Minha galo "Black Sabbath"

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Avatar do usuário
israel della noce
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Mai 2005 20:55
Localização: São Paulo

Minha galo "Black Sabbath"

Mensagempor israel della noce » 09 Jul 2006 20:40

Pessoal, essa é minha menina, ainda não está acabada, mas estou no caminho. Falta tempo e grana, mas não vontade!
Imagem



Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Mensagempor Loffi » 10 Jul 2006 12:00

opaaa, ta ficando show hein... a minha eh bem parecida... tesão mesmo Israel... :wink:


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 804
Registrado em: 10 Dez 2005 09:15
Localização: Araras - SP

Mensagempor Estradeiro » 10 Jul 2006 12:40

essas rodas estão bem loucas, põe mais fotos...



Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 10 Jul 2006 16:58

Parabéns Israel a Nega ta perigosa hein , gostei das rodas também . Como vc e de SP , ve se vai em algum encontro nosso aqui do Forum valeu , para mostrar pessoalmente .


Abraços


MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
israel della noce
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Mai 2005 20:55
Localização: São Paulo

Mensagempor israel della noce » 10 Jul 2006 18:30

Joao Ednardo escreveu:´Ficou legal cara, me diz, pra roda dianteira precisou adaptar alguma coisa ou até o eixo é o da galo?


Ednardo, a única coisa que precisou ser feita para a colocação da roda é a troca dos rolamentos, o eixo é original da 750.



Avatar do usuário
israel della noce
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Mai 2005 20:55
Localização: São Paulo

Mensagempor israel della noce » 10 Jul 2006 18:32

Luciano Loffi escreveu:opaaa, ta ficando show hein... a minha eh bem parecida... tesão mesmo Israel... :wink:


Obrigado Luciano, meu caminho ainda é longo, tenho um monte de idéias, ainda estou "engatinhando".



Avatar do usuário
israel della noce
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Mai 2005 20:55
Localização: São Paulo

Mensagempor israel della noce » 10 Jul 2006 18:33

Estradeiro escreveu:essas rodas estão bem loucas, põe mais fotos...


Amigo, vou colocar mais fotos sim, é que dependo de máquina de fotografia de uma cunhada, computador de outra......aí fica difícil, mas logo coloco mais!



Avatar do usuário
israel della noce
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Mai 2005 20:55
Localização: São Paulo

Mensagempor israel della noce » 10 Jul 2006 18:35

Marcio Q. Barbosa escreveu:Parabéns Israel a Nega ta perigosa hein , gostei das rodas também . Como vc e de SP , ve se vai em algum encontro nosso aqui do Forum valeu , para mostrar pessoalmente .


Abraços


Márcio, estou com ela há uns 06 meses mais ou menos, e desses, pelo menos uns 03 com ela parada, fazendo as modificações e arrumando...logo começo a frequentar uns encontros e espero encontrar toda a galera.



Avatar do usuário
israel della noce
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Mai 2005 20:55
Localização: São Paulo

Mensagempor israel della noce » 10 Jul 2006 18:39

hawk escreveu:Parecem rodas de CBR 450, estou certo?

Abraco,
Hawk


É isso aí, rodas de CBR 450. Coloquei um pneu largo atrás (150 / 80) senão a roda traseira fica muito magra. Se eu comprasse outra roda mais larga, teria que mexer na balança e não tenho grana para isso. Ainda vou mexer nos discos, flexíveis, painel, pintura.....



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 12 Jul 2006 23:49

Dá-lhe Israel, que linda que está ficando... Principalmente essas rodas da CBR, magnífica! Te perguntei em outro tópico, mas já vi com meus próprios olhos! :)

P.S.: Evite escrever mensagens seguidas, ok?

Abraço!



William o Futuro Galeiro
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jul 2006 20:33
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Tá finando show

Mensagempor William o Futuro Galeiro » 13 Jul 2006 11:55

Poxa Israel... Tá ficando fina mesmo a menina heim?
Até colei a foto para tirar umas idéias da GALO que ainda vou fazer.

Quando vc comprou ela, como que tava? Meia Boca ou Sucata mesmo?

Fui ver uma sucata de uma CBX 90 aqui em BH que tá no canto de uma oficina, mas deu dó. A "bichinha" olhava pra mim com uma carinha de "ME LEVA, ME CUIDA..." heheehehh.
Mas tem muita coisa pra fazer.

