Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Minha 7 galo até depois do trauma

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Minha 7 galo até depois do trauma

Mensagempor Loffi » 30 Mar 2005 10:05

Minha 7 galo até depois do trauma.

Quando comprei minha CBX 750, há uns 6 anos atrás, foi como um sonho de infância, pois naquela época a “setegalo” era como um mito, quando passava uma todo mundo comentava, era a moto do momento.

Então os anos se passaram e eu com minha inseparável moto. Também tive uma moto menor, uma XL250 a qual costumava fazer trilhas e andar em pistas de motovelocidade. Até que num desses dias sofri um acidente grave com a XL e fiquei por um bom tempo de cama. Nesse período vi que não podia deixar minha 7 galo parada e fiquei meio traumatizado com motos e resolvi vende-las. Foi uma grande perda.

Mas como o tempo conserta tudo, depois de 2 anos de abstinência comecei a procurar novamente minha CBX 750, queria encontrar a mesma 7 galo... fui contra toda minha família, até contra meu próprio trauma de moto.

Até que então consegui entrar em contato com quem eu havia vendido a moto. Puts como foi difícil convencê-lo a vendê-la novamente para mim. Paguei quase o dobro do valor que tinha vendido mas enfim, agora estou feliz. Sou novamente dono de uma CBX 750 F. Agora preciso recuperar todo esse tempo que perdi e curtir ao máximo minha linda "Magia Negra".


Um grande abraço a todos.

Luciano Loffi
Joinville - SC
Editado pela última vez por Loffi em 14 Abr 2005 11:01, em um total de 1 vez.


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: trauma

Mensagempor Caio » 01 Abr 2005 21:29

Joao Ednardo escreveu:Grande luciano, tambem sou novo aqui no forum e entendo oq vc ta passando, não tive nem um trauma dessa proporção porem passei por uma com minha indy q nem um galeiro queria passar, fiz o motor dela duas vezes em um mes, acredite, bateu 2 vezes em 30 dias, gastei o q eu tinha pra que ela ficasse perfeita, com trauma vendi e disse q não ia comprar outra igual, minha lingua ta assando até agora, fiquei com saudade do prazer de pilotar uma galo por 5 meses, comprei uma black 86, estou satisfeitissimo e se ela quebrar 2 vezes em um mes levanto minhas maos pro ceu e agradeço, mas vender nunca, em fim, o trauma é a moto mesmo que vai tratar, parabens pela maquina luciano.


João, seja bem-vindo! Uma pena você ter enfrentado esses problemas desagradáveis... Mas agora tem outra, por isso boa sorte com ela, muitas felicidades em cima da "Bandida", hehehe. :D Poste as fotos dela!



Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Mensagempor Loffi » 14 Abr 2005 11:08

É..heheh na verdade todos sabemos dos perigos quando estamos andando de moto, ainda mais em cima de um avião desse... mas como não tem como largar, o que podemos fazer é rezar e torcer para tudo dar certo. :)


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 11 Mai 2005 14:49

Joao Ednardo escreveu:hehehehehehe, ta ligado hein MArcellao, uso no meu msn hehehhe


"Jesus te ama, os motoqueiros não!"... Também conheço essa! :D




Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 174 visitantes