Amigo, revendo o forum, achei uma receita sua para dar uma modificada na galo, mas estou com uma duvida quanto a balança+ amortecedor, pois voce sugeriu usar a balança da GSXF, mas qual ano, pois quando pergunto via site aos vendedores eles querem saber qual ano.
Agradeço se puder informar
Paz, saude e prosperidade
SILVEIRA escreveu:A GALO HOLY DO AMIGO CORUJA:
E UMA HOLYWOOD
FOI TROCADO
ARO 16 NA DIANTEIRA NOVO NA CAIXA ACHEI POR 400R$ NA MOTO MATSUO A TRES MESES ATRAS
BALANÇA TRAZEIRA DA GSXF COM AMORDETCEDOR E FREIOS DA MESMA MOTO.
ARO TRAZ DA SRAD PNEU 180.
SUSP DIANT RECALIBRADA PARA SE COMPORTAR BEM NAS CURVAS COM OLEO MOTUL ESPECIAL PARA SUSP.
MECANICA COMANDO DA 86 PARA DEIXAR ELA UM POUCO MAIS EXPLOSIVAS EU UMA GALO NORMAL VOCES NÃO TEM NOÇÃO DE COMO ESSA GALO RESPONDE EM RETOMADAS.
A PINTURA FOI FEITO ESPELHAMENTO MAS ELE TEM UMA SUPER CAMADA DE VERNIZ, NÃO TENTE FAZER ISSO NA SUA GALO POIS PODE CAUSAR DANOS IRREPARAVEIS
O TRATAMENTO DADO A ESSA MOTO PELO CORUJA E O MESMO DADO A UMA NAMORADA NOVA, VOCE CUIDA BEM DELA COM CARINHO PRESENTES E TUDO QUE ELA PEDIR DO BOM E DO MELHOR, E NA HORA DO VAMO VER E PAU NA VEIA... VI ELE COLAR NA COLA DE MUITA MOTO E ATE COMER ALGUMAS NAS RETAS E CURVAS.... E DEIXAR OS CARAS COM CARA DE BOBOS POR SEREM MINIMIZADOS POR UMA VOVÓ....
PARA QUEM TIVER ACESSO E CONSEGUIR COMPRAR OS DOIS OU SO O TRAZ DA CBR 1000 CABE CERTINHO NA GALO, USANDO BALANÇA E FREIO ORIG. E NECESSARIO SO RECALIBRAR A SUSP DIANT. PARA A MOTO NÃO SAIR DE BAIXO. E O RESTO E SO VENENO.
AS RODAS DA 9RR OU DA 600 TAMBEM DA MASI AI REQUER PERICIA E UNS TRABALHINHOS DE TORNO.