Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Encontro de Galeiros do Forum/RJ

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Encontro de Galeiros do Forum/RJ

Mensagempor Véio Mussa » 05 Abr 2011 22:55

Alex....

No sábado, dia 2 Abr passado, estive em mais uma reunião de amigos motociclistas aqui do sul e tivemos a grata presença de dois ilustres cariocas, que sairam do RJ para participar de um baita churrasco regado a chopp, que começou as 11:30 e só acabou a noite...só tu é que já não aguenta mais nada mesmo pra encarar uma dessas....huhauhuahuhauha

PS:O cara que estava interessado em comprar a tua moto estava por lá também...é o cara de boné preto ao meu lado...

Imagem

Abraço



Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7021
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Encontro de Galeiros do Forum/RJ

Mensagempor Alex Red » 05 Abr 2011 23:20

Beleza é só mandar ele vir buscar , ou então mando pela transportadora :wink:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7021
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Encontro de Galeiros do Forum/RJ

Mensagempor Alex Red » 07 Abr 2011 09:12

INFORMAÇÕES SOBRE RESERVAS PARA O V NACIONAL É SÓ CLICAR NO LINK

viewtopic.php?f=30&t=9241


VAMO QUE VAMO FOI DADA A LARGADA PARA MAIS UM........................ :wink:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7021
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Encontro de Galeiros do Forum/RJ

Mensagempor Alex Red » 17 Mai 2011 14:00

Salve raulzito o pessoal aqui está meio devagar................ :?


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
chicaodasul
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1285
Registrado em: 12 Fev 2007 21:52
Localização: São Paulo-SP
Contato:

Re: Encontro de Galeiros do Forum/RJ

Mensagempor chicaodasul » 23 Mai 2011 20:01

O Rio de Janeiro continua lindo,mas os galeiros!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:


CHICO DA SUL

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7021
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Encontro de Galeiros do Forum/RJ

Mensagempor Alex Red » 23 Mai 2011 21:39

Mais sumidos do que nunca........................ :|


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
chicaodasul
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1285
Registrado em: 12 Fev 2007 21:52
Localização: São Paulo-SP
Contato:

Re: Encontro de Galeiros do Forum/RJ

Mensagempor chicaodasul » 24 Mai 2011 14:35

Acabei de chegar de Angra.


CHICO DA SUL

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7021
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Encontro de Galeiros do Forum/RJ

Mensagempor Alex Red » 24 Mai 2011 15:24

INFORMAÇÕES SOBRE RESERVAS PARA O V NACIONAL É SÓ CLICAR NO LINK

viewtopic.php?f=30&t=9241


VAMO QUE VAMO FOI DADA A LARGADA PARA MAIS UM......................... :wink:



VAMOS AGITAR ISSO GALEIRADA , JÁ JÁ VAI SER LANÇADO TÓPICO DAS CAMISAS / ADESIVOS , PROGRAMAÇÃO DO EVENTO


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

LChicralla
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Fev 2011 16:53
Localização: Campos dos Goytacazes - RJ

Re: Encontro de Galeiros do Forum/RJ

Mensagempor LChicralla » 24 Mai 2011 21:56

Véio Mussa escreveu:No sábado, dia 2 Abr passado, estive em mais uma reunião de amigos motociclistas aqui do sul ...

Imagem


Os dois carinhas nos extremos da foto são o Spidi (R1200RT) e o Evandro (FZ6S)?

Que esses cabras estavam fazendo em encontro de 'Galo'???? :roll:



Avatar do usuário
Paulo Roberto
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Mai 2010 23:58
Moto Atual: Suzuki Bandit 1200n
Localização: Um lugar muito, muito especial>Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Encontro de Galeiros do Forum/RJ

Mensagempor Paulo Roberto » 02 Jun 2011 21:22

Alex Red escreveu:Mais sumidos do que nunca........................ :|

´
Em 2008, quando minha saudosa esposa faleceu, tive que me afastar do mundo 2 rodas. A necessidade, naquele momento, era amparar os filhos, tentar continuar a vida de alguma forma. Estavamos prestes a receber os amigos Galeiros no Rasga Galo ( que aconteceria em abril de 2008, se não me falha a memória ) ( minha esposa faleceu em 04.03.2008 ).

Depois de todos esses anos...Retornei aos 'braços' de minha CBX.

Ainda, relembrando, nos últimos domingos de cada mes, se realizava um evento VOLTADO PARA OS GALEIROS no Alto da Boa Vista. Sinceramente, não entendo o que aconteceu para que esse evento acabasse! Vejo que o grupo do RJ se desorganizou. Será que ainda há tempo para fazer algo??? Tudo bem, pode ser um encontro de Bandits( up grade de 11 em 10 galeiros desse forum )...eu topo... Mas gostaria que fosse algo voltado para os usuários e admiradores da CBX 750.

Vamos tentar?


Paulo Roberto
CB 450 DX - 1989 - "Bruna"
Suzuki Intruder 2007 - "Truddy"
CBX 750 Indy 1990 - "Juliana"
Suzuki Bandit 1200N 1998 - "Suelen"
MC Lobos da Piedade - RJ

hatotal
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1757
Registrado em: 11 Jul 2006 12:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Encontro de Galeiros do Forum/RJ

Mensagempor hatotal » 03 Jun 2011 01:20

Olha Paulo o encontro de Galeiros do RJ , juntou se ao encontro semanal de diversos MC / MG que se realiza toda quinta feira na praça Vanhargem a partir dar 18:30, e é claro que sempre estou por lá, vc e qualquer um outro motociclista que chegar por la vai ser sempre bem recebido. 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Domingo no alto estava ficando complicado , muitos reclamavam que era dia de ficar com a familia etc... , etc... , etc.... , ;;


EU ADORO ESTE FORUM

ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896

Avatar do usuário
Paulo Roberto
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Mai 2010 23:58
Moto Atual: Suzuki Bandit 1200n
Localização: Um lugar muito, muito especial>Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Encontro de Galeiros do Forum/RJ

Mensagempor Paulo Roberto » 04 Jun 2011 22:05

Fala parceiro. To ligado no encontro da Vanhargen. Eu e meu grupo estavamos lá ainda nos primeiros encontros ( e isso faz muitosss anos... :twisted: ). Acho que o principal problema do evento das 7Galos ( no RJ ) não acontecer é justamente essa idéia de que pode-se fazer algo com outros grupos. Perde-se a essência, que era justamente reunir aqueles usuários e admiradores da Galo. Exatamente como fazem outros grupos de Harleyros, RD e fuscas ( por exemplo ). Vc me entende? Não é tornar algo exclusivo, ao contrário, é somar mais uma coisa!!!

Cara, eu era parado na rua por sujeitos q nunca vi, que avisavam desse evento la em cima, no Alto da Boavista. So pq eu estava numa CBx 750.

Talvez eu esteja sonhando sozinho... Talvez seja um idiota tentando resgatar uma idéia que deu certo. Afinal, muitos aqui mesmo desse forum, mudaram de moto. Inclusive se anunciam pra vender motos que não são CBX 750. Putz...Uma completa distorção. Afinal, esse forum é de equipamento????????????????????????????????????
Me perdoem os que acham o contrário. Não quero melindrar aqui ninguém.

Talvez eu esteja, realmente, sonhando sozinho...Mas vou ser assim, do meu jeito, sem problema algum. Talvez até compre tb uma Kawazaki...ou uma Bandit. Mas enquanto eu tiver uma 7Galo, vou pensar que existe um espaço para falar delas, com elas e por elas...E talvez esse espaço possa ser ao vivo-e-a cores, num domingo qualquer, no Alto da Boa Vista ou em algum lugar aonde se deseje 'comemorar' a existência delas.



hatotal escreveu:Olha Paulo o encontro de Galeiros do RJ , juntou se ao encontro semanal de diversos MC / MG que se realiza toda quinta feira na praça Vanhargem a partir dar 18:30, e é claro que sempre estou por lá, vc e qualquer um outro motociclista que chegar por la vai ser sempre bem recebido. 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Domingo no alto estava ficando complicado , muitos reclamavam que era dia de ficar com a familia etc... , etc... , etc.... , ;;


Paulo Roberto
CB 450 DX - 1989 - "Bruna"
Suzuki Intruder 2007 - "Truddy"
CBX 750 Indy 1990 - "Juliana"
Suzuki Bandit 1200N 1998 - "Suelen"
MC Lobos da Piedade - RJ

Avatar do usuário
Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1914
Registrado em: 04 Ago 2006 09:15
Localização: São Paulo/SP

Re: Encontro de Galeiros do Forum/RJ

Mensagempor Gill S. Ferreira » 05 Jun 2011 01:27

Paulo Roberto escreveu:Fala parceiro. To ligado no encontro da Vanhargen. Eu e meu grupo estavamos lá ainda nos primeiros encontros ( e isso faz muitosss anos... :twisted: ). Acho que o principal problema do evento das 7Galos ( no RJ ) não acontecer é justamente essa idéia de que pode-se fazer algo com outros grupos. Perde-se a essência, que era justamente reunir aqueles usuários e admiradores da Galo. Exatamente como fazem outros grupos de Harleyros, RD e fuscas ( por exemplo ). Vc me entende? Não é tornar algo exclusivo, ao contrário, é somar mais uma coisa!!!
Cara, eu era parado na rua por sujeitos q nunca vi, que avisavam desse evento la em cima, no Alto da Boavista. So pq eu estava numa CBx 750.
Talvez eu esteja sonhando sozinho... Talvez seja um idiota tentando resgatar uma idéia que deu certo. Afinal, muitos aqui mesmo desse forum, mudaram de moto. Inclusive se anunciam pra vender motos que não são CBX 750. Putz...Uma completa distorção. Afinal, esse forum é de equipamento????????????????????????????????????
Me perdoem os que acham o contrário. Não quero melindrar aqui ninguém.

