Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Qual a melhor ponteira?

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 01 Nov 2007 10:17

Estou sentindo que isso ainda vai terminar em romance . . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1176
Registrado em: 11 Out 2005 14:27
Localização: São Paulo-SP

Mensagempor Albuquerque » 01 Nov 2007 10:21

COMO É QUE É????? me ferrei... o meu é duplo

jovito escreveu:É isso ai, cada um anda com o cano que quiser atrás!!!!!! rsrsrsrsrs O importante é o prazer que proporciona. rsrsrsrs

Fui....


CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)

Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)

Avatar do usuário
Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1975
Registrado em: 13 Dez 2006 20:05
Localização: Jundiaí/SP

Mensagempor Rodolfo » 01 Nov 2007 11:58

Não to gostando dos meus amigos discutindo.......


“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Avatar do usuário
Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1176
Registrado em: 11 Out 2005 14:27
Localização: São Paulo-SP

Mensagempor Albuquerque » 01 Nov 2007 14:41

Quando chega neste ponto creio que tenha que ser resolvido no braço mesmo.

Enchendo canecas de cerveja e virando, quem tiver mais braço bebe mais, hehehe.

Rodolfo Endemann escreveu:Não to gostando dos meus amigos discutindo.......


CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)

Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 772
Registrado em: 14 Dez 2006 20:40
Localização: São Paulo/Ipiranga
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 01 Nov 2007 15:12

Tô ferrado além de NÃO BEBER , com frequência vou levar a fama de BÊBADO...


LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 772
Registrado em: 14 Dez 2006 20:40
Localização: São Paulo/Ipiranga
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 01 Nov 2007 20:26

Luiz Carlos eu critico a atitude de um ou outra pessoa só falo o que realmente acontece ( fatos )...+ tenho a conciência que ninguém é perfeito...qto sua moto nunca te deixar na mão discordo pois se não fosse uns elásticos vc estaria no morro até hoje ..rsrsrs
Sei tb que vc é muito prestativo e atencioso com todos + lembro que NOSSAS MOTOS SÃO VELHAS ...e podem ter maior indice de quebras... então tem camarada que como havia dito só aceleram e nem dão um tempinho prá ver se tem gente lá atrás...ou mesmo desgarrado...isso já foi discutido ( desculpe citar nomes )...em reuniões. Verifique no resgate da black do Albuquerque o Tonko filmando a gente entrando na Anhanguera eu acelerei e depois de um certo tempo fiquei aguardando o pessoal lá de trás acompanharem..podia muito bem ir embora...e confesso fiz por puro egoísmo..o Rick + rpfsantista ficaram...

Chicão da Sul + Ulisses + leonardo ..Eu tb...e outros que não vem o caso citar... e quando falei em dizer F...-se o pessoal do fundão é uma grande realidade...chamam de roda presa...blá..blá... os acelerados nunca e nem vão se preocupar com o povo...ainda citei um certo galeiro do rio ..sinais etc etc..virou gozação nacional...fazer o que....deixa prá lá e vamo embora pegar estrada


LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Avatar do usuário
Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 17 Ago 2006 17:11
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Elcio » 01 Nov 2007 22:45

Certo, mas QUAL PONTEIRA É A MELHOR ???
Eheheheheheheh

Fico feliz que tudo tenha acabado desta forma: com harmonia.
E se alguém for vender um escape 4x1, dá um toque. Tem que ser ser bom e barato.

Abraço ao Xerife Luiz Carlos e aos demais.


Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.

Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo

São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
Skype: elciosjc

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1329
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 02 Nov 2007 01:32

Luiz Carlos escreveu:Pessoal, gostaria de informar a todos que o Dagoberto me ligou há pouco e que nós já acertamos os nossos ponteiros. (em 240 km/h, na Bandeirantes) rsrs Brincadeira !

Já nos desculpamos um com o outro, pelos mals entendidos, pelos comentários infelizes e pelo estresse do dia-a-dia que nos cerca.

Bem, se isso é normal acontecer nas melhores famílias do mundo, pq seria diferente na nossa ? rsrs

Intrigas, discórdias, más interpretações e momentos de nervosismo são comuns e fazem parte dos nossos relacionamentos.

Lembram do caso do Francisco RJ ?
Pois é, ele só foi infeliz na colocação de duas, ou três palavrinhas......o suficiente p/ muitos cairem de pau p/ cima dele.

Já é sabido que uma das pessoas que mais o "atacou" na época, hoje é sem sombra de dúvida o melhor amigo dele, do fórum.

Então pessoal, bola p/ frente que atrás vem gente (de 4x1 cano reto e s/ abafador) kkkkkkkkkkkkk

Marrrapaiz....

Aquela história me deixou famoso, certo ? volta e meia alguém lembra ! foi um episódio interessante em que todos nó saímos ganhando no final, vide o nosso encontro SP x RJ que foi um sucesso... os laços amistosos só foram fortalecidos.

É assim msm, que atire a primeira pedra quem nunca ficou estressado num determinado momento, e acabou "somatizando" o stress por um período maior, afetando uma boa parte do dia, inclusive nos diálogos c/ as pessoas mais próximas.

Legal msm vcs terem conversado e resolvido, como duas pessoas sensatas que são... nada melhor. Bola pra frente.

Abçs aos dois.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1327
Registrado em: 22 Fev 2006 23:39
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagempor Jardim » 02 Nov 2007 05:56

jovito escreveu:É isso ai, cada um anda com o cano que quiser atrás!!!!!! rsrsrsrsrs O importante é o prazer que proporciona. rsrsrsrs

Fui....


Hahahahahahah

Se o cano atrás do Parada tá berrando é um problema dele... gosto dele do mesmo jeito...


Jardim

Avatar do usuário
Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1975
Registrado em: 13 Dez 2006 20:05
Localização: Jundiaí/SP

Mensagempor Rodolfo » 02 Nov 2007 14:41

Francisco RJ escreveu:
Luiz Carlos escreveu:Pessoal, gostaria de informar a todos que o Dagoberto me ligou há pouco e que nós já acertamos os nossos ponteiros. (em 240 km/h, na Bandeirantes) rsrs Brincadeira !

Já nos desculpamos um com o outro, pelos mals entendidos, pelos comentários infelizes e pelo estresse do dia-a-dia que nos cerca.

Bem, se isso é normal acontecer nas melhores famílias do mundo, pq seria diferente na nossa ? rsrs

Intrigas, discórdias, más interpretações e momentos de nervosismo são comuns e fazem parte dos nossos relacionamentos.

Lembram do caso do Francisco RJ ?
Pois é, ele só foi infeliz na colocação de duas, ou três palavrinhas......o suficiente p/ muitos cairem de pau p/ cima dele.

Já é sabido que uma das pessoas que mais o "atacou" na época, hoje é sem sombra de dúvida o melhor amigo dele, do fórum.
Então pessoal, bola p/ frente que atrás vem gente (de 4x1 cano reto e s/ abafador) kkkkkkkkkkkkk

Marrrapaiz....

Aquela história me deixou famoso, certo ? volta e meia alguém lembra ! foi um episódio interessante em que todos nó saímos ganhando no final, vide o nosso encontro SP x RJ que foi um sucesso... os laços amistosos só foram fortalecidos.

É assim msm, que atire a primeira pedra quem nunca ficou estressado num determinado momento, e acabou "somatizando" o stress por um período maior, afetando uma boa parte do dia, inclusive nos diálogos c/ as pessoas mais próximas.

Legal msm vcs terem conversado e resolvido, como duas pessoas sensatas que são... nada melhor. Bola pra frente.

Abçs aos dois.


Não sei se ta falando de mim, mas que o Francisco, hoje é um amigão meu , isso é.......


“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Avatar do usuário
Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1327
Registrado em: 22 Fev 2006 23:39
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagempor Jardim » 02 Nov 2007 15:23

Francisco RJ escreveu:
Luiz Carlos escreveu:Lembram do caso do Francisco RJ ?
Pois é, ele só foi infeliz na colocação de duas, ou três palavrinhas......o suficiente p/ muitos cairem de pau p/ cima dele.

Bola pra frente.

Abçs aos dois.



Agora que tudo está resolvido e acertado entre esses amigos meus, eu VOU FALAR!!!

Cair de PAU e bola pra frente no Linguiçudo????

Huuuuuummmmmm santa!!!

hiihihihihihihihihihihlinguiço


Jardim

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1329
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 02 Nov 2007 16:23

Rodolfo Endemann escreveu:
Francisco RJ escreveu:
Luiz Carlos escreveu:Pessoal, gostaria de informar a todos que o Dagoberto me ligou há pouco e que nós já acertamos os nossos ponteiros. (em 240 km/h, na Bandeirantes) rsrs Brincadeira !

