Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Mais um felizardo!!!

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
Alexandre Vieira
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Ago 2006 19:23
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Contato:

Mais um felizardo!!!

Mensagempor Alexandre Vieira » 19 Ago 2006 20:32

Caros amigos....
Primeiramente quero agradecer aos amigos galeiros por esse fórum muito bem cuidado, onde pude encontras as mais diversas respostas e os mais diversos apoios para a realização de um sonho. E quero pedir desculpas por estar usando a bastante tempo esse fórum e só agora me registar... hehehe...
Desde o tempo que andava numa BMX Pantera eu sonhava em ter uma Galo, sonho que foi adiado como a maioria do pessoal do fórum.... foi falta de grana, foi o casamento, foi o apto. Com isso, chegou a minha hora, a hora de realizar o meu sonho.
Então, no início de 2006, comecei a jornada de encontrar uma Galo, porém, preocupado com peças, manutenção, preços, mecânicos, até que numa terça-feira de Fevereiro no Ibira Moto Point, encontrei o Edu Costa e consegui muitas informações sobre a galo e saí de lá decidido a comprar minha moto.
Depois de muita procura, encontrei uma Galo do jeito que eu queria, Magia Negra, 1988, escapamento modelo original, baixa kilometragem (33500), jogo de ferramentas, manuais, nota fiscal de compra....pois é, sou do time do Edu, dos chatos, perfeccionistas.... hehehe.... mas gosto é gosto, quanto mais original, melhor!!!!
E assim, em Maio, comprei minha Galo... já fiz alguns passeios com amigos, alguns rolês sozinho mas nos dois casos, sempre com a sensação de mais um sonho realizado.
Portanto, agradeço a Deus, a minha esposa Sônia e aos amigos do fórum por mais essa conquista.
E também ao meu padrinho Edu Costa (do jeito que ele pediu.... hehehe)... apesar da demora pelo cadastro no fórum.
Aê Edu.... se você não lembrar do nosso papo, aposto que vai lembrar da expressão "DONA ENCRENCA".... hehehe
Abraços a todos.

PS. Estou providenciando as fotos a minha Galo.
Editado pela última vez por Alexandre Vieira em 22 Ago 2006 22:54, em um total de 1 vez.


CBX 750 - Sonho realizado!!!

Avatar do usuário
hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1137
Registrado em: 13 Jun 2006 11:23
Localização: Pirassununga - SP
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 20 Ago 2006 04:06

BOAS ALEXANDRE !!!

seje bem vindo e sinta-se em ksa !!!
ótima compra ein ?! hehehe quem procura acha !
abração


HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: Mais um felizardo!!!

Mensagempor Caio » 20 Ago 2006 10:57

Alexandre Vieira escreveu:Caros amigos....
Primeiramente quero agradecer aos amigos galeiros por esse fórum muito bem cuidado, onde pude encontras as mais diversas respostas e os mais diversos apoios para a realização de um sonho. E quero pedir desculpas por estar usando a bastante tempo esse fórum e só agora me registar... hehehe...
Desde o tempo que andava numa BMX Pantera eu sonhava em ter uma Galo, sonho que foi adiado como a maioria do pessoal do fórum.... foi falta de grana, foi o casamento, foi o apto. Com isso, chegou a minha hora, a hora de realizar o meu sonho.
Então, no início de 2006, comecei a jornada de encontrar uma Galo, porém, preocupado com peças, manutenção, preços, mecânicos, até que numa terça-feira de Fevereiro no Ibira Moto Point, encontrei o Edu Costa e consegui muitas informações sobre a galo e saí de lá decidido a comprar minha moto.
Depois de muita procura, encontrei uma Galo do jeito que eu queria, Magia Negra, 1988, escapamento modelo original, baixa kilometragem (33500), jogo de ferramentas, manuais, nota fiscal de compra....pois é, sou do time do Edu, dos chatos, perfeccionistas.... hehehe.... mas gosto é gosto, quanto mais original, melhor!!!!
E assim, em Junho, comprei minha Galo... já fiz alguns passeios com amigos, alguns rolês sozinho mas nos dois casos, sempre com a sensação de mais um sonho realizado.
Portanto, agradeço a Deus, a minha esposa Sônia e aos amigos do fórum por mais essa conquista.
E também ao meu padrinho Edu Costa (do jeito que ele pediu.... hehehe)... apesar da demora pelo cadastro no fórum.
Aê Edu.... se você não lembrar do nosso papo, aposto que vai lembrar da expressão "DONA ENCRENCA".... hehehe
Abraços a todos.

PS. Estou providenciando as fotos a minha Galo.


Aê Alexandre, tá de parabéns!!! Uma moto assim é raridade nos dias de hoje... Fala pro seu padrinho entrar mais nesse Fórum, Edu Costa furão! :lol:

Abraço, Alexandre.



