Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

AGRUPAR GALEIROS BH

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1327
Registrado em: 22 Fev 2006 23:39
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagempor Jardim » 03 Dez 2007 01:20

Parabéns pela atitude Rodrigo!!!

É isso aí, começa com um e vão se agrupando os outros...

Logo BH terá um grupo forte para encontros, passeios e amizades, como em Goiânia, SP, Rio, Curitiba e Sul, etc...

Abraços


Jardim

Avatar do usuário
Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1975
Registrado em: 13 Dez 2006 20:05
Localização: Jundiaí/SP

Mensagempor Rodolfo » 03 Dez 2007 08:42

Rodrigo

Parabens pela ideia.
Geralmente começa assim mesmo. A exemplo dos cariocas que começaram devagar hoje tem uma turma grande e divertida.
A conversa com o pessoal ajuda muito também. As vezes tem uma galo parada no farol, vai lá e divulga o forum, etc, etc, etc.
Logo logo vai ter uma grupo grande por aí também.

Sucesso.


“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Marcos W Albuquerque
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Jun 2006 14:19
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagempor Marcos W Albuquerque » 03 Dez 2007 14:26

Parabéns... o povo mineiro começa a se mexer.
Sei que em Juiz de Fora também há algumas Galos e que se juntam as vezes, só faltam se manifestar aqui no fórum.
Não precisam se juntar com BH, pela distância, mas já podem pensar nos Galeiros de Minas.
Abraços 750.


Na estrada sempre há muitos caminhos, que o teu seja o da paz!

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 03 Dez 2007 14:40

O que eu acho que "pega" aí em Minas, é ficar falando: vamos fazer um encontro de Galos, rapaz, não vai aparecer um só cruzeirense, hehehehe!


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

lucasmiz
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 38
Registrado em: 25 Nov 2006 20:49
Localização: Juiz de Fora-MG
Contato:

Encontro em Juiz de Fora-MG

Mensagempor lucasmiz » 03 Dez 2007 23:12

Olá,anteriormente sugeri um encontro da turma do Rio aqui em JUIZ DE FORA-MG,estava acontecendo um encontro de carros antigos,achei que seria legal,mas o pessoal do RIO não deu retorno,poderíamos marcar uma data futura e reunir uma turma grande,afinal são 180km do RIO,280KM DE BH,a estrada é um tapete,dá para fazer um senhor passeio,aguardo sugestões.



Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Encontro em Juiz de Fora-MG

Mensagempor Francisco RJ » 03 Dez 2007 23:39

lucasmiz escreveu:Olá,anteriormente sugeri um encontro da turma do Rio aqui em JUIZ DE FORA-MG,estava acontecendo um encontro de carros antigos,achei que seria legal,mas o pessoal do RIO não deu retorno,poderíamos marcar uma data futura e reunir uma turma grande,afinal são 180km do RIO,280KM DE BH,a estrada é um tapete,dá para fazer um senhor passeio,aguardo sugestões.

Demorou, Lucas !


Janeiro muita gente estará de férias e viajando...
Fevereiro, o pessoal de SP está combinando fazer outra visitinha aqui...

Vamos combinar esse passeio para março / 08, que tal ?


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Marcos W Albuquerque
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Jun 2006 14:19
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagempor Marcos W Albuquerque » 04 Dez 2007 07:09

Lucas, me lembro de sua primeira sugestão... um encontro em Itaipava, entre os galeiros de Juiz de Fora e os daqui do Rio. Itaipava fica a meio caminho para os dois grupos. Eu acho que essa ideia facilitaria um primeiro passo.
Chicão, é uma passeio de pouco mais de uma hora, indo muito devagar. Dá pra ir e voltar, no mesmo dia, numa boa. Que tal anteciparmos essa data e marcarmos um passeio com a galera, para fechar o ano?
Por outro lado, um evento maior, em Juiz de Fora, unindo o povo mineiro aos cariocas, realmente precisa de uma data em que todos possam ir.
Para os Galeiros do Rio, neste caso, hospedagem não será problema. Eu tenho o espaço ideal.


Na estrada sempre há muitos caminhos, que o teu seja o da paz!

Avatar do usuário
Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1975
Registrado em: 13 Dez 2006 20:05
Localização: Jundiaí/SP

Re: Encontro em Juiz de Fora-MG

Mensagempor Rodolfo » 04 Dez 2007 14:17

lucasmiz escreveu:Olá,anteriormente sugeri um encontro da turma do Rio aqui em JUIZ DE FORA-MG,estava acontecendo um encontro de carros antigos,achei que seria legal,mas o pessoal do RIO não deu retorno,poderíamos marcar uma data futura e reunir uma turma grande,afinal são 180km do RIO,280KM DE BH,a estrada é um tapete,dá para fazer um senhor passeio,aguardo sugestões.


Lucas,
Em Juiz de Fora conheço o Edgar que já viajou comigo para São Lourenço, mas faz tempo que não entra no Forum.
Voce conhece ele?????


“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: Encontro em Juiz de Fora-MG

Mensagempor Sergio Pretto » 04 Dez 2007 14:18

Rodolfo Endemann escreveu:
lucasmiz escreveu:Olá,anteriormente sugeri um encontro da turma do Rio aqui em JUIZ DE FORA-MG,estava acontecendo um encontro de carros antigos,achei que seria legal,mas o pessoal do RIO não deu retorno,poderíamos marcar uma data futura e reunir uma turma grande,afinal são 180km do RIO,280KM DE BH,a estrada é um tapete,dá para fazer um senhor passeio,aguardo sugestões.


Lucas,
Em Juiz de Fora conheço o Edgar que já viajou comigo para São Lourenço, mas faz tempo que não entra no Forum.
Voce conhece ele?????



O Edgar esteve no primeiro Nacional, ele tem uma canadense linda . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 04 Dez 2007 15:51

Marcos Woyames de Albuque escreveu:Lucas, me lembro de sua primeira sugestão... um encontro em Itaipava, entre os galeiros de Juiz de Fora e os daqui do Rio. Itaipava fica a meio caminho para os dois grupos. Eu acho que essa ideia facilitaria um primeiro passo.
Chicão, é uma passeio de pouco mais de uma hora, indo muito devagar. Dá pra ir e voltar, no mesmo dia, numa boa. Que tal anteciparmos essa data e marcarmos um passeio com a galera, para fechar o ano?
Por outro lado, um evento maior, em Juiz de Fora, unindo o povo mineiro aos cariocas, realmente precisa de uma data em que todos possam ir.
Para os Galeiros do Rio, neste caso, hospedagem não será problema. Eu tenho o espaço ideal.


Hein Marcão, acho que uma viagem esse mês, por menor que seja (que é o caso), fica meio complicado para a turma em peso comparecer... sabe como é dezembro: presentes, ceias, reveillon... vai acabar que um ou outro somente poderam ir... aí, não vai ter graça, certo ? :wink:


Sergio Pretto escreveu:
Rodolfo Endemann escreveu:
lucasmiz escreveu:Olá,anteriormente sugeri um encontro da turma do Rio aqui em JUIZ DE FORA-MG,estava acontecendo um encontro de carros antigos,achei que seria legal,mas o pessoal do RIO não deu retorno,poderíamos marcar uma data futura e reunir uma turma grande,afinal são 180km do RIO,280KM DE BH,a estrada é um tapete,dá para fazer um senhor passeio,aguardo sugestões.


Lucas,
Em Juiz de Fora conheço o Edgar que já viajou comigo para São Lourenço, mas faz tempo que não entra no Forum.
Voce conhece ele?????



O Edgar esteve no primeiro Nacional, ele tem uma canadense linda . . .

Estive com ele no final do ano passado, num aniversário de um Motoclube de Teresópolis... gente boa, anda sumido do fórum mesmo.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Marcos W Albuquerque
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Jun 2006 14:19
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagempor Marcos W Albuquerque » 04 Dez 2007 16:27

Francisco RJ escreveu:
Hein Marcão, acho que uma viagem esse mês, por menor que seja (que é o caso), fica meio complicado para a turma em peso comparecer... sabe como é dezembro: presentes, ceias, reveillon... vai acabar que um ou outro somente poderam ir... aí, não vai ter graça, certo ? :wink:


Chicão, não precisa ser Dezembro, mas também não precisamos esperar até março... Itaipava é logo ali!


Na estrada sempre há muitos caminhos, que o teu seja o da paz!

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Mensagempor Alex Red » 04 Dez 2007 17:28

to com vc marcos,que tal janeiro?
vamos começar agilizar isso ?
abraços


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Marcos W Albuquerque
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Jun 2006 14:19
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagempor Marcos W Albuquerque » 04 Dez 2007 19:47

Lucas... você está com a palavra.
Janeiro em Itaipava, que tal?
Até lá você conseguiria juntar os galeiros de JF em torno dessa proposta?


Na estrada sempre há muitos caminhos, que o teu seja o da paz!

lucasmiz
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 38
Registrado em: 25 Nov 2006 20:49
Localização: Juiz de Fora-MG
Contato:

Encontro em Juiz de Fora-MG

Mensagempor lucasmiz » 04 Dez 2007 22:37

Olá Pessoal,eu topo a proposta do Marcos,desde que seja antes do dia 18/01/08 ,pois estou com viagem marcada com minha família,podemos marcar logo no início do mês,volto a palavra para os cariocas,enquanto isso vou tentando juntar algumas motos daqui para nos acompanharem,e quanto ao Edgar da Canadense,se for um coroa baixinho,conheci ele há uns meses atrás,só que fiquei sabendo que sofreu um acidente com sua moto e sua mulher estava junto,mais ou menos há dois meses,e machucaram bem,vou procurar saber notícias e comunico depois,abraços.



Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 04 Dez 2007 22:53

Beleza Lucas, caso vc encontre o Edgar, diga a ele que estimamos melhoras a ele e esposa. Espero que nada de muito grave tenha acontecido.

Já qto a um passeio em janeiro, talvez eu ñ possa ir...

Abçs.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.


Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 286 visitantes