Já nos desculpamos um com o outro, pelos mals entendidos, pelos comentários infelizes e pelo estresse do dia-a-dia que nos cerca.

Bem, se isso é normal acontecer nas melhores famílias do mundo, pq seria diferente na nossa ? rsrs

Intrigas, discórdias, más interpretações e momentos de nervosismo são comuns e fazem parte dos nossos relacionamentos.

Lembram do caso do Francisco RJ ?
Pois é, ele só foi infeliz na colocação de duas, ou três palavrinhas......o suficiente p/ muitos cairem de pau p/ cima dele.

Já é sabido que uma das pessoas que mais o "atacou" na época, hoje é sem sombra de dúvida o melhor amigo dele, do fórum.
Então pessoal, bola p/ frente que atrás vem gente (de 4x1 cano reto e s/ abafador) kkkkkkkkkkkkk

Marrrapaiz....

Aquela história me deixou famoso, certo ? volta e meia alguém lembra ! foi um episódio interessante em que todos nó saímos ganhando no final, vide o nosso encontro SP x RJ que foi um sucesso... os laços amistosos só foram fortalecidos.

É assim msm, que atire a primeira pedra quem nunca ficou estressado num determinado momento, e acabou "somatizando" o stress por um período maior, afetando uma boa parte do dia, inclusive nos diálogos c/ as pessoas mais próximas.

Legal msm vcs terem conversado e resolvido, como duas pessoas sensatas que são... nada melhor. Bola pra frente.

Abçs aos dois.


Não sei se ta falando de mim, mas que o Francisco, hoje é um amigão meu , isso é.......

Mas vc ainda tem dúvidas, ô Zé do abacate com rodinhas ? :twisted: (aliás, eita abacate pra andar... vixe !)

Luis Jardim escreveu:
Francisco RJ escreveu:
Luiz Carlos escreveu:Lembram do caso do Francisco RJ ?
Pois é, ele só foi infeliz na colocação de duas, ou três palavrinhas......o suficiente p/ muitos cairem de pau p/ cima dele.

Bola pra frente.

Abçs aos dois.



Agora que tudo está resolvido e acertado entre esses amigos meus, eu VOU FALAR!!!

Cair de PAU e bola pra frente no Linguiçudo????

Huuuuuummmmmm santa!!!

hiihihihihihihihihihihlinguiço

Fica tranquila que vc irá se encontrar c/ suas velhas amigas de pista, quando vier pra cá. Já deve ter até ligado pra elas, né não ? 8)


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1327
Registrado em: 22 Fev 2006 23:39
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagempor Jardim » 02 Nov 2007 16:34

Francisco RJ escreveu:Mas vc ainda tem dúvidas, ô Zé do abacate com rodinhas ? :twisted: (aliás, eita abacate pra andar... vixe !)


Zé do Abacate???

Huuuummmmmmm não conhecia essa intimidade dos dois...

ihihihihihlinguiço
hohohohohofofolfo


Jardim

Avatar do usuário
Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1975
Registrado em: 13 Dez 2006 20:05
Localização: Jundiaí/SP

Mensagempor Rodolfo » 02 Nov 2007 16:44

Luis Jardim escreveu:
Francisco RJ escreveu:Mas vc ainda tem dúvidas, ô Zé do abacate com rodinhas ? :twisted: (aliás, eita abacate pra andar... vixe !)


Zé do Abacate???

Huuuummmmmmm não conhecia essa intimidade dos dois...

ihihihihihlinguiço
hohohohohofofolfo


Fica com ciumes não minha flor.


“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Avatar do usuário
Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1327
Registrado em: 22 Fev 2006 23:39
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagempor Jardim » 02 Nov 2007 16:49

Rodolfo Endemann escreveu:
Luis Jardim escreveu:
Francisco RJ escreveu:Mas vc ainda tem dúvidas, ô Zé do abacate com rodinhas ? :twisted: (aliás, eita abacate pra andar... vixe !)


Zé do Abacate???

Huuuummmmmmm não conhecia essa intimidade dos dois...

ihihihihihlinguiço
hohohohohofofolfo


Fica com ciumes não minha flor.


Fico sim!!!

Qdo juntar os dois no Rio eu terei que presenciar essas cenas de abacate lovers???

hoohohohohohofofolfo


Jardim


Voltar para “Geral”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes