Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Rumo ao Chile

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: Rumo ao Chile

Mensagempor Caio » 24 Set 2005 12:39

francis escreveu:A sete galo provou que é boa de briga. Percorri 7.300 km em 15 dias rumo ao sul do chile com a minha bixinha. Acompanhe um pouco da história do site do meu grupo. http://www.primosdoasfalto.com
Vc já sabe qual foi o único problema ? .... Bateria.


Bem-vindo, Francis! Mas que belíssima viagem... 8) Quer dizer que a Galo agüentou firme, problema só de bateria? Hummm. Essa rota é sonho de muita gente. :)



Avatar do usuário
Sergio de Siqueira
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005 06:24
Moto Atual: V-STROM DL1000
Localização: Ouro Fino - MG
Contato:

Mensagempor Sergio de Siqueira » 24 Set 2005 21:14

Ola Francis, bem vindo! Belissima viagem parabens. Com isso ja responde a pergunta do Luciano, se a Galo aguenta uma viagem longa.


Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 24 Set 2005 22:36

Vendo as fotos aqui estou ainda mais maravilhado... Eita vontade de viajar de moto! Francis, o Sport Demon está durando? Foi uma prova para CBX 750, acho que passou no teste. Parabéns pela organização e pela viagem. Tem galeiro aqui que vai ficar louco.



Avatar do usuário
ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 704
Registrado em: 01 Jun 2005 16:43
Localização: IPATINGA - MG
Contato:

Mensagempor ZAO » 25 Set 2005 01:04

nas ferias do ano que vem vou ver si faco igual o frances,vou pegar a galo e vou viajar sem rumo e sem compromisso com nada ...e so pra curti...............fracncis parabens.................a nossa galo e duro na queda........quanto mais duvido dela ela mais me surpriendi


GALEIRO DE VERDADE
MEMBRO 141
MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

Avatar do usuário
julio deutsch
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 134
Registrado em: 05 Mai 2005 10:39
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

Mensagempor julio deutsch » 26 Set 2005 08:45

E ainda tem uns que para rodar 500 Km fazem pareçer a viagem do século tamanha é a preocupação e problemas imaginários que vão surgir...e isso que tem moto resistente igual a um Panzer.
Um abraço.


NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.

Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Mensagempor Loffi » 26 Set 2005 09:03

Sergio de Siqueira escreveu:Ola Francis, bem vindo! Belissima viagem parabens. Com isso ja responde a pergunta do Luciano, se a Galo aguenta uma viagem longa.


heheh realmente agora fiquei surpreso... pior que a cbx aguenta mesmo... so falta mesmo é coragem eu acho...
O Francis já entrou detonando aqui, puts uma viagem dessa é tudo na vida do cara, não tem preço mesmo, eu fico pensando dia e noite em fazer uma loucura dessas para pelo menos ter umas historias na vida para contar para os meus netos :) ... Poo como deve ser show ir para o Chile, so que para min ir acho que so se fosse no verão pois andar de moto em temperaturas muito baixas não deve ser mole né!!! Poo que legal agora temos uma pessoa experiente em longas viagens aqui no fórum para nos dar umas dicas de viagem... seje bem vindo Francis!!!
8)


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 96 visitantes