Véio Mussa escreveu:Pelo menos no meu tempo, relação curta significava mais torque na arrancada e menos final e relação longa, menos arrancada e mais final...
Resumindo: Para viajar relação longa, pra cidade, relação curta e para preservar o motor da moto a ideal é uma intermediária, ou seja, a original ou mais próxima disso...
PS: Hiiiiiiiii...agora sim é que tu vai ficar confuso de vez....![]()
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Não não, me clareou as ideias, meu caro Mussa. Na verdade eu já tinha entendido o negócio, apenas troquei as ideias. Aliás, com tua explicação ficou mais fácil ainda, resumido.
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Valeu, abraço!
Skid Vicious escreveu:Demétrio, vc ta trabalhando d+ cara, tire umas férias!!! hahaahahha...
Pior mesmo véio, ultimamente ando num clima meio ruim no trabalho, muitas missões em curto prazo e pressão de tudo que é lado. Sou responsável por uma oficina de pequenos motores, motores de popa, moto-serra, roçadeiras, enfim, motores 2 tempos, e tive que mudar quase tudo na oficina além da parte burocrática, coisa que não me agrada em nada mexer com papelada!
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Isso sem falar nos problemas pessoais né, que não são poucos! Mas essa fase ruim vai passar...
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