Avatar do usuário
Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 463
Registrado em: 31 Mai 2006 23:06
Localização: São Bernardo dos Campos-SP

Mensagempor Assis » 20 Ago 2006 15:32

Parabens, Alexandre por sua conquista!!! Vc quiz dizer que o cara é chato!!! Seja bem vindo, fico contente em ter mais um irmão para conversarmos sobre a "gata"! Nossas esposas que nos perdoem, mas a Magia Negra!!! Já fala por si só!!! Parabéns!!
Abraço,
Wilson(ASSIS)


Wilson de ASSIS
Imagem

Avatar do usuário
Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 851
Registrado em: 29 Set 2005 16:08
Moto Atual: GSX-R 1100W
Localização: HERVAL - RS

Mensagempor Japa Galeiro » 21 Ago 2006 09:46

Parabéns pela aquisição Alexandre, bem vindo a turma dos mais chatos perfeccionistas da net!!! Hehehehehe, adorei o caso da Bmx pantera também fiz parte desse tempo... hauhauhau, abração galeiro!!!


Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: Mais um felizardo!!!

Mensagempor Sergio Pretto » 21 Ago 2006 20:06

Alexandre Vieira escreveu:pois é, sou do time do Edu, dos chatos, perfeccionistas.... hehehe.... mas gosto é gosto, quanto mais original, melhor!!!!
E assim, em Junho, comprei minha Galo... já fiz alguns passeios com amigos, alguns rolês sozinho mas nos dois casos, sempre com a sensação de mais um sonho realizado.
Portanto, agradeço a Deus, a minha esposa Sônia e aos amigos do fórum por mais essa conquista.
E também ao meu padrinho Edu Costa (do jeito que ele pediu.... hehehe)... apesar da demora pelo cadastro no fórum.
Aê Edu.... se você não lembrar do nosso papo, aposto que vai lembrar da expressão "DONA ENCRENCA".... hehehe
Abraços a todos.

PS. Estou providenciando as fotos a minha Galo.



Alexandre, parabéns pela tua Galo e pela bela história, boa sorte!
Aliás, a tua história menciona o Edú Costa, galeiro de quem todo mudo fala mas pouquíssima gente conhece. Edú, cadê você ??? Olha, vamos nos reunir 1 vez por mês no Ibira, tem um tópico a respeito, você é presença obrigatória, hein!


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Alexandre Vieira
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Ago 2006 19:23
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Contato:

Mensagempor Alexandre Vieira » 22 Ago 2006 21:43

Pessoal, obrigado pelas msgs.....
Qdo estava lendo as respostas, um filminho passou pela memória..... a sensação indiscritivel de pilotar pela primeira vez a minha Galo.... nunca tinha pilotado uma.... só subia em moto que meu bolso permitia comprar.... então, depois de procurar muito.... fui em Jundiaí, Suzano, Sampa (muitos bairros), fechei negócio com um cara de sampa mesmo, Zona Leste, o coitado tava vendendo pra pagar uma parcela do apto.... mas tristeza de uns, alegria de outros.... conduzi a princesa nas pontas dos dedos, até alcançar a Rodovia Airton Senna, rumo a minha casa.... Putz.... depois de sentir a menina, mesmo sabendo que o correto seria passar antes no mecânico, não resisti.... estiquei.... a velocidade subia na mesma proporção do ronco..... adrenalina a mil..... e o negócio não chegava a fim..... hehehe..... então.... sorriso largo no capacete...coração disparado na jaqueta e a sensação de liberdade...... qdo pego a Rov. Airton Senna esse mesmo sonho volta a acelerar comigo....
Abraços Galeiros....
PS.... Legal a idéia de Ibira uma vez por mês.... precisamos colocar as máquinas enfileiradas...

Imagem


CBX 750 - Sonho realizado!!!

Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Re: Mais um felizardo!!!

Mensagempor Loffi » 22 Ago 2006 23:19

Alexandre Vieira escreveu:...
Desde o tempo que andava numa BMX Pantera


Putsss tu é veio em bixo!!!! hehehe brincadeira, cara show a história e linda a tua magia... essa era igual a minha antes da transformation, na minha opinião a magia negra é a mais tesão de todas hahaha (acho que talvez a do Jeck ta na frente de todos aqui no Fórum .. mass,,,,, ) :) :) show cara... agora so falta juntar com a galera pra gente contar umas mentiras ae!!!

abração manooooo

Loffi


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1137
Registrado em: 13 Jun 2006 11:23
Localização: Pirassununga - SP
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 23 Ago 2006 01:04

realmente muito linda a sua magia negra :!:
parabéns pela compra :lol: :lol: :lol: :lol: :!:


HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

Avatar do usuário
Alexandre Vieira
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Ago 2006 19:23
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Contato:

Mensagempor Alexandre Vieira » 24 Ago 2006 00:02

Hehehe....véio nada..... além da BMX Pantera, tive uma superstar..... hehehe.
E qto as mentiras, isso aqui é papo de galeiro ou de pescador?..... De pescaria eu não entendo nada..... hehehe
Abraços....


CBX 750 - Sonho realizado!!!

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Mensagempor Véio Mussa » 24 Ago 2006 09:03

Amigo Alexandre
Também comprei uma galo a menos de um mês e estamos num estado de espírito bem parecido.
Parabém pela galo.
Um abraço



Avatar do usuário
hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1137
Registrado em: 13 Jun 2006 11:23
Localização: Pirassununga - SP
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 24 Ago 2006 09:34

Alexandre Vieira escreveu:Hehehe....véio nada..... além da BMX Pantera, tive uma superstar..... hehehe.
E qto as mentiras, isso aqui é papo de galeiro ou de pescador?..... De pescaria eu não entendo nada..... hehehe
Abraços....


se é mais velho do que eu pensava ein... :!: :lol: :lol: :lol:


HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes