r4f4el escreveu:Galera,Alguem sabe se tem alguma boia de medição do combustivel compativel?? ou onde eu posso axar,ta dificil e a minha foi pro espaço ¬¬!!
Abraço!!
O Daniel usou a da CB 450, mais levou uma surra pra aferir, ficou bom.
r4f4el escreveu:Galera,Alguem sabe se tem alguma boia de medição do combustivel compativel?? ou onde eu posso axar,ta dificil e a minha foi pro espaço ¬¬!!
Abraço!!
Capitão Caverna escreveu:r4f4el escreveu:Galera,Alguem sabe se tem alguma boia de medição do combustivel compativel?? ou onde eu posso axar,ta dificil e a minha foi pro espaço ¬¬!!
Abraço!!
O Daniel usou a da CB 450, mais levou uma surra pra aferir, ficou bom.
Tonny escreveu:r4f4el escreveu:Galera,Alguem sabe se tem alguma boia de medição do combustivel compativel?? ou onde eu posso axar,ta dificil e a minha foi pro espaço ¬¬!!
Abraço!!
Já ouvi dizer q o da Sahara serve tb, mas tem q aferir.
Dagoberto escreveu:coloquei da cg e está otimo vc tem que regular..
r4f4el escreveu:Dagoberto escreveu:coloquei da cg e está otimo vc tem que regular..
caramba da cg, como vc fez essa regulagem amigo??
Abraço!!
Faholdschool escreveu:Algúem sabe se tem alguma pedaleira do piloto, compatível com a da galo? valeu..
Getulio escreveu:Pessoal, saberiam me informar se os punhos da CB 500 cabem na CBX 750 F 88........Alguém já utilizou esses punhos? Ou se teria outro punho compatível com os da CBX 750. Obrigado........
Francisco RJ escreveu:Vou dar a minha contribuição aqui. Quem discordar, por favor, me comunique para que eu possa alterar.
- Páralamas dianteiros: servem os da CBR 450 e da CB 500.
- Caixa de Direção com rolamentos de agulha...inferior RD 350, XT 600 a superior da CB 500.
-Manete de freio igual a CB 400/450 e CBX aero 150.
-Manoplas da CB 500.
-Contra-pesos do guidão da CB 500 (acho que ñ são os mesmos mas, servem).
-Comandos de guidão da CB 450 DX, CBR 450, Aero, Strada, Twister, CBR 1000F até 92 (inviável...).
-Retrovisores (apenas carcaça e espelho) da CBR 450, Aero, Strada, Twister, Falcon.
-Pedaleiras da Twister.
-Cabo do velocímetro "A" da Twister.
- Diafragma da torneira de combustível é o mesmo das: CBR 450 e CB 500 .
- Anéis do carburador são os mesmos da CB 400.
- Cabo de velocimetro é o mesmo da shadow.
- O reparo do burrinho do freio dianteiro de todas as CBXs são iguais, inclusive igual ao da CB 450 tambem.
- Torneira de gasolina da CBR 450 SR é compatível. Só a borboleta é diferente.
- O parafuso que prende a sinaleira no suporte é o mesmo da shadow.
- A junta da cuba dos carburadores---> iguais a da NX 350 SAHARA.
- Agulha pistonete - CBR450 .
- Retentor de bengalas - XLX250 e Falcon.
- Diafragma do carbura é o paralelo da cbr 450.
- Bóias do carburador ---> iguais da CBX 150 AERO e da NX 350 SAHARA, CBR450, Twister e Falcon.
- Giclês de de lenta, são das CG 125, Titan KS, ES, KSE, CA e XLR 125.
- Cebolinha do óleo: a msm da cb 450.
- sensor da 6ª marcha é o mesmo sensor do neutro (1 peça tem 2 utilidades).
- Interruptor magnético de partida pode ser da CBX 200 strada, fica embaixo do banco e é ligado na bateria e no motor de partida (relê de partida).
- Os aneis de vedação dos escapes são maiores do que os da CG....
mas o ideal é o da CB são um pouco mais estreitos e vedam perfeitamente.
- Os prisioneiros e parafusos do coletor de escape são os mesmos da CBX Strada. Os anéis do coletor podem ser os de cobre, os mesmos da CB 450.
- Rolamento do Motor de Partida. Comprado na NSK cod 6003Z.
- As velas sao iguas a da titan.
- Tampa do regulador da corrente = exatamente igual falcon até escrito " UP" também.
- Reparos onde vão os pinos das pinças = CG ML 83.
- Borracha do pezinho do descanso lateral e igual a da CG 125 2000 e CB 450.
- vidros dos relógios do painel = RD 350.
- interruptor do freio dianteiro (acende a luz do "stop") quando acionado o menete de freio: = CB 450
Bem, tem aquela história dos retentores de válvulas da Bis que, uns dizem que fica bom, outros dizem que não...
Abçs.
rodrigocabrera escreveu::D ****PISTONETE IGUAL A DA TWISTE , E TE PARALELOS E CUSTA 35Francisco RJ escreveu:Vou dar a minha contribuição aqui. Quem discordar, por favor, me comunique para que eu possa alterar.
- Páralamas dianteiros: servem os da CBR 450 e da CB 500.
- Caixa de Direção com rolamentos de agulha...inferior RD 350, XT 600 a superior da CB 500.
-Manete de freio igual a CB 400/450 e CBX aero 150.
-Manoplas da CB 500.
-Contra-pesos do guidão da CB 500 (acho que ñ são os mesmos mas, servem).
-Comandos de guidão da CB 450 DX, CBR 450, Aero, Strada, Twister, CBR 1000F até 92 (inviável...).
-Retrovisores (apenas carcaça e espelho) da CBR 450, Aero, Strada, Twister, Falcon.
-Pedaleiras da Twister.
-Cabo do velocímetro "A" da Twister.
- Diafragma da torneira de combustível é o mesmo das: CBR 450 e CB 500 .
- Anéis do carburador são os mesmos da CB 400.
- Cabo de velocimetro é o mesmo da shadow.
- O reparo do burrinho do freio dianteiro de todas as CBXs são iguais, inclusive igual ao da CB 450 tambem.
- Torneira de gasolina da CBR 450 SR é compatível. Só a borboleta é diferente.
- O parafuso que prende a sinaleira no suporte é o mesmo da shadow.
- A junta da cuba dos carburadores---> iguais a da NX 350 SAHARA.
- Agulha pistonete - CBR450 .
- Retentor de bengalas - XLX250 e Falcon.
- Diafragma do carbura é o paralelo da cbr 450.
- Bóias do carburador ---> iguais da CBX 150 AERO e da NX 350 SAHARA, CBR450, Twister e Falcon.
- Giclês de de lenta, são das CG 125, Titan KS, ES, KSE, CA e XLR 125.
- Cebolinha do óleo: a msm da cb 450.
- sensor da 6ª marcha é o mesmo sensor do neutro (1 peça tem 2 utilidades).
- Interruptor magnético de partida pode ser da CBX 200 strada, fica embaixo do banco e é ligado na bateria e no motor de partida (relê de partida).
- Os aneis de vedação dos escapes são maiores do que os da CG....
mas o ideal é o da CB são um pouco mais estreitos e vedam perfeitamente.
- Os prisioneiros e parafusos do coletor de escape são os mesmos da CBX Strada. Os anéis do coletor podem ser os de cobre, os mesmos da CB 450.
- Rolamento do Motor de Partida. Comprado na NSK cod 6003Z.
- As velas sao iguas a da titan.
- Tampa do regulador da corrente = exatamente igual falcon até escrito " UP" também.
- Reparos onde vão os pinos das pinças = CG ML 83.
- Borracha do pezinho do descanso lateral e igual a da CG 125 2000 e CB 450.
- vidros dos relógios do painel = RD 350.
- interruptor do freio dianteiro (acende a luz do "stop") quando acionado o menete de freio: = CB 450
Bem, tem aquela história dos retentores de válvulas da Bis que, uns dizem que fica bom, outros dizem que não...
Abçs.
caturatma escreveu:ai galera afinal sobre os retentores da biz q falam ser o mesmo da galo teve alguem q ja testou e tenha certeza q não da diferença na durabilidade do material.
Qual opinão de vcs galera.
abs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes