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duvidas nos buras

Aqui dicas sobre carburadores, combustível e sistema de alimentação.
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Mensagempor JekRider » 01 Nov 2005 11:14

A minha faz 13 na cidade, 16 na estrada quando estou com a patroa e 18 quando estou sozinho... agora que limpei o filtro deve fazer um pouquinho mais.


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Mensagempor JekRider » 01 Nov 2005 11:18

Falando em filtro limpo,, dei uma lavada AFU esse final de semana... lavei com querosene e depois tirei a gordura com VEJA desengordurante e bastante água.....

Coloquei a secar um dia todo no sol e o papelzinho (elemento filtrante)ficou novinho e vermelhinho. o Custo disso é 2 dias com a moto parada. :evil:


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Mensagempor JekRider » 03 Nov 2005 13:12

é um conjunto de fatopres, é preciso estar tudo certo no lugar para poder regular direitinho......eu tmb fiz um filtro desse com outra carcaça, enquanto limpava o meu ....e não notei diferença,,,o filtro apenas não pode estar impedindo a passagem do ar..

Derrepente tire essa parte da espuma que vc dobrou,,, ira fluir melhor o ar. :wink:


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Mensagempor JekRider » 03 Nov 2005 14:00

hehe :twisted: a gargantinha vai abrir....


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Mensagempor JekRider » 03 Nov 2005 18:00

Monta ela com óleo....:wink:


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Mensagempor Edu Costa » 03 Nov 2005 18:11

João, fiquei uma semana sem o filtro, qdo. vc enrola os cabos ela dá um ronco feroz !!!!


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Mensagempor Caio » 07 Nov 2005 10:46

Joao Ednardo escreveu:Ei, vcs lembram da falhadinha da bandida com 5 mil giros???
Acabou e sabe oq era?
O filtro de ar puta que paril eu nunca tinha andado numa galo com tanta potencia juro por DEUS, fiz um passeio de 160 km e aquilo me incomodando quando cheguei em casa tirei o filtro e fui dar uma volta meu deus, a moto empurra, me joga pra traz como eu nunca tinha visto nem da indy, uma bandit 600 com um cara de 90 kg não deu nem pra melar, deu vontade de diminuir e meter a bota na rabeta daquela bandit pra no minimo ele ouvir o o sopro do meu escape original caraio agora sim eu sei oq são 4 cilindros respirando aliviado.


Nuuuuusssaaa!!! O cara já arrepiou uma Bandit 600... hehehe. A bicha deva estar andando muito bem. 8) Eita Johnny, fim da novela! :)



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Mensagempor Caio » 07 Nov 2005 11:12

Joao Ednardo escreveu:Até hj estou eufórico, vou tentar dar um grau no filtro como o Jek ensinou ou então comprar logo um mold'spuma.


Vai de Mold's Puma e dê aquela acertadinha no parafuso da mistura, hahaha. Brincadeira. Estou muito feliz por você.



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Mensagempor Edu Costa » 07 Nov 2005 18:35

João, eu não falei que era o crime ?


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Mensagempor JekRider » 09 Nov 2005 16:54

mas Ahahhhhh galo veio......

Tu vê uma coisa tão simples e nós aki patinando no barro.... Mas é real, filtro sujo, é igual a pulmão de fumante, uma corridinha e ja fica pedindo água.......


Ae gurizada, será que aquele cara que tava desgostado da motoca , vai vender agora ? :roll: agora que esta boa de vender,, ta tudo no lugar néh.... :wink:


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Mensagempor Caio » 09 Nov 2005 23:47

Joao Ednardo escreveu:É cara, axo que ninguem vai leva-la não uhauhAuhaUH.


Huahuahauahauhau... É gratificante saber disso. :) A Galo é uma moto clássica, não vem nos trinques e toda apertedinha... A gente se vira e acaba dando certo.



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Mensagempor JekRider » 11 Nov 2005 14:29

Mas aprendeu um monte, não é mesmo ????


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Mensagempor Caio » 15 Dez 2005 16:33

Fidelys escreveu:Tem alguém que manja de torno mecânico? O lance é o seguinte. O meu mecânico fez uma limpeza nos buras e constatou que existia uma pequena folga no eixo central, provocando uma pequena entrada de ar. Pergunto se um bom torneiro tem condições de embuchar o local do eixo?


Fidelyz, há possibilidade sim... às vezes fica muito bom, às vezes não. Mas seus carburadores nunca mais serão os mesmos.

Abraços!



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Mensagempor JekRider » 15 Dez 2005 17:53

Quer um conselho ? Não faça isso.... deixe ele com essa folguinha... Isso é imperseptível para uma usina 4 em linha..

Não podemos ficar dando bola para qualquer coisinha,,alem de gastar uma nota, estara arriscando a estragalos....

Se o seu mecânico for bom mesmo, ele ira regular os buras compensando essa folga.. :wink:


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Mensagempor Caio » 31 Dez 2005 15:57

Aê rapaziada, o Kiko nos deu mais uma dica:

Kiko escreveu:

"boas galera pra cumeça um bao ano pra todos e seguinte: defeito :vasamento de gasolina pelo sistema ,,, aparentemente parece que é pelo bura + não é ,,, é pelos tubos de interligação dos buras 2,3 onde entra o tubo de alimentação .. DICA: se vc tem a moto a muito tempo como eu tenho a minha, vale a pena desmontar "separar "os buras e trocar os aneis oringui dos tubos de alimentação ,, sabe quanto gastei em trocar os aneisinhos de borracha 6,30 lascar é trabalhoso + vale a pena"




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