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Enviado: 03 Nov 2005 18:00
por JekRider
Monta ela com óleo....:wink:

Enviado: 03 Nov 2005 18:11
por Edu Costa
João, fiquei uma semana sem o filtro, qdo. vc enrola os cabos ela dá um ronco feroz !!!!

Enviado: 07 Nov 2005 10:46
por Caio
Joao Ednardo escreveu:Ei, vcs lembram da falhadinha da bandida com 5 mil giros???
Acabou e sabe oq era?
O filtro de ar puta que paril eu nunca tinha andado numa galo com tanta potencia juro por DEUS, fiz um passeio de 160 km e aquilo me incomodando quando cheguei em casa tirei o filtro e fui dar uma volta meu deus, a moto empurra, me joga pra traz como eu nunca tinha visto nem da indy, uma bandit 600 com um cara de 90 kg não deu nem pra melar, deu vontade de diminuir e meter a bota na rabeta daquela bandit pra no minimo ele ouvir o o sopro do meu escape original caraio agora sim eu sei oq são 4 cilindros respirando aliviado.


Nuuuuusssaaa!!! O cara já arrepiou uma Bandit 600... hehehe. A bicha deva estar andando muito bem. 8) Eita Johnny, fim da novela! :)

Enviado: 07 Nov 2005 11:12
por Caio
Joao Ednardo escreveu:Até hj estou eufórico, vou tentar dar um grau no filtro como o Jek ensinou ou então comprar logo um mold'spuma.


Vai de Mold's Puma e dê aquela acertadinha no parafuso da mistura, hahaha. Brincadeira. Estou muito feliz por você.

Enviado: 07 Nov 2005 18:35
por Edu Costa
João, eu não falei que era o crime ?

Enviado: 09 Nov 2005 16:54
por JekRider
mas Ahahhhhh galo veio......

Tu vê uma coisa tão simples e nós aki patinando no barro.... Mas é real, filtro sujo, é igual a pulmão de fumante, uma corridinha e ja fica pedindo água.......


Ae gurizada, será que aquele cara que tava desgostado da motoca , vai vender agora ? :roll: agora que esta boa de vender,, ta tudo no lugar néh.... :wink:

Enviado: 09 Nov 2005 23:47
por Caio
Joao Ednardo escreveu:É cara, axo que ninguem vai leva-la não uhauhAuhaUH.


Huahuahauahauhau... É gratificante saber disso. :) A Galo é uma moto clássica, não vem nos trinques e toda apertedinha... A gente se vira e acaba dando certo.

Enviado: 11 Nov 2005 14:29
por JekRider
Mas aprendeu um monte, não é mesmo ????

Enviado: 15 Dez 2005 16:33
por Caio
Fidelys escreveu:Tem alguém que manja de torno mecânico? O lance é o seguinte. O meu mecânico fez uma limpeza nos buras e constatou que existia uma pequena folga no eixo central, provocando uma pequena entrada de ar. Pergunto se um bom torneiro tem condições de embuchar o local do eixo?


Fidelyz, há possibilidade sim... às vezes fica muito bom, às vezes não. Mas seus carburadores nunca mais serão os mesmos.

Abraços!

Enviado: 15 Dez 2005 17:53
por JekRider
Quer um conselho ? Não faça isso.... deixe ele com essa folguinha... Isso é imperseptível para uma usina 4 em linha..

Não podemos ficar dando bola para qualquer coisinha,,alem de gastar uma nota, estara arriscando a estragalos....

Se o seu mecânico for bom mesmo, ele ira regular os buras compensando essa folga.. :wink:

Enviado: 31 Dez 2005 15:57
por Caio
Aê rapaziada, o Kiko nos deu mais uma dica:

Kiko escreveu:

"boas galera pra cumeça um bao ano pra todos e seguinte: defeito :vasamento de gasolina pelo sistema ,,, aparentemente parece que é pelo bura + não é ,,, é pelos tubos de interligação dos buras 2,3 onde entra o tubo de alimentação .. DICA: se vc tem a moto a muito tempo como eu tenho a minha, vale a pena desmontar "separar "os buras e trocar os aneis oringui dos tubos de alimentação ,, sabe quanto gastei em trocar os aneisinhos de borracha 6,30 lascar é trabalhoso + vale a pena"

Enviado: 02 Jan 2006 11:55
por JekRider
Joao Ednardo escreveu:Jek,
Sinto que a moto está dando umas pipocadas da desaceleração, percebi tbm uma fumaçinha preta como se fosse gasolina demais, abro ou fecho um pouco o ar???


Grande Jhonny, desculpe a demora.... Garanto que ja resolveu o problema durante todo esse tempo, mas o correto seria abrir um pouco a mistura.. :wink: