Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Foto dos conectores do CDI

Dicas e informações sobre a parte elétrica, fárois, buzina, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
rperussi
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Fev 2014 08:09
Moto Atual: CBX 750 90
Localização: Ribeirão Preto - SP

Foto dos conectores do CDI

Mensagempor rperussi » 06 Mar 2014 10:55

Boa tarde senhores!

Comprei uma CBX 750 Indy mas estava jogada a uns 4 anos em uma galpão.. esta bem judiada.. mas como sempre fui louco por essa moto, quero ver se consigo arruma-la aos poucos. Já consegui resolver diversos problemas somente com a leitura dos tópicos de vocês.
Desta vez não encontrei o que precisava. A questão é que não tinha CDI a moto, eu comprei e mandei vir. A questão é que os conectores também não estavam no lugar apenas os fios. Eu puxei o esquema elétrico disponibilizado por um amigo aqui do forum. Mas o que preciso saber é como montar o conector, ou seja, como tem 4 pinos em cada conector não sei a sequencia, qual seria o primeiro da contagem. Uma foto do chicote ou uma explicação mais exata da sequencia que vou montar o conector já me ajudaria... preciso tanto o que vai vai para as bobinas quanto os que vão para o gerador de pulso. Espero que tenham entendido minha duvida.

Obrigado e desculpa se postei em local indevido.

Ricardo Perussi.



Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Foto dos conectores do CDI

Mensagempor Marsal » 06 Mar 2014 11:11

Grande Ricardo, se vc puder, coloque uma foto de como está o chicote da sua moto aparecendo as cores dos fios, que numa dessa vendo a foto podemos ajudar. ou outra alternativa é entrar em contato com o Sidney aqui do fórum, ele é mecânico e sempre ajuda o pessoal aqui nas dúvidas.

Se quiser passa e foto para meu e-mail marsal_educadorfisico@hotmail.com pois se eu puder tentarei te ajudar.

E pra melhorar o contato com o pessoal entre no painel de controle e coloque a cidade que vc mora pois assim algum galeiro que mora perto de vc pode tb ajudar.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
rperussi
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Fev 2014 08:09
Moto Atual: CBX 750 90
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Foto dos conectores do CDI

Mensagempor rperussi » 06 Mar 2014 13:59

Obrigado Marsal, vejo que o pessoal do forum ajuda mesmo!!!

Eu vou fazer o que sugeriu, amanha consigo tirar uma foto do chicote... com os conectores... toda ajuda é bem vinda.. pelo que pude perceber lá.. . a pessoa tinha instalado outro CDI de outra moto.. .sei lá... pq o conector esta diferente do CDI que comprei no mercado livre.

Já atualizei meu cadastro.. até coloquei um Avatar!" rs.. Sou de Ribeirão Preto ... . terra do chopp!!! Se tiver alguém animado.... faço um esforço ( :lol: ) e vou leva-los pra tomar um chopinnho gelado!!!

Abraço!

Ricardo Perussi.



Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Foto dos conectores do CDI

Mensagempor Marsal » 06 Mar 2014 15:00

Grande Ricardo

Amanhã vou desmontar a parte do tanque da minha galo e tirar uma foto para vc poder ver como está a conexão do CDI dela, não é uma Indy mas acho que dá pro gasto :twisted: :twisted:

Olha que qd estiver ai pela região aceitarei o convite sim pra tomar um chopp :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 891
Registrado em: 05 Abr 2005 10:40
Localização: Cuiabá - MT

Re: Foto dos conectores do CDI

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 06 Mar 2014 21:39

Olá Ricardo. Pelo que entendi você não tem o manual de manutenção da Galo, certo ?! Entre neste site e baixe-o: www.galeirosdosul.com.br . O suplemento II é só sobre a Indy. Vai te ajudar bastante, não só na elétrica.

Abs.


Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT

lokko
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 310
Registrado em: 03 Nov 2010 19:17
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Foto dos conectores do CDI

Mensagempor lokko » 07 Mar 2014 10:12

Imagem

Colega, tenho essa foto do cdi da minha indy. Qualquer dúvida eu tiro umas fotos boas e marco a posição e cores dos fios p vc.
Essa foto eu tirei pois tinha um fio quebrado do chicote, que eu resolvi com solda.
Abçs.


Honda Civic 2005 at completooooo - Para trabalhar
Peugeot 207 completo! da esposa!!
cbx 750 1990 indy - um sonho realizado!!!!!!!!!!!

Avatar do usuário
rperussi
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Fev 2014 08:09
Moto Atual: CBX 750 90
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Foto dos conectores do CDI

Mensagempor rperussi » 10 Mar 2014 11:17

Bom dia Senhores!

Humberto, agradeço atenção pelas fotos! Até aproveito pra dizer que estou impressionado com tamanha ajuda que vocÊ aqui do forum da Galo dão para os "perdidos". Venho acompanhando e vejo o quanto vocês se dispõe! Valew mesmo!!!

Bem, eu tirei a foto do meu cdi.... mas não tenho onde compartilhar pra enviar a url aqui.... vou providenciar.. mas já vou tentar seguir essa foto do Humberto.....

Agradeço!

Ricardo Perussi.



Avatar do usuário
rperussi
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Fev 2014 08:09
Moto Atual: CBX 750 90
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Foto dos conectores do CDI

Mensagempor rperussi » 10 Mar 2014 11:55

Cometi um erro... Humberto.. agradeço pelo link com os manuais... e Loko... .agradeço pela postagem da foto.. . .me ajudou muito... assim consigo ver a posição dos conectores. Tanto do 6p quanto o 4p. Com o manual em mãos facilitou demais!!!

Quero ver se consigo postar umas fotos da minha galo... esta no inicio do projeto.. .primeiro quero deixar o motorzão redondo... depois vou para a parte de perfumarias!!!

Abraço!
Ricardo Perussi.



lokko
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 310
Registrado em: 03 Nov 2010 19:17
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Foto dos conectores do CDI

Mensagempor lokko » 11 Mar 2014 11:25

Beleza colega, se precisar de alguma coisa, avise. E assim que nós vamos aprendendo.


Honda Civic 2005 at completooooo - Para trabalhar
Peugeot 207 completo! da esposa!!
cbx 750 1990 indy - um sonho realizado!!!!!!!!!!!


Voltar para “Parte Elétrica”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes