Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Filtro de ar

Aqui dicas sobre carburadores, combustível e sistema de alimentação.
Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 06 Dez 2005 21:36

Fabricio Fraga escreveu::) Já mandei trocar o filtro...Fiquei empolgado e mandei trocar os surrados phanton por Sport Demon novo e aproveitando o embalo mandei pintar e diamantar as rodas(que até então eram virgens)...Já que estou no inferno...Custa nada abraçar o :twisted: capeta :twisted: !!!


Huhuhu! Rodas diamantadas é o que há... Pirelli Sport Demon também. :wink: Parabéns!



Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Mai 2005 15:46
Moto Atual: Indy/94
Localização: SP/Região Oeste

Mensagempor Edison Mello » 04 Jan 2006 15:46

Eita Tonny,

Isso é que é capricho !!! Meus "parachoques" !
Se eu soubesse dessas manhas prá reformar o filtro eu não teria
dado o antigo. Morri c/ 100 c/ um novo. Tudo bem.
Abraços,
PS: Você é muito organizado !



Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Mai 2005 15:46
Moto Atual: Indy/94
Localização: SP/Região Oeste

Mensagempor Edison Mello » 05 Jan 2006 13:31

Fabrício,

Desculpe a minha ignorância mas o que é roda diamantada ? :oops:



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 05 Jan 2006 17:30

Diego Paz escreveu:ainda to aprendendo! mas aqui, a única Honda da Ilha (Dorvalino Motos) me cobrou R$ 110,00 pelo original e demora 2 semanas. Abração!


Diego, outra coisa importante: ESQUEÇA os Pirelli Phantom originais!!! Por 280,00 você coloca um Pirelli Sport Demon ou um Metzeler Lasertec, pneus 1 bilhão de vezes melhores, hehehe. :wink:



Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagempor TIAGO » 05 Jan 2006 18:47

continuando o papo do filtro de ar... peguei uma carcaça de um filtro velho, lipei, tirei o papelão e coloquei uma espuma q consegui num tapeceiro... a primeira impressão eh q ficou boa... vamos ver,

TIAGO


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 06 Jan 2006 19:08

Diego Paz escreveu:É.. como disse: vivendo e aprendendo. Ainda uso algumas sábias palavras do meu pai: sempre use tudo que é indicado pelo fabricante. Este ditado está meio ultrapassado em alguns temas. o Sport Demon eu usava na CB 500. É outra medida né? Até pq os "demons" (que eu saiba) são pra 500c.c. ou menos. Tem outros modelos, é isso? Abração!


Diego, tem o 140/70 H18... É 1 cm mais largo e alguns mm mais baixo, mas como você já conhece, é pneu de qualidade. 20 anos mudam muita coisa. Tenho uma revista de 1984 com propaganda do Pirelli Phantom... Para mim é um crime ver alguém os colocando em uma CBX 750F nos dias de hoje.



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 09 Jan 2006 20:12

Joao Ednardo escreveu:
Diego Paz escreveu:Sou um criminoso de primeira então!!!hahahahaha... eu achei que tira um pouco da "cara" da Galo o pneu esportivo. Até pq não gosto de ficar esmerilhando muito ela, tadinha tem mais de 18 anos de uso e nêgo tira até leite do motor delas... ontem atropelei uma Srad 750, Suzuki; acho que o cara ficou com medo depois dos 190 km/h... a Galo tremia tudo coitado!!

A ideia é melhorar, phantom tem tecnologia antiga e vc pode comprar tbm pneus com desenhos parecidos na michelin só que com mais segurança, ahh ela dá essa tremida, balançada em alta velocidade que é caracteristica da galo nacional melhoraria muito se colocar um pneu de qualidade.


Fala no teste da Neon que depois dos 160 ela treme por causa dos Phantom, não é? Fora a dianteira 18, que aí já é outra história.
_________________________

Diego, então retire o que eu disse sobre "crime". Se você quer uma touring, estradeira mesmo, então fique com esse tipo de pneu. No meu caso fui enfeitiçado pela RC 17, a verdadeira CBX 750F, moto com características de pista, que vinha até com pneus Yokohama de série, roda dianteira 16 e regulagens de suspensão... Aí é questão de gosto mesmo... Eu sou bundão e muito cuidadoso, não curto judiar de motos, principalmente clássicas, mas acho legal ver pneu traseiro mais largo, frente rebaixada, motor nervoso e tals, só pra desfilar, que é o que motos antigas têm que fazer!

Abraços.



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 10 Jan 2006 09:38

Diego Paz escreveu:Caio, bom dia! Na verdade eu gosto de deixar a moto com as características originais mesmo! Esse pneu me disseram que deixa a moto com menos trepidação. Claro que em alta velocidade não seria o mais adequado! Mas tenho dó de esmerilhar um motor destes com mais de 15 anos... até o whisky com mais tempo que isso dá dó de beber!! he he he
Vou ver no manual qual a medição exata pra calibrar no borracheiro!! Valeu rapaziada... um abraço..tem fotos da RC 17 no forum???


É isso aí, originalidade não se pode discutir. :wink: Tem fotos da RC 17 sim, ela é igual à nossa CBX importada.

Abraços!



Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Mai 2005 15:46
Moto Atual: Indy/94
Localização: SP/Região Oeste

Mensagempor Edison Mello » 10 Jan 2006 20:01

Fabrício,

Muito obrigado pela resposta e desculpe a demora p/ agradecer. Eu não
recebi aviso de resposta.

Diego,

Realmente a região da gen. Osório é um "paraiso" p/ se comprar peças
de moto. Com certeza existe muita peça roubada e comprando a gente
incentiva o roubos (já comentei sobre isto em um tópico). O que eu aprendi e acho correto é SEMPRE pedir
Nota fiscal. Os vendedores às vezes querem empurrar os recibinhos.
Não aceitar. Quando fecho um negócio, antes de pagar, confirmo mais
de uma vez se dão NF. Em uma última checagem quando receber a NF
verificar mesmo se é. Tem que ter nome da empresa, Cadastro no MF,
end, tels. n° de série. Já tentaram me empurrar recibo como NF.
Acredito que não resolve a situação mas que ajuda bastante ajuda.
Abraços a todos.



Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Mai 2005 15:46
Moto Atual: Indy/94
Localização: SP/Região Oeste

Mensagempor Edison Mello » 11 Jan 2006 13:47

E Diego....

Tive na sua santa terrinha neste final e começo de ano, eeee beleza... :P

Abraços,



Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Mai 2005 15:46
Moto Atual: Indy/94
Localização: SP/Região Oeste

Mensagempor Edison Mello » 11 Jan 2006 18:22

Diego,

Quem sabe no carnaval... Abraços




Voltar para “Carburadores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes