Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

VIAGEM DE MACEIÓ A BRASÍLIA

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1329
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 18 Set 2006 00:53

Geraldo, pra vc fazer uma viagem dessas c/ muita tranquilidade, te aconselho a trocar as ponteiras sim por uma mais silenciosa; tem uma hora que esse esporro que faz o cano esportivo tira a gente do sério.

Em relação ao pneu dianteiro, se tiver meia vida msm, aguenta na boa. Pense em colocar aquele produto líquido no interior do pneu (coloca pelos bicos) que tampa possíveis furos... o negócio é bom pra caramba, eu já usei bastante e deu resultado (os que eu conheço: tamper proof e quick sealant). Pode entrar o prego que for que o pneu fica legal, no máximo dá uma leve descalibrada. Se o objeto que tiver penetrado for pequeno, vc pode continuar rodando sem medo; se vc quiser tirá-lo, pode fazer, que o líquido tapa o furo conforme vc vai rodando. Por via das dúvidas, compre uma lata de ar comprimido para encher o pneu que, no caso de alguma eventualidade, salva a pátria tranquilamente

Qto ao resto, a única coisa que posso dizer é: manda ver cara, vai ser uma experiência incrível... vê se bate umas fotos e coloca aqui a narração da viagem. Bom realmente seria se vc tivesse a companhia de outro(s) mas, de qq forma, boa sorte e boa viagem.
Editado pela última vez por Francisco RJ em 30 Set 2006 11:47, em um total de 1 vez.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 18 Set 2006 12:33

Esses selantes não estragam o pneu ou a camara? Eles podem ficar eternamente?


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes