Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Protetor de corrente

Dicas e informações sobre carenagem, espelhos, protetor de motor, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7021
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Protetor de corrente

Mensagempor Alex Red » 23 Set 2008 16:38

puts, fala sério, as peças já são bem carinhas, se sofrerem um reajuste
vai ficar dificil :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Branco
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 522
Registrado em: 14 Abr 2008 10:44
Localização: Cruzeiro - SP
Contato:

Re: Protetor de corrente

Mensagempor Branco » 23 Set 2008 22:37

ai ai q isso ? tem certeza q é só um reajuste ?? chora heinnn :cry:


ex Bmx
ex Gareli
ex Caloi-86
ex RDz135-87
ex Sahara-99
ex CBX 750-88 Rothmans
ex CBX 750-86 Black
ex CBR 1100XXSuperBlackbird
Atual = CBX 750-86 Black (de volta as origens)

Nenhuma doidera supera a loucura divina do espirito santo de "Deus".

Avatar do usuário
nelson moreira
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 683
Registrado em: 13 Out 2006 23:42
Localização: São Paulo - SP

Re: Protetor de corrente

Mensagempor nelson moreira » 25 Set 2008 21:03

Eduardo escreveu:Oi Galera,

semana passada fui até a Honda comprar um protetor de corrente novo e levei um susto. A peça custava R$21,00 e agora subiu para R$364,00.
O vendedor da Honda disse que a Honda está reajustando o preço de várias peças e acho que as peças das nossas galos vão ficar ainda mais caras. :evil: :?: :?: :?:


algo está errado no preco ou não ???????????????? mais de 1000 %


DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO

AleFoz
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Mai 2008 17:24
Localização: Cascavel - PR

Re: Protetor de corrente

Mensagempor AleFoz » 26 Set 2008 06:33

além de cheirar cola estragada...comeu bosta...pq falo m......nada a ver essa história de reajuste...Acho q ele ta tentando fura o seu rim Eduardo...

Esse protetor de corrente sempre custou caro, ultima vez que vi o preço tava uns 260 reais...e ontem consultei na concessionária aqui da minha cidade e tava 262 e aguma coisa q nao me lembro...

abraço



Avatar do usuário
Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 891
Registrado em: 05 Abr 2005 10:40
Localização: Cuiabá - MT

Re: Protetor de corrente

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 26 Set 2008 09:52

Pessoal, até 2,5 anos atras esse protetor custava até 21,00 dependendo da concessionária. Eu mesmo cheguei a comprar 3 (1 p/ minha ex Neon; 1 Made in Japan p/ minha Black e 1 p/ meu estoque). Depois disso o "precinho" foi para mais de 200,00. Tem outras peças que aconteceram a mesma coisa, tais como os espelhos retrovisores das nacionais que dizem ser agora imporados.

Abraços


Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT

AleFoz
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Mai 2008 17:24
Localização: Cascavel - PR

Re: Protetor de corrente

Mensagempor AleFoz » 26 Set 2008 10:37

Coisas da HONDA... Eu fico indignado com coisas desse tipo, é obvio !!! pra HONDA o bom é irmos até a concessionária e comprar uma HORNET zero !!! Moto de linha, de tecnologia, segundo donos de concessionaria da minha região !!! Me dá mó raiva quando ouço essas coisas, como se me dissessem: "Vai lá trouxa, encha nossos bolsos de dinheiro". Esses aumentos abusivos de preço, parecem que são propositais, para nós, proprietários dessas máquinas que se chamam SETEGALO, aos poucos, irmos deixando elas de lado pelo fato da manutenção delas ficarem absurdamente caras demais !!! E comprarmos as motos que o mercado de consumo diz que são boas, segundo eles (concessionárias) são de "tecnologia"....

Desde os meus 14 anos de idade...hj tenho 24...sonhava com a minha galo...Agora depois de um ano concretizei esse sonho, é claro !!! ouvindo um monte de coisas dessas que acabei de escrever ai acima de funcionários da HONDA...

Uma m... de moto como a HORNET, me desculpem se existem galeiros aqui que gostam dela, ou possuem essa moto, que aqui no Brasil chega a custar 38.000 mirréis, lá fora não chega a 20.000 !!! Absurdo !!! é pra infiar dinheiro no rabo dessa concesionária que se chama HONDA msm...Eu não consigo acreditar que nesses 35 mil a culpa são dos impostos...

Desculpem o desbafo....mas eu tava precisando, pois ouço essas baboseiras desde que comprei minha saldosa grená a um ano atras...Hj em dia não se fazem mais motos como antigamente...

Ja tive uma falcon que com dois anos de uso começou a me dar problemas eletricos...a minha galo 89 com 20 anos de uso e está com todos seus componentes eletricos originais e nunca me deixou na mão...

Voltando ao protetor de corrente...se vcs tentarem fabricar essa peça, duvido que o material utilizado e a mão de obra para fabricá-la custe mais do que esses 20 reais ae...E a diferença dos 260-20=240 reais que esse protetor custam hj, vão para onde ???

Abraço a todos

Mais uma vez, desculpem o desabafo



Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7021
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Protetor de corrente

Mensagempor Alex Red » 26 Set 2008 12:08

é isso ai xará, não se desculpe, concordo com tudo o que vc falou,
galo é galo, o resto é resto hehehehehehehred
abraços :mrgreen:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

AleFoz
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Mai 2008 17:24
Localização: Cascavel - PR

Re: Protetor de corrente

Mensagempor AleFoz » 26 Set 2008 12:24

Só complementando...acho q tudo tem seu preço justo. Não existem mais tantas peças disponiveis no paralelo para nossas maquinas, as concessionárias sabem que vamos acabar indo lá, por isso enfiam a faca no nosso rim !!!

Ta bom...não me desculpo pq tem um monte aqui que vai concordar comigo :D



Avatar do usuário
mvenda
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 814
Registrado em: 16 Abr 2007 22:01
Localização: Jundiaí - SP

Re: Protetor de corrente

Mensagempor mvenda » 03 Nov 2008 23:24

É um absursdo essa peça custar tão caro.....Imopssível comprar por esse preço.... :( :(


CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.

Avatar do usuário
Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1376
Registrado em: 29 Mar 2007 22:10
Localização: Itapeva-SP

Re: Protetor de corrente

Mensagempor Rezende » 16 Nov 2008 22:35

Tô indignado com essa história... essa peça não pode custar tudo isso... se for realmente vale a pena tentar fabricá-la. Tá loco meu!!!

REZENDE


REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

Avatar do usuário
Marcelo Tim Maia
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 279
Registrado em: 17 Jun 2009 16:42
Localização: Niterói - RJ
Contato:

Re: Protetor de corrente

Mensagempor Marcelo Tim Maia » 26 Nov 2009 10:37

Galeiros, beleza!!!

Estava eu tentando adquirir uma peça dessas para minha galo e resolví pesquisar, acabei lendo as postagens aqui do fórum.

Não posso deixar de dar minha opinião, pois realmente acredito que a idéia das concessionárias é de estinguir as motos com mais de 15 anos, idéia direta para as galos.

Pensei que o protetor custasse algo em torno de R$ 50,00, mas tive a decepção, não pago R$200,00 nem a Por..........!!!

Temos que reenvindicar nossos direitos de consumidores e proprietários de máquinas, reconhecidos pelos governantes, uma vez que nos cobram impostos para circularmos com elas.

Aqui em Niterói, não existe uma peça se quer na aotorizada Honda para te atender, seja ela qual for e se vc quiser encomendar também não pode. Só conseguirá adquirir, por encomenda, no Rio de Janeiro.

Um Grande Abraço a todos,

Tim Maia :mrgreen:


Magia Negra 88 - Um sonho realizado!!!!

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Protetor de corrente

Mensagempor Marsal » 01 Dez 2009 12:19

Bom dia a todos, estava lendo este tópico e tb tenho que apoiar a nossa causa, pois infelizmente se vc chegar de galo em qualquer HONDA do Brasil eles jogam o preço de qualquer coisa lá para o alto, quer seja de peça ou mão de obra, isso sem falar que os mecânicos mesmo sem ver sua moto já te fala na cara "talvez vamos ter que trocar peças", infelizmente a HONDA do Brasil, esta perdendo com esta m......... que estão fazendo com as motos mais antigas, pois como disse nosso amigo Alex de Foz, qd as pessoas vêem nossas motos super concervadas nas ruas dão méritos a HONDA por fabricar motos ótimas e não a nós que nos lascamos com esses preços abusivos para manter elas concervadas.

Boicote a HONDA.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Marcelo Tim Maia
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 279
Registrado em: 17 Jun 2009 16:42
Localização: Niterói - RJ
Contato:

Re: Protetor de corrente

Mensagempor Marcelo Tim Maia » 01 Dez 2009 14:07

Mais uma vez, concordo com Marsal, se as máquinas são novas, conservadas e funcionado perfeitamente, não são porque foram fabricadas pela HONDA, e sim porque conseguiram ser adquiridas por pessoas que preservam e gostam de sua patrimonio, zelando da melhor forma possível e fazendo das tripas coração para mantê-las em seu estado original de fabricação.
Acredito que as concessionárias deveriam ter um atendimento diferenciado para essse propietários que insistem em circilar com sua máquinas com 20, 25 a 30 anos de uso como se estivessem saindio das lojas.
Esse mérito acaba influenciando novos compradores, jusdtamente por acredutarem que as marcas mais antigas no mescado, com modelos de populares a esportivos, são duradouras e funcionais.
Mal sabem eles que quem mantám aessas máquinas tem a maior dificuldade em fazê-las existir da forma que leles as veem.

Abs a todos,

Tim maia :?:


Magia Negra 88 - Um sonho realizado!!!!

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Protetor de corrente

Mensagempor Marsal » 02 Dez 2009 12:01

Pena que nós aqui não temos a força suficiente para poder reinvindicar algo com a HONDA do Brasil, tipo um reajuste menor ou diminuição dos preços das peças para nossas motos, pois eles não sabem a clientela que eles estão perdendo.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu


Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes