Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Minha primeira viagem de inverno.

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Minha primeira viagem de inverno.

Mensagempor Loffi » 02 Mai 2005 10:26

Pessoal gostaria de compartinhar com vcs como foi minha primeira viajem de inverno numa CBX 750, acordei domingo e descidi fazer uma viajem só para não passar o fds em branco. Peguei a CBX minha namorada (que a principio não estava nem um pouco afim de encarar uma estrada já demanha e com frio) e fui em direção a Mafra que fica uns 200 km pra cima da serra... bem resumindo, aqui em Joinville estava uns 17 graus... lah em cima da serra uns 12º ... e a uns 140 - 160 o frio parecia que congelava... mas apesar do frio valeu... o lugar em cima da serra é muito bacana... estrada lisa, pouco transito. Só uma coisa que achei ruim foi que o meu braço doia... não sei se foi pela posição, ou meu guidon esta muito baixo...
Amanha posto as fotos aqui. ;)


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Mensagempor Loffi » 04 Mai 2005 09:06

Ai vai algumas fotos que tirei lá em Mafra... tava meio frio eu cheio de casacos, essa que esta comigo é minha guria ;)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

valeu


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 04 Mai 2005 11:02

Luciano, putz, que lugar!!! Que lindo... Mafra é SC ou RS? Muito bonita sua namorada, e que Galo! Nessas fotos ela está ainda mais impecável, imponente!!! 8) Parabéns pela viagem! :P E você, como sempre, com cara de mafioso castellano, hehehe. :D Dodgão, 7galo, uma Magnum 357... o cara não é fraco! :lol:

Mas essa cidade é muito linda, ela me lembra Campos do Jordão... ah, que saudade de ir lá...



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 04 Mai 2005 11:37

Joao Ednardo escreveu:Q fotos hein Loffi, cidade limpa e imagens perfeitas, dificil ver isso ai por esses lados de cá, uhauhaUHA mafioso :D


Quanto ao lugar ser superior a muitos outros, acho que depende da administração local... De São Paulo para cima já não se encontra muitos locais com essa qualidade de Mafra, isso é fato.



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 04 Mai 2005 11:55

Joao Ednardo escreveu:Pois é Caio, se fosse aqui já tinha uma porra de um cachorro mijando no pneu da sua moto, hehehe isso é fato :D


Huahuahuahua!!! Sacaneou Imperatriz agora... :lol:



Avatar do usuário
Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 458
Registrado em: 02 Abr 2005 20:35
Localização: Atibaia - SP
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 04 Mai 2005 13:28

Ô Johnny
Tá irado meu irmãozão hehehehehe

Luciano, belo lugar, bela garota, bela máquina, belas fottos...chega de bela...hehehehe



Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Mensagempor Loffi » 04 Mai 2005 17:01

Heheh valeu pessoas.. realmente Mafra é muito bacana na cidade vc nao ve um papel jogado no chão o povo tem uma cultura invejável, naquelas cidades vc se sente na Europa (nunca fui p Europa) um clima fresco, muito mato e tudo limpo... o legal é que quase vc não ve pessoas tudo é muito calmo, vc escuta a sua propria respiração .. é muito bacana mesmo.... Mafra fica em SC ah uns 170 km da minha cidade... valew ;)


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 202 visitantes