Talvez eu esteja, realmente, sonhando sozinho...Mas vou ser assim, do meu jeito, sem problema algum. Talvez até compre tb uma Kawazaki...ou uma Bandit. Mas enquanto eu tiver uma 7Galo, vou pensar que existe um espaço para falar delas, com elas e por elas...E talvez esse espaço possa ser ao vivo-e-a cores, num domingo qualquer, no Alto da Boa Vista ou em algum lugar aonde se deseje 'comemorar' a existência delas.


8)
Fala Paulo, td blz?
Sempre bão ter um Galeiro de volta!!
Entendo o que vc quer dizer, e aqui em Sampa, tô tentando resgatar pelo menos um pouco dessa excência ....
....abra o tópico abaixo e veja o que estou tentando juntar:
viewtopic.php?f=3&t=9355&start=0

Grd abrXX e como eu disse,....sempre bom ter um Galeiro de volta às origens.


AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<

BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!

hatotal
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1757
Registrado em: 11 Jul 2006 12:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Encontro de Galeiros do Forum/RJ

Mensagempor hatotal » 05 Jun 2011 08:51

Paulo eu acho que vc deveria se atualizar quanto aos motivos da mudança de local antes de criticar, só para te dar uma ideía da situação de como estava o encontro do Alto da Boa Vista no tempo que muitos sumiram, cada um com seus problemas particulares, mesmo sabendo que o tópico de fotos não é este mas nada melhor do que estas fotos para explicar o que eu estou falando.

Nisto ai é que se resumiu o seu encontro do Alto.
Imagem

Imagem


Caso vc consiga juntar a galera de novo , pode contar comigo , alex e macedo , caso contrário toda 5ºf estou lá na vanhargem , aguardando vc e todos
os galeiros


EU ADORO ESTE FORUM

ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896

Avatar do usuário
Paulo Roberto
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Mai 2010 23:58
Moto Atual: Suzuki Bandit 1200n
Localização: Um lugar muito, muito especial>Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Encontro de Galeiros do Forum/RJ

Mensagempor Paulo Roberto » 05 Jun 2011 21:02

Joel, acho que não me fiz entender. Vou tentar ser mais claro. Pude observar ( neste mesmo forum ) os avisos e comunicados, convocando o grupo para o evento do Alto da Boa Vista ( ahhh..o evento não era meu...era do grupo...fique isso bem claro ). O forum foi modificado e muitas das msgs trocadas aqui foram deletadas. Mas a memória é boa, e nossas trocas de msgs Francisco, Woyames, PJ, etc.etc.etc foram se diluindo no tempo...Até o momento que houve o afastamento da maior parte daquele grupo.

:arrow: Quando levanto a questão de que NÃO se faz qualquer evento para as 7Galos no Rio de Janeiro, NÃO estou criticando os que participam ou participaram. Achei que isto estava bem claro, mas ao que parece não tive sucesso. Estou TENTANDO fazer alguns de nossos colegas de fórum refletirem sobre essa realidade. Colegas daqui do RJ...ou fora dele... :idea:

Dizer que o evento migrou ou mudou para a Vanhargem é um erro. Ele simplesmente deixou de existir. Ir na Vanhargem, Joel, eu fui durante muitos anos. Mais que isso, viajei muitos kms com minha Galo e meu filho mais velho na garupa, acompanhando muitos desses que vc hoje encontra por lá, nas 5as.feiras. Talvez volte a viajar com eles... Não sei... A questão não é a Vanhargem ou aquele grupo espetacular que lá encontramos. Não é isso. A mensagem do Gil acima reflete bem minha humilde linha de pensamento. Desculpe se, de alguma forma, melindrei voce ou alguém aqui da comunidade.

Para finalizar esse assunto, gostaria de afirmar que ( infelizmente ) não tenho capacidade de agregar o grupo que não mais frequenta esse fórum. Os up grades de equipamentos foram feitos...Alguns esperam ainda por faze-lo... Mas o fato é que houve distanciamento de uma grande número de colegas daqui do RJ. Talvez daqui a 2, 3 meses...quando algum deles ler essa troca de msgs, talvez algo aconteça.

E essas linhas não terão sido em vão. O tempo dirá.


Paulo Roberto
CB 450 DX - 1989 - "Bruna"
Suzuki Intruder 2007 - "Truddy"
CBX 750 Indy 1990 - "Juliana"
Suzuki Bandit 1200N 1998 - "Suelen"
MC Lobos da Piedade - RJ


Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes