Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Polimento das peças do motor e outras...

Dicas e informações sobre carenagem, espelhos, protetor de motor, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: Polimento das peças do motor e outras...

Mensagempor Skid Vicious » 11 Out 2011 13:53

RABONI escreveu:Camaradas...

Agora uma dúvida minha... pra eu polir adequadamente a tampa do cabeçote seria ideal eu removê-la também... aparentemente remover é fácil... minha dúvida é pra colocar novamente depois, algum cuidado, ferramenta, conhecimento especial? Enfim... alguma ressalva?

Cuidado, capricho e paciência eu tenho... só não sou mecânico!! rsrss...


Valeu!!


É tudo muito simples. Para facilitar a remoção, vc deve soltar as bobinas. Depois solte os parafusos da tampa, ai depois com um martelo de borracha ou algo parecido, de pequenas batidas nas laterais da tampa, afim de solta-lá.
Para colocar no lugar novamente, certifique-se de que a junta esta legal, se não estiver, já aproveite para por uma nova. Cuidado para ela dobrar em nenhum ponto na hora que estiver montada. ;;

Ah... Quando tirar e recolocar a tampa, tome cuidado para não deixar cair nada dentro do cabeçote, enquanto estiver polindo a tampa, coloque um pano cobrindo o motor.


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
RABONI
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Mai 2009 09:11
Localização: Londrina-PR

Re: Polimento das peças do motor e outras...

Mensagempor RABONI » 11 Out 2011 14:11

Valeeuu, Skid!!

Até tinha dado uma olhada no manual de serviços... mas ainda faltava essa "tranquilizada" antes de encarar!! rsrss...
Espero não ter nenhum problema com a junta... pq no momento tá sequinha, nem sinal de óleo!

Abraço!!!


"Magia Negra" em Pit Stop... mas demooooraaa!!!

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: Polimento das peças do motor e outras...

Mensagempor Skid Vicious » 11 Out 2011 14:19

RABONI escreveu:Valeeuu, Skid!!

Até tinha dado uma olhada no manual de serviços... mas ainda faltava essa "tranquilizada" antes de encarar!! rsrss...
Espero não ter nenhum problema com a junta... pq no momento tá sequinha, nem sinal de óleo!

Abraço!!!



A junta é de borracha, a não ser que esteja muito ressecada, não vai dar problema não. ;;


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full


Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 149 visitantes