Mesmo assim valeu, a sua tb está servindo de inspiração.

E respeitando os amigos que tem de outras cores, vamos ser honestos... "BLACK IS BLACK"... M'I RIGHT? heheheeh..

Abraços.


Da vida so levamos as lembranças... Que elas sejam as melhores...

Avatar do usuário
luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 381
Registrado em: 01 Jun 2006 08:37
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagempor luizrocca » 14 Jul 2006 08:35

Parabéns Israel, tá ficando show. eu a cada dia me apaixono mais pelas galo, sem falar da minha hauiohauiohauihaiuhaiuhaiuohaiuhaui. Galo é como mulher pelada, a cada uma eu paro pra ver, claro que tem gente que não gosta...., mas vai fazê o que????



Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1329
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 14 Jul 2006 20:48

Pessoal, acho tb q ficou show de bola essa roda da CBR 450 mas:

- a CBX 750 pesa 229 kg;
- a CBR 450 pesa 178 kg;

Acho que toda modificação é bem vinda porém, ñ devemos nos esquecer do quesito segurança. Podem falar o que for das galo aro 18 na frente, que fica mais pesada pra conduzir e tal... quero ver alguém falar que a roda já quebrou quando a moto tava boa e vc estava a 180, 190, 200 km/h. É exatamente isso e outras complicações que podem surgir quando se faz uma adaptação com um material não dimensionado para o equipamento.

Com o dia-à-dia, vc nem percebe, roda todo feliz. Com o tempo, devido a ação do peso da moto em cima de rodas que ñ foram fabricadas para a galo, com a ação dessas nossas ruas esburacadas, podem surgir micro rachaduras que, aos poucos, podem se expandir, e te deixar na maior rabuda quando vc menos espera.

Para se fazer uma adaptação dessas, as rodas a serem colocadas deveriam ser de uma moto que tivessse peso igual ou maior que nossas galos.

Pensem bem: são feitos milhões de cálculos por parte de engenheiros, que testam a resistência dos materiais a serem empregados, de modo que, de acordo c/ uma relação custo/benefício, peso/potência, são dimensionadas para uma motocicleta que está sendo desenvolvida, para que nós, usuários, possamos curtir nossas máquinas c/ segurança.

Israel, ñ quero de modo algum te desanimar cara mas, pense no que escrevi; tu vais ver q tem lógica.

Tenho algumas amizades que, já foram mecânicos formados pela HONDA (já c/ bom tempo de estrada), um q já foi piloto de testes da HONDA e, isso já foi palco para vários debates; e a a afirmativa deles é incontestável; simplismente eles, pessoas com qualificação técnica no assunto, se recusam a dar uma voltinha qualquer que seja, numa moto que foi modificada e que ñ teve o seu novo equipamento tecnicamente dimensionado.

Mesmo porque, tanto eles quanto eu, já tomamos tombos de moto toda certinha, e sabemos como dói pra caramba, um tombo meio feio (e acho que alguns aqui sabem também).

Portanto, tenhamos cautela nas modificações.

Abçs.



Avatar do usuário
israel della noce
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Mai 2005 20:55
Localização: São Paulo

Mensagempor israel della noce » 14 Jul 2006 21:51

Pessoal, obrigado pelos elogios....e pelas críticas também! Aliás, desculpem a confusão nas minhas mensagens, mas ainda não peguei as manhas do site..
Amigo Fernando, realmente vc tem a sua razão e pensei muito nisso antes da fazer as modificações. Meu projeto é realmente utlizar um par de rodas de uma moto que tenha o porte e o peso aproximado da galo. Até fim do ano, tenho certeza que farei isso, talvez use as da CBR 1000 ou da Bandit, ainda não tenho certeza. Apesar disso, estou tranquilo, porque não sou o tipo de cara que roda muito com a moto. Para você ter uma idéia, desde que coloquei estas rodas, há uns 4 meses, rodei no máximo uns 50kg. Meu barato é dar umas voltinhas de fim de semana e ficar "fuçando" na menina. De qualquer maneira, muito obrigado pelos toques.



Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1329
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 14 Jul 2006 21:54

Valeu, Israel...

Estamos aí pra isso.




Voltar para “Fotos e Vídeos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes