Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Filtro de Gasolina na CBX?

Aqui dicas sobre carburadores, combustível e sistema de alimentação.
Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Filtro de Gasolina na CBX?

Mensagempor Loffi » 13 Jul 2005 13:35

Pessoal estive conversando com um amigo meu o Chico do Motoclube Liberdade aqui de Joinville e estavamos conversando sobre o motor da CBX e tal.. e ele me falou que um amigo dele mecânico notou que volta e meia a CBX dele dava uma pifada na hora de acelerar.. como sabemos a gasolina que usamos no dia a dia não anda muito boa, ele inventou de colocar um filtro de gasolina na CBX, para filtrar as impurezas que podem entupir as mangueiras e ocasionar esses engasgamentos... só que o detalhe é que deve-se usar um filtro de carro e não de motos, pois a vasão precisa ser maior...
Gostaria de saber de nossos mecânicos aqui do fórum se essa informação está de acordo, se alguem já colocou algum filtro para a gasolina.
valeu


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 13 Jul 2005 14:29

Aham.... Naquela hollywood que ageitei, tinha um filtro de carro,,,, tem que ser grande mesmo, pois na minha eu coloquei um pequeno de moto e dava falta de combustível.... :wink:

Na torneira da galo ja possui um filtro interno, naquele bojinho que a mesma possui,,, é necessário realizar limpezas periódicas na torneira tmb e o certo é usar sempre gasolina aditivada BOA que ai podemos esquecer o filtro de gasolina...
Agora se usar Gaz comum tasque um filtro logo,,,,


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)


Voltar para “Carburadores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes