Abração
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
	Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Reformando a Galo (depois da queda)
- caezao
 - Já sei tudo de moto

 - Mensagens: 69
 - Registrado em: 17 Set 2010 11:40
 - Localização: São Paulo-SP
 
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Muito bacana sua dedicação à motoca, ficamos aqui na torcida pelo resultado final.
Abração
			
									
									Abração
Cae
CB 450 DX - 89
CBX 750F - 86 Black TL
São Paulo - SP
"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."
						CB 450 DX - 89
CBX 750F - 86 Black TL
São Paulo - SP
"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."
- Skid Vicious
 - CBX 750 extreme

 - Mensagens: 1046
 - Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
 - Localização: Rio de Janeiro / Resende
 - Contato:
 
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
giulliano escreveu:caracoles,ta ficando um luxo skid...parabens pelo belissimo trabalho.......abraço
giulliano escreveu:caracoles,ta ficando um luxo skid...parabens pelo belissimo trabalho.......abraço
Valeu gente, continuo bem empolgado com a restauração da moto, vamo que vamo!!!
Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
						Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
- Skid Vicious
 - CBX 750 extreme

 - Mensagens: 1046
 - Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
 - Localização: Rio de Janeiro / Resende
 - Contato:
 
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Terminei hoje a montagem do bloco ótico. Deu um trabalhão limpar isso tudo, mas valeu a pena, agora ficou até mais fácil para regular o farol.
Serviços feitos: Limpeza e desengraxe de todas as peças e re-cromagem dos refletores.
Antes:





Peças limpas e organizadas para a montagem:





Montado e pronto:








			
									
									Serviços feitos: Limpeza e desengraxe de todas as peças e re-cromagem dos refletores.
Antes:





Peças limpas e organizadas para a montagem:





Montado e pronto:








Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
						Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
- 
				william_carlos
 - Já faço as curvas deitado

 - Mensagens: 100
 - Registrado em: 05 Nov 2007 15:45
 - Localização: Rio das Ostras - RJ
 - Contato:
 
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Skid Vicious escreveu:
Agora vou ficar entediado, pq não tenho mais nada p/ fazer na moto, até que a balança de CBR 1000F chegue.
Amigo Skid,
Assim que eu chegar na minha casa te encaminho os espaçadores e ai vc vai consegui montar a parte da frente rapidinho. Vai ser tão facil que não vai querer colocar a outra roda.
Grande abraço.
- Skid Vicious
 - CBX 750 extreme

 - Mensagens: 1046
 - Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
 - Localização: Rio de Janeiro / Resende
 - Contato:
 
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
william_carlos escreveu:Skid Vicious escreveu:
Agora vou ficar entediado, pq não tenho mais nada p/ fazer na moto, até que a balança de CBR 1000F chegue.
Amigo Skid,
Assim que eu chegar na minha casa te encaminho os espaçadores e ai vc vai consegui montar a parte da frente rapidinho. Vai ser tão facil que não vai querer colocar a outra roda.
Grande abraço.
hehehe... Vai ser "rapidinho" né, pq ainda vou ter que tirar toda a tinta da roda da CBR, polir e depois pintar só o miolo de cinza para ficar igual a da ZX-11.
Sei que fica muito legal a roda da CBR 450, mas depois vou por a dianteira da Kawasaki sim, vai fechar o tempo pq alem dela ser bem mais larga (3,5 polegadas) também usa discos bem maiores, deve melhorar muito na hora de frear forte. Eu só não ponho agora pq os discos são caríssimos e eu já gastei muito dinheiro nesta empreitada, preciso me re-capitalizar um pouco. rsrsrs...
Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
						Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
- Azeitona750
 - Me chame de mestre

 - Mensagens: 619
 - Registrado em: 27 Nov 2010 19:49
 - Localização: Ilha Solteira-SP
 - Contato:
 
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Caro Anderson!
Lindo trabalho! Estou aqui acompanhando!
Adorei o resultados nos faróis. Tá ai uma coisa que preciso fazer urgente na minha também!!
Abração!
			
