kiko escreveu:to com o meu aqui na bancada ,me parece que ele é selado não a como desmontá-lo, logo quando comprei a minha princesa eu notei que quando a dona maria andava comigo a moto ficava bem baixa e raspava o pneu dentro do paralama, ai eu troquei o amortecedor e fiquei com ele até hoje so notei que quando eu o calibrava o mesmo não segurava a presão mas nunca vasou ôleo , agora vou dar uma boa olhada nele e ver o que pode ser feito , outra coisa que eu acho que deveria existir era uma boa mola elecoidal ao redor do mesmo como nas importadas , sou pesadão tipo 130Klg e a dona maria tambem ja esta fora de forma acho que uma mola ao redor do amortecedor ceria ideal,,, alguem ja viu isso??
Kiko....
Independente da mola que você tenha que adaptar, é bom lembrar que a carga total da galo, incluindo piloto, garupa, ecessórios etc..., é de no máximo 188 Kg....
Essa é uma questão muito importante para sua segurança, pois a estrutura da moto (quadro e componentes e pneus), impõem esse limite de peso.
Abraço