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Enviado: 30 Nov 2005 14:00
por Caio
Tonny escreveu:Olá galeiros de plantão ...
Como não consigo postar fotos aqui postei no forum antigo, desmontei um filtro original para remontar usando o MOLD SPUMA ... ainda não acabei por falta de tempo, assim q acabar posto mais fotos.


Tonny, estou passando para cá... :wink: É só colocar o endereço de URL.

Pessoal, esse era um filtro de uma Galo que acabou nas mãos do Tonny, que o "consertou"... Reparem o total descaso do proprietário dessa moto! Uma judiação. Aí Johnny, imagina a falhadeira dessa aí.

http://www.cbx750.com.br/forum/index.ph ... &id=15545&

http://www.cbx750.com.br/forum/index.ph ... &id=15546&

http://www.cbx750.com.br/forum/index.ph ... &id=15547&

http://www.cbx750.com.br/forum/index.ph ... &id=15548&

http://www.cbx750.com.br/forum/index.ph ... &id=15549&

Enviado: 30 Nov 2005 18:50
por ZAO
rapaz como o camarada deixa acontecer isso na moto dele..........que camarada mais disleichado

Enviado: 01 Dez 2005 19:37
por ary silva
Caraca Tony esse filtro é original da moto :?: ou vc faz arado com a galo de vez em qdo :lol: eu acho que estou trocando o filtro muito cedo, o meu depois que eu lavei com agua e gasolina ficou com aparencia de novo.






Caio escreveu:
Tonny escreveu:Olá galeiros de plantão ...
Como não consigo postar fotos aqui postei no forum antigo, desmontei um filtro original para remontar usando o MOLD SPUMA ... ainda não acabei por falta de tempo, assim q acabar posto mais fotos.


Tonny, estou passando para cá... :wink: É só colocar o endereço de URL.

Pessoal, esse era um filtro de uma Galo que acabou nas mãos do Tonny, que o "consertou"... Reparem o total descaso do proprietário dessa moto! Uma judiação. Aí Johnny, imagina a falhadeira dessa aí.

http://www.cbx750.com.br/forum/index.ph ... &id=15545&

http://www.cbx750.com.br/forum/index.ph ... &id=15546&

http://www.cbx750.com.br/forum/index.ph ... &id=15547&

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Enviado: 01 Dez 2005 19:40
por ary silva
Fabricio, se vc só comprou a espuma vc vai precisar abrir o seu para montar a espuma, o filtro completo ( carcaça + espuma ) custa R$ 80,00 aqui nas bocas em SP. ( loja da mold spuma )




Fabricio Fraga escreveu:
ary silva escreveu:Guarde a carcaça do filtro antigo se for original pois podemos fazer isso no seu no futuro .




:? UAI Ary...A carcaça não é reutilizada no precesso???Os caras da Mold Spuma vão mandar só a espuma...A carcaça não... :?

Enviado: 06 Dez 2005 00:51
por Sergio de Siqueira
Fabricio Fraga escreveu:
JULIANO CASITA escreveu:legal a sua ideia,galoterapia...


:shock: Legal???Matou a pau!!!!Isso sim!!!Adorei!!!O meu elemento filtrante da molds espuma chegou hoje de manhã...Segunda cedo comeca a galoterapia... :wink:


Fala Fabricio encomendei o meu nesta segunda, espero que chegue antes do fim de semana, pois que viajar ja com o filtro novo. :lol:

Enviado: 06 Dez 2005 07:30
por ary silva
Tonny show de imagens e processo, temos que nos encontrar para fazer uma galoterapia qquer dia desses, vc é de que lugar de SP



Tonny escreveu:Continuando a transformação ...

http://www.cbx750.com.br/forum/index.ph ... &id=15567&

http://www.cbx750.com.br/forum/index.ph ... &id=15568&

http://www.cbx750.com.br/forum/index.ph ... &id=15569&

http://www.cbx750.com.br/forum/index.ph ... &id=15570&

Agora são fotos comparando o antigo filtro modificado com o "NOVO" , existem apenas poucas mudanças ... pois o "ANTIGO" não cheguei a desmontar por inteiro, só abri a tampa traseira e retirei o elemento filtrante, e os dois são fechados por pressão, sem cola nem parafusos ...


http://www.cbx750.com.br/forum/index.ph ... &id=15571&

http://www.cbx750.com.br/forum/index.ph ... &id=15572&

http://www.cbx750.com.br/forum/index.ph ... &id=15573&

http://www.cbx750.com.br/forum/index.ph ... &id=15574&

http://www.cbx750.com.br/forum/index.ph ... &id=15575&

Enviado: 06 Dez 2005 17:31
por ary silva
Pode e deve fazer mas a minha ainda é a mais linda veios :lol:




Fabricio Fraga escreveu::) Já mandei trocar o filtro...Fiquei empolgado e mandei trocar os surrados phanton por Sport Demon novo e aproveitando o embalo mandei pintar e diamantar as rodas(que até então eram virgens)...Já que estou no inferno...Custa nada abraçar o :twisted: capeta :twisted: !!!