									
									Lindo trabalho! Estou aqui acompanhando!
Adorei o resultados nos faróis. Tá ai uma coisa que preciso fazer urgente na minha também!!
Abração!
(...)
"Se diz que moleque de rua rouba,
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar,
Ele não esconde atrás de uma farda suja.
É tudo uma questão de reflexão irmão,
É uma questão de pensar..."
(...)
						"Se diz que moleque de rua rouba,
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar,
Ele não esconde atrás de uma farda suja.
É tudo uma questão de reflexão irmão,
É uma questão de pensar..."
(...)
- Skid Vicious
 - CBX 750 extreme

 - Mensagens: 1046
 - Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
 - Localização: Rio de Janeiro / Resende
 - Contato:
 
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Azeitona750 escreveu:Caro Anderson!
Lindo trabalho! Estou aqui acompanhando!
Adorei o resultados nos faróis. Tá ai uma coisa que preciso fazer urgente na minha também!!
Abração!
Opa, valeu Azeitona!
Essa geral no farol foi gostoso de fazer viu, basta um pote de sorvete vazio (claro rsrs), uma lata de desengraxante e uma escova de dentes velha. Da gosto ir fazendo e vendo as peças voltarem a ficar limpas. O cromo novo também deve dar uma melhorada na iluminação, que no caso da minha galo já tava igual luz de vela. hehehehe...
Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
						Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
- Azeitona750
 - Me chame de mestre

 - Mensagens: 619
 - Registrado em: 27 Nov 2010 19:49
 - Localização: Ilha Solteira-SP
 - Contato:
 
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Skid Vicious escreveu:
...O cromo novo também deve dar uma melhorada na iluminação, que no caso da minha galo já tava igual luz de vela. hehehehe...
Poisé Anderson, a minha além de ter que cromar as cubas, vou ter de trocar as lâmpadas. Uma ilumina diferente da outra, veja a foto. Sou o da galo mais a frente:

Ao vivo a diferença não é tão grande assim.
Quando desmontei o painél para fazer a galoterapia, notei que uma lâmpada era não era original, justo a que ilumina menos..
Conclusão, comprei as duas lâmpadas originais na Honda, e foi muito caro, R$101,00 cada uma....mas....originais..
Depois que meu farol estiver como o seu, ai sim, chiqui no úrtimo!
hehehe
Abçs
(...)
"Se diz que moleque de rua rouba,
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar,
Ele não esconde atrás de uma farda suja.
É tudo uma questão de reflexão irmão,
É uma questão de pensar..."
(...)
						"Se diz que moleque de rua rouba,
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar,
Ele não esconde atrás de uma farda suja.
É tudo uma questão de reflexão irmão,
É uma questão de pensar..."
(...)
- Skid Vicious
 - CBX 750 extreme

 - Mensagens: 1046
 - Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
 - Localização: Rio de Janeiro / Resende
 - Contato:
 
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Nossa, vc gastou 202 reais em lampadas? É mesmo um sujeito de coragem! rsrsrsrs...   Mas sem dúvidas ficará perfeito, então isso é oq vale.  
			
									
									Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
						Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
- 
				william_carlos
 - Já faço as curvas deitado

 - Mensagens: 100
 - Registrado em: 05 Nov 2007 15:45
 - Localização: Rio das Ostras - RJ
 - Contato:
 
- Skid Vicious
 - CBX 750 extreme

 - Mensagens: 1046
 - Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
 - Localização: Rio de Janeiro / Resende
 - Contato:
 
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Beleza william, nossa cara nem sei como te agradecer, essa lembrança vai mesmo me poupar bastante tempo.  
 
Agora a Galo ta só esperando as peças chegarem, falta a balança de CBR 1000F chegar dos EUA e também uma coroa de ZX 11 (45 dentes), depois é só montar tudo, minha casa ta igual um quebra cabeça, é caixa de peças para todo lado, chega a dar medo. Mas não vejo logo a hora de voltar a por a mão na massa para ir atualizando o tópico.
			
									
									Agora a Galo ta só esperando as peças chegarem, falta a balança de CBR 1000F chegar dos EUA e também uma coroa de ZX 11 (45 dentes), depois é só montar tudo, minha casa ta igual um quebra cabeça, é caixa de peças para todo lado, chega a dar medo. Mas não vejo logo a hora de voltar a por a mão na massa para ir atualizando o tópico.
Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
						Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
- 
				william_carlos
 - Já faço as curvas deitado

 - Mensagens: 100
 - Registrado em: 05 Nov 2007 15:45
 - Localização: Rio das Ostras - RJ
 - Contato:
 
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Eu e todos do Forum estamos aguardando novas fotos.... vamos ao trabalho.
Amigo guiliano e o proximo a receber essas peças.....
Grande abraço
			
									
									Amigo guiliano e o proximo a receber essas peças.....
Grande abraço
- Skid Vicious
 - CBX 750 extreme

 - Mensagens: 1046
 - Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
 - Localização: Rio de Janeiro / Resende
 - Contato:
 
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
william_carlos escreveu:Eu e todos do Forum estamos aguardando novas fotos.... vamos ao trabalho.
Amigo guiliano e o proximo a receber essas peças.....
Grande abraço
Hoje passei a tarde toda removendo a tinta original da roda da CBR 450, um trabalho horroroso, só consegui terminar um dos lados, usei metade da lata de Pintoff! Amanhã eu termino de tirar a tinta, dou polimento no beiral e isolo para pintar o miolo.
A roda traseira esta prontinha, esperando só a chegada da balança da CBR 1000F para ver se entra plug and play como aparenta, caso não de, ai ainda tenho que estuprar a minha balança. Ou seja, ta indo bem mas ainda tenho muito serviço pela frente.
Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
						Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
- Skid Vicious
 - CBX 750 extreme

 - Mensagens: 1046
 - Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
 - Localização: Rio de Janeiro / Resende
 - Contato:
 
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
giulliano escreveu:tamo na espera Skid......e não to com nenhum pouquinho de inveja sua,remover a tinta da roda deve ser osso demais...rsrsrsrs!!!!
eu ja não tenho todo esse capricho não,no maximo eu dava um fundo primmer por cima de tudo e pintava de preto...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
Tirar tinta de roda no pintoff é uma das piores tarefas que alguém pode pegar para fazer numa moto viu... Se aqui na minha cidade tivesse jato de areia, eu nem pensava duas vezes, levava direto para jatear.
Eu tenho duas rodas de CBR, uma zero e essa outra que to pintando, a zero tive pena de tirar a tinta e como eu vou deixar o beiral polido, nem deu para fugir do pintoff não! heheheh...
Olha ai a trabalheira:
Essa cor meio roxa é pq o Pintoff mistura o fundo original da roda que é avermelhado com a tinta branca.




Amanhã eu posto a segunda parte da saga!!!
Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
						Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
- Skid Vicious
 - CBX 750 extreme

 - Mensagens: 1046
 - Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
 - Localização: Rio de Janeiro / Resende
 - Contato:
 
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Hoje é um dia muito feliz para mim, acabei de receber em casa a balança de CBR 1000F que comprei no ebay por 19 dólares. Eu comprei as cegas, ninguém tinha certeza se seria compatível ou não, tudo que pude fazer foi comparar fotos e arriscar. Seguem as fotos que acho que falam po si:
* A balança da CBR 1000F é a que esta com o protetor da corrente e com o eixo (que veio junto).






Resumindo: As balanças são idênticas em termos de tamanho. O eixo do quadro é exatamente igual e até veio junto (por 19 dolares, nada mal em né? rs). A diferença é só que a da CBR é bem mais larga e inexplicavelmente, também é mais leve.
Agora preciso da ajuda do Mussa novamente, que é para me dizer quantos cm tem o disco de freio traseiro da CBR 1000F, pq acho que vou comprar uma pinça traseira de CBR 1000F também, que é para não precisar mexer no suporte das balanças, que é diferente (e mais feio) na Galo.
To muito feliz!!!
 
Agora já sabem né??? Se quiserem fazer TL baratinho, basta acessar o ebay e procurar por balança de CBR 1000F, tem várias lá nesta faixa de preço que paguei na minha. Com o frete (80 dólares) a compra saiu por 156 reais e chegou na minha casa em pouco menos de 3 semanas.
			
									
									* A balança da CBR 1000F é a que esta com o protetor da corrente e com o eixo (que veio junto).






Resumindo: As balanças são idênticas em termos de tamanho. O eixo do quadro é exatamente igual e até veio junto (por 19 dolares, nada mal em né? rs). A diferença é só que a da CBR é bem mais larga e inexplicavelmente, também é mais leve.
Agora preciso da ajuda do Mussa novamente, que é para me dizer quantos cm tem o disco de freio traseiro da CBR 1000F, pq acho que vou comprar uma pinça traseira de CBR 1000F também, que é para não precisar mexer no suporte das balanças, que é diferente (e mais feio) na Galo.
To muito feliz!!!
Agora já sabem né??? Se quiserem fazer TL baratinho, basta acessar o ebay e procurar por balança de CBR 1000F, tem várias lá nesta faixa de preço que paguei na minha. Com o frete (80 dólares) a compra saiu por 156 reais e chegou na minha casa em pouco menos de 3 semanas.
Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
						Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes



