Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Serra Gaúcha

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 332
Registrado em: 23 Set 2005 13:55
Localização: Campo Bom - RS

Serra Gaúcha

Mensagempor Edu » 28 Set 2005 14:06

Ae galeiros,
Uma hora dessas programem uma viagem para conhecer as Serras Gaúchas, subindo pela Serra do Rio do Rastro(lugar maravilhoso),e tbm conhecer as região das Hortências(Gramado,Canela e São Francisco de Paula), ainda tem a região dos Vinhedos(Garibaldi,Bento Gonçalves), você ficará maravilhado com as belezas do Sul do Brasil!!!!!!!

Abraços


Admirador da lendária 7galo

Avatar do usuário
Carlão
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 292
Registrado em: 25 Abr 2005 20:02
Moto Atual: Fazer 600S 2009
Localização: Osvaldo Cruz (SP)
Contato:

Mensagempor Carlão » 28 Set 2005 20:06

Edu, sempre que posso (nas férias) vou para Itapema, não conheço a serra ainda mas sonho com isso. Tem um pessoal daqui que vai fazer uma viagem de moto até Porto Alegre em outubro, saem dia 8 e voltam em 10 dias mas não tenho como ir. No roteiro deles está a serra do rio do rastro e as cidades citadas, acho que vai ser inesquecível.
Ainda penso em me mudar por aí depois que me aposentar, adoro o sul, especialmente esta região.
Minha cidade fica a 980 kms de Itapema.
Em 1980 (Oh tempo bão) fui sozinho de CG125 até Porto Alegre.
Um abraço.


O mundo é a escola e o tempo o professor.

Avatar do usuário
Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 332
Registrado em: 23 Set 2005 13:55
Localização: Campo Bom - RS

Mensagempor Edu » 29 Set 2005 07:40

Grande Carlão!!!!!!
É isso garoto, to aqui imaginando sua viagem de 125, deve ser uma loucura,né? pro motociclismo não importa a cilindrada, e sim o espirito de liberdade e irmandade que paira sobre os motociclistas!!!!!
Não adianta ter moto "grande" e não viajar....
Fala para os teus amigos, trazerem máquinas fotográficas e filmadoras, pois com certeza eles irão se apaixonar pelo Sul!!!!!!!

Grande abraço do tamanho do Rio Grande "galeiro véio"...

você curte relatos de viagens? acessa o site http://www.accassola.com.br , verá relatos de muitos motociclistas!!!


Admirador da lendária 7galo

Avatar do usuário
julio deutsch
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 134
Registrado em: 05 Mai 2005 10:39
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

Mensagempor julio deutsch » 29 Set 2005 08:10

Existe um MC aqui no sul chamado Cambonas do Asfalto e a maioria dos seus integrantes tem motos grandes e potentes mas uma vez por ano eles se reunem para uma viajem longa e a condição é que todos estejem de 125.
O objetivo é justamente lembrar e "pilotar" o tempo que iniciamos, as ultrapassagens tinham que ser planejadas e negociadas, cuidar muito o espelho retrovisor para não ser atropelado por cima, dar o lado e espaço para os mais velozes, curtir um acostamento quando jogado para lá, o velho freio tambor, aquela super iluminação do nosso potente farol, partida no pedal....etc.
Andei um pouco com eles numa viajem a Serra do Rio do Rastro em março, eles eram umas 60 motos, tudo pequenas, organizados na estrada, lindo de ver, eu com a minha 1000......juro que fiquei com inveja.
Um abraço


NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.

Avatar do usuário
Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 332
Registrado em: 23 Set 2005 13:55
Localização: Campo Bom - RS

Mensagempor Edu » 29 Set 2005 08:27

Bem lembrado Julio, vai aí o site dos cambonas


http://www.cambonasdoasfalto.com.br lá você verá a viagem de 125(BIZ) e outras viagens tbm!!!!

Valeu!!!


Admirador da lendária 7galo


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 195 visitantes