Enviado: 06 Dez 2005 21:36
por Caio
Fabricio Fraga escreveu::) Já mandei trocar o filtro...Fiquei empolgado e mandei trocar os surrados phanton por Sport Demon novo e aproveitando o embalo mandei pintar e diamantar as rodas(que até então eram virgens)...Já que estou no inferno...Custa nada abraçar o :twisted: capeta :twisted: !!!


Huhuhu! Rodas diamantadas é o que há... Pirelli Sport Demon também. :wink: Parabéns!

Enviado: 04 Jan 2006 15:46
por Edison Mello
Eita Tonny,

Isso é que é capricho !!! Meus "parachoques" !
Se eu soubesse dessas manhas prá reformar o filtro eu não teria
dado o antigo. Morri c/ 100 c/ um novo. Tudo bem.
Abraços,
PS: Você é muito organizado !

Enviado: 05 Jan 2006 13:31
por Edison Mello
Fabrício,

Desculpe a minha ignorância mas o que é roda diamantada ? :oops:

Enviado: 05 Jan 2006 17:30
por Caio
Diego Paz escreveu:ainda to aprendendo! mas aqui, a única Honda da Ilha (Dorvalino Motos) me cobrou R$ 110,00 pelo original e demora 2 semanas. Abração!


Diego, outra coisa importante: ESQUEÇA os Pirelli Phantom originais!!! Por 280,00 você coloca um Pirelli Sport Demon ou um Metzeler Lasertec, pneus 1 bilhão de vezes melhores, hehehe. :wink:

Enviado: 05 Jan 2006 18:47
por TIAGO
continuando o papo do filtro de ar... peguei uma carcaça de um filtro velho, lipei, tirei o papelão e coloquei uma espuma q consegui num tapeceiro... a primeira impressão eh q ficou boa... vamos ver,

TIAGO

Enviado: 06 Jan 2006 19:08
por Caio
Diego Paz escreveu:É.. como disse: vivendo e aprendendo. Ainda uso algumas sábias palavras do meu pai: sempre use tudo que é indicado pelo fabricante. Este ditado está meio ultrapassado em alguns temas. o Sport Demon eu usava na CB 500. É outra medida né? Até pq os "demons" (que eu saiba) são pra 500c.c. ou menos. Tem outros modelos, é isso? Abração!


Diego, tem o 140/70 H18... É 1 cm mais largo e alguns mm mais baixo, mas como você já conhece, é pneu de qualidade. 20 anos mudam muita coisa. Tenho uma revista de 1984 com propaganda do Pirelli Phantom... Para mim é um crime ver alguém os colocando em uma CBX 750F nos dias de hoje.

Enviado: 09 Jan 2006 20:12
por Caio
Joao Ednardo escreveu:
Diego Paz escreveu:Sou um criminoso de primeira então!!!hahahahaha... eu achei que tira um pouco da "cara" da Galo o pneu esportivo. Até pq não gosto de ficar esmerilhando muito ela, tadinha tem mais de 18 anos de uso e nêgo tira até leite do motor delas... ontem atropelei uma Srad 750, Suzuki; acho que o cara ficou com medo depois dos 190 km/h... a Galo tremia tudo coitado!!

A ideia é melhorar, phantom tem tecnologia antiga e vc pode comprar tbm pneus com desenhos parecidos na michelin só que com mais segurança, ahh ela dá essa tremida, balançada em alta velocidade que é caracteristica da galo nacional melhoraria muito se colocar um pneu de qualidade.


Fala no teste da Neon que depois dos 160 ela treme por causa dos Phantom, não é? Fora a dianteira 18, que aí já é outra história.
_________________________

Diego, então retire o que eu disse sobre "crime". Se você quer uma touring, estradeira mesmo, então fique com esse tipo de pneu. No meu caso fui enfeitiçado pela RC 17, a verdadeira CBX 750F, moto com características de pista, que vinha até com pneus Yokohama de série, roda dianteira 16 e regulagens de suspensão... Aí é questão de gosto mesmo... Eu sou bundão e muito cuidadoso, não curto judiar de motos, principalmente clássicas, mas acho legal ver pneu traseiro mais largo, frente rebaixada, motor nervoso e tals, só pra desfilar, que é o que motos antigas têm que fazer!

Abraços.

Enviado: 10 Jan 2006 09:38
por Caio
Diego Paz escreveu:Caio, bom dia! Na verdade eu gosto de deixar a moto com as características originais mesmo! Esse pneu me disseram que deixa a moto com menos trepidação. Claro que em alta velocidade não seria o mais adequado! Mas tenho dó de esmerilhar um motor destes com mais de 15 anos... até o whisky com mais tempo que isso dá dó de beber!! he he he
Vou ver no manual qual a medição exata pra calibrar no borracheiro!! Valeu rapaziada... um abraço..tem fotos da RC 17 no forum???


É isso aí, originalidade não se pode discutir. :wink: Tem fotos da RC 17 sim, ela é igual à nossa CBX importada.

Abraços!