Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Triste Galoterapia

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
BOOS
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Contato:

Triste Galoterapia

Mensagempor BOOS » 28 Mar 2011 19:40

Ola Amigos, sou novo aqui mas não sei se criei o topico no lugar adequado e tambem não tenho muita intimidade com este negocio de topico, postar fotos e solicitei a um amigo que me ajudasse .
Vamos la. Como nós galeiros de Joinville estamos dando um trato nas galos, resolvi revisar algumas coisas que na minha opinião se é pra ter um veiculo ele tem que estar pronto para qualquer situação. em fim comprei uma CBX 750 por intermedio de um amigo meu, paguei o preço equivalente a uma galo no minimo em um estado mais do que razoavel, mas para minha decepção não foi isto que estou encontrando. como ja foi postado em um topico criado pelo grilo onde visitamos nossas galos este fim de semana, todos estavam felizes menos eu pois não esperava entrar numa furada tão grande. no galo no camarão para minha primeira surpresa quando liguei a moto ela fez um puta fumacero que até então não tinha feito. ok ja fiquei com um pé atras e foi onde decidi levar para a oficina. primeira decepção, retentores e cilindros ferrados, segunda: discos de freio que não eram da CBX 3mm e pelo que meu mecanico falou o minimo é 5mm, roda dianteira condenada mas ok esta eu estava ciente, agora vejam o que tambem foi encontrado... Retentor da aste da embreagem alternativo socado estopa e uma borracha com cola ( Engana bobo ) e o Bobo foi eu.... desculpa meu desabafo mas isso deixa qualquer um indignado, poderia comentar muito mais mas prefiro não comentar.
Bom esta é minha galo Grena a qual rodei não mais do que 300km em uma viagem com o Gillo com sua magia.
Linda Grena, tambem achei
Imagem
Apos começar a mexer
Imagem
Minha indignação, o tal do retentor alternativo
Imagem
Imagem
Imagem
Embragem detonada pra variar.... minha vontade foi de tocar fogo em tudo mas sei que irei fazer tudo como deve ser feito e poder andar com uma galo confiavel e se um dia querer vender poderei dizer com firmeza sem enrolar niguem que esta é uma galo INTEIRA E CONFIAVEL. Desculpem meu desabafo e o os senhores moderadores e administradores do forum quieserem excluir esta mensagem achando ela impropria fiquem a vontade.. futuramente irei postar fotos dela restaurada se me permitirem é claro.

CBX 750F um sonho realizado

Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Re: Triste Galoterapia

Mensagempor Leandro 4Galo » 28 Mar 2011 19:48

Fica assim Boos, só de ter conquistado uma Galo é algo pra poucos e quanto aos imprevistos tenho certeza que tudo será revertido em paixão absoluta por essa maravilhosa Rainha, ;;

Bração!!!!

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 28 Mar 2011 19:50

Calma galeiro, muito trabalho e suor vão te deixar com uma Galo em boas condições, para vc rodar muitos Km ainda.

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Grillo
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Grillo » 28 Mar 2011 19:58

Pts Boos desculpa meu amigo, minha intenção era ter vc na familia Galeira, não foi atoa que procuramos tanto, mas tambem não esperava por essa, afinal foi eu quem lhe encheu tanto o saco para comprar uma galo!! :cry: , pode contar comigo no que precisar para colocarmos esta galo andando como merece e sei que vc merece.. Valeu meu Amigo

Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 28 Mar 2011 20:01

Boos acho quem tem que deixar p/ que a galera veja o que uma pessoa faz com uma moto ainda bem que vc percebeu antes de uma viagem longa;;

OBS se precisar de garimpar peças em Sao Paulo me da um toque estamos ai somos uma familia apaixonada, levei 2 anos p/ levantar a minha;

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Nélio Muraro
Já faço as curvas deitado
Moto Atual: Black 86/ cb750K 74

Mensagempor Nélio Muraro » 28 Mar 2011 20:25

Não da nada não Boos, nós galeiros de joinville vamos dar um trato legal nessa galo, como uma reliquia merece, vai ficar melhor de quando saiu da loja,
só vai precisar de uns R$ a mais HE HE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grillo
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Grillo » 28 Mar 2011 20:28

Po Nélio, ja tinha saido para ir assistir um pouco mas to consiencia pesada, liguei para o Boos mas chamou e não atendeu, espero que ele não esteja tão p... comigo!!!

Nélio Muraro escreveu:Não da nada não Boos, nós galeiros de joinville vamos dar um trato legal nessa galo, como uma reliquia merece, vai ficar melhor de quando saiu da loja,
só vai precisar de uns R$ a mais HE HE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Grillo Membro 361

Nélio Muraro
Moto Atual: Black 86/ cb750K 74

Mensagempor Nélio Muraro » 28 Mar 2011 20:31

Não se preocupa grillo, ele falou que você vai emprestar dinheiro para ele :lol: :lol: :lol: :lol:

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Mensagempor Hudson » 28 Mar 2011 20:34

estou muito triste e envergonhado com o ocorrido,pois foi eu que indiquei a moto,o pouco que o pessoao me conhece aqui sabe que nao gosto do tipo de gambiarra que fizeram nessa moto,e se sobece nunca teria indicado a vcs ,fico a disposiçao para qualquer coisa que o amigo precise ,e mais uma vez minhas humildes desculpas a vc eao grillo

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor caturatma » 28 Mar 2011 21:25

Com certeza Hudson te conheço bem pra saber q jamais ele indicaria esta moto c imaginasse q tinha tal gambiarra, sei como ele é criterioso coloco minha mão no fogo pela pessoa dele, tanto q quando ele viu a moto testou ela tava redonda o único defeito q apresentava era o da roda dianteira, quando ele viu isso pelo site ficou apavorado, ele esta doido tentando localizar o antigo dono...
Estamos ai para oq precisar podem contar com nossa ajuda...
flw
Hudson escreveu:estou muito triste e envergonhado com o ocorrido,pois foi eu que indiquei a moto,o pouco que o pessoao me conhece aqui sabe que nao gosto do tipo de gambiarra que fizeram nessa moto,e se sobece nunca teria indicado a vcs ,fico a disposiçao para qualquer coisa que o amigo precise ,e mais uma vez minhas humildes desculpas a vc eao grillo

Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Skid Vicious » 28 Mar 2011 21:40

Calma meu amigo, eu também comprei uma Galo toda ferrada... É assim mesmo, a gente nunca sabe como a moto esta até desmontar tudo.

Eu diferente de vc, já imaginava que teria que fazer quase tudo na moto mesmo, tenho muita experiencia com carros, então já estava pronto para a facada.

O legal é que vc passa a conhecer melhor a sua moto, da muita alegria ir batalhando as peças novas e originais e ir deixando a moto mais nova a cada dia, eu já estou terminando a geral da minha e posso te dizer que faria tudo novamente, hoje eu sei a moto que eu tenho. :D

Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Grillo
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Grillo » 28 Mar 2011 22:11

Grande Hudson, não esquenta, sei que vc não indicaria uma coisa a um amigo se tivesse conhecimento do que estava escondido, fica tranquilo. eu quando fui buscar a moto, veio que era uma maravilha, não tinha nada de batido, trabalhava redondinha, tanto que depois disso ainda demos uma esticada até palhoça e moto tava um Filé, mas como falei ao Boos, é uma caixinha de surpresa, assim como foi Pro Zucco e amahã pode ser a minha!!! o que importa agora é deixarmos ela Zerada para irmos a Maringa ;; Falei com ele a pouco e ja esta mais calmo, foi um desabafo e me falou que agora mesmo é que ta empolgado em ter uma Grena Zerada :mrgreen:

Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Grillo Membro 361

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 28 Mar 2011 23:36

É isso ai Boos , a galera já disse tudo , um pouco de paciência e dim dim , que já já essa grena estará perfeita :wink:
Quanto ao tópico é claro que vamos deixar ele aberto, e vá atualizando sempre com novidades até a moto ficar
pronta ;;

abraços e boa sorte

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Kelven
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Moto Atual: CBX 750F Rothmans
Contato:

Mensagempor Kelven » 28 Mar 2011 23:44

Nossa que noticia trinte Boos.

Conheci tua Grena em São Chico e ela estava muito boa, você realmente comentou comigo que estava preocupado pois ela
havia fumado um pouco naquele dia quando fez ela funcionar mais não imaginava que seria tão sério assim...

Realmente isso que aconteceu com você é muito triste, mais que nada, é assim mesmo,
o importante é que você terá a Grena Zerada para ir a Maringa e espero que tudo isso que aconteceu contigo seja um incentivo
para que você não deixe jamais de gostar destas Maquinas Maravilhosas.

Quero ver essa Grena Zerada em Maringa amigo.

Abraço.

Kelven_FB
CBX 750 Rothmans
kelvenmarcello@hotmail.com

Zucco
Moderador
Moderador
Moto Atual: GS 1200 Adventure
Contato:

Mensagempor Zucco » 29 Mar 2011 08:29

Boos, fica tranquilo irmão estamos juntos nesta e como estou perto do Marcelo vou acompanhar todo o trabalho e o que for possivel fazer para ajudar farei, quanto as surpressas é assim mesmo, quando comprei a minha esperava que era uma coisa, mas depois de abrirmos o motor que vi o tamanho da coisa, agora que estou finalizando posso dizer o que foi feito e o que falta fazer, mas só abrindo mesmo para saber, são motos de mais de 20 anos é dificil afirmar o que vamos encontrar.

Urgente é viver a vida.
GS 1200 Adventure

Voltar para “Fotos e Vídeos”