja a embreagem, e desmontar e comfirir discos e separadores a embreagem unidirecional....ok...
galo rodando....agora sim vou aproveitar...
- GEORGE LUCAS WEISS
- CBX 750 extreme
- Contato:
Andrezao sjb escreveu:Hudson escreveu:se colasse os discos quando vc engatasse a marcha ela sairia andando,coloque ela no descanso central e engate a marcha se quando vc soltar e acelerar e ela gira pode crer que deu pau nos discos!
...ela gira a roda mas sem força nenhuma, mesmo com o manete apertado ou solto...
da uma olhada nesse tópico viewtopic.php?f=36&t=9061 uma das galoterapias do hatotal !!
quando ve aconteceu a mesma coisa com a sua
TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
- Andrezao sjb
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Então fui no mecanico aqui em Ribeirao Preto, ele me disse que o mais provavel seja que o sistema hidraulico tenha pego ar, pois a embreagem não estava patinando tava normal , assim vou desmontar o conjunto do cilindro hidraulico que fica na tampa da lateral esquerda da uma geral na troca do fluido e limpeza com alcool, e fazer o seguinte teste com o sistema desmontado engatar uma marcha se entrar beleza so ar mesmo, mas senao me ferrei uma embreagem nova...
A galoterapia farei amanha assim que terminar postarei aqui... Obrigado...
A galoterapia farei amanha assim que terminar postarei aqui... Obrigado...
- ciberdek
- Setegalo maníaco
- Contato:
Eu ia sugerir colocar a moto no chão desligada, engatar e tentar empurrar pra ver se a embreagem segurava. Se o sistema pegou ar, é facil sangrar. Que nem freio. em meia hora ta pronto. Sei disso pois ja troquei o fluido da minha.
Sempre fui Galeiro. Mesmo antes de ter Galo. Quando comprei a moto, isso apenas ficou mais evidente. CBX 750 INDY ANO 90
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
se tiver ar no sistema ,pode ter certeza que algum reparo ta estourado!
- Andrezao sjb
- Já sei tudo de moto
- Contato:
... é isso ai mesmo Hudson abri o conjunto hidraulico e a borracha tava toda corroida mas mesmo assim fiz a limpeza no sistema todo com alcool depois com o oleo e montei , antes fiz o teste da embreagem com o sistema desmontado engatei as marchas com ela no cavalete e rodou normal sinal que nao foi a embreagem, ai montei todo sistema sangrei deu pressao no manete normal engatei a primeira e nada.
É agora vou ter que trocar esse reparo dessa borracha que esta corroida ou o conjunto da peça interna toda??????????????????????
Ai eu pergunto pra turma como peço isso na loja, se tem algum que adapta ou so o reparo mesmo?????????????
Obrigado....
É agora vou ter que trocar esse reparo dessa borracha que esta corroida ou o conjunto da peça interna toda??????????????????????
Ai eu pergunto pra turma como peço isso na loja, se tem algum que adapta ou so o reparo mesmo?????????????
Obrigado....
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
qual reparo que esta estourado,o de cima ou o e baixo?