Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

QUANTO VALE UMA CBX 750

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
Avatar do usuário
tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 691
Registrado em: 06 Mai 2006 22:51
Localização: Santos/SP
Contato:

Mensagempor tony roma » 19 Dez 2007 19:26

Parada escreveu:
tony roma escreveu:A do Parada vale menos q ele...kkkkkkkkkkkkkk


Depoimento verdadeiro do Parada:

Que mal a minha Filhota faz....tadinho do Tony Roma.....agora entendi porque vc não consegue me acompanhar na estrada: se vc fica perto não consegue tirar os olhos do escape da filhota de tanto óleo que jorra e, lógico, jamais terá ela pois é uma pessoa sensata!!!hehehe A Filhota tem preço muito baixo, qualquer troquinho da pra comprar mas ninguém quer!!! Já ofereci à diversas Prefeituras p/ usá-la no combate a dengue mas todas recusaram. Por que será???....hehehe

Abs


Paradex, apesar de vc ter um 'fumacê' c/ motor 2 tempos, eu lhi amu!!!!hohohohohoma


ROMA - Buell Ulysses Orange

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7021
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Mensagempor Alex Red » 20 Dez 2007 07:10

hummmmmmmm,quanto amor,
vai dar namoro meninas ?
hehehehehred


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 691
Registrado em: 06 Mai 2006 22:51
Localização: Santos/SP
Contato:

Mensagempor tony roma » 20 Dez 2007 08:41

alex red moreira escreveu:hummmmmmmm,quanto amor,
vai dar namoro meninas ?
hehehehehred


Tá c/ ciúme, né?! Sua tijucana fedida... hehehe


ROMA - Buell Ulysses Orange

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7021
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Mensagempor Alex Red » 21 Dez 2007 10:28

tony roma escreveu:
alex red moreira escreveu:hummmmmmmm,quanto amor,
vai dar namoro meninas ?
hehehehehred


Tá c/ ciúme, né?! Sua tijucana fedida... hehehe


hummmmmmmm,não to com ciumes,ja tenho o meu bofe,
e vc não faz meu tipo.
hehehehehered :wink:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7021
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: QUANTO VALE UMA CBX 750

Mensagempor Alex Red » 13 Ago 2009 08:54

Vou ressussitar esse tópico:
Já que esta na moda vender as galos,
o valor de uma galo? quero a opiniao de todos sobre isso
acho que estao super faturando o valor de nossas motos,
exemplo disso e que no ML livre esta cheio de galos a venda por
muito tempo e no moto.com.br também, o que vcs acham

abraços


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1380
Registrado em: 24 Abr 2006 12:46
Moto Atual: CBX 750
Localização: Guarulhos - SP

Re: QUANTO VALE UMA CBX 750

Mensagempor jovito » 13 Ago 2009 14:29

Acho que uma galo em ótimo estado por R$ 15.000 a R$ 16.000 é um ótimo valor, na tabela Fipe a 1990 está em torno de R$ 15.700, a questão é que muita gente coloca um valor emocional e provavelmente não está muito a fim de vender. Já vi algumas entre R$ 20.000 a R$ 25.0000. Acho um pouco fora da realidade.

Abraço.


Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Avatar do usuário
Aderlei
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Fev 2009 21:29
Moto Atual: CBX 750 F 1989
Localização: Curitiba/Pr
Contato:

Re: QUANTO VALE UMA CBX 750

Mensagempor Aderlei » 13 Ago 2009 14:53

Quem gosta de 7 galo paga o quanto ela vale, 15 mil (minha opinião) está barato pra vc andar numa moto 750 cc, comfortabilíssima, chama atenção onde passa (tudo isso é claro, descartando as bixeiras). E outra, q moto semelhante vc compra por esse preço?. pensso q até 20 mil é um preço praticável, porque além desse preço começam a apareçer boas opções ( e mais modernas), tipo hornet, mt 03, FZR 600 e outras.
Abraço!


Eu sou você, e o que vejo sou eu!

Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: QUANTO VALE UMA CBX 750

Mensagempor Alci Costa » 13 Ago 2009 15:08

é um assunto complicado e discutido amplamente em vários tópicos....
na minha modesta opiniao, nessa hora, quanto mais original e menos modificações ela tiver, maior o valor de revenda, haja vista que quem quer comprar esse tipo de moto, vai preferir na maioria, uma em estado original, e se quiser posteriormente, fazer as suas alterações... por isso as Black seguram um pouco mais seu valor de revenda, pela originalidade que seus donos mantém.... além dos detalhes particulares dela, claro: maior indice de Peças Japonesas, suspensão , etc.....
outros dados que valorizam a moto:
Kilometragem,
Pintura Original ou não,
Estado geral da moto,
Pneus,
Principalmente: MOTOR, foi feito? é original ainda? ta fumando? Bate?
Então realmente é complicado o tema.
Acho que uma moto ruim: em torno de 10 mil....
Boa: 15 mil
Excelente: Até os 20 mil,
Reliquia: depende do bolso e do TEsão de quem quer compar e por na garagem uma relíquia que é uma lenda viva das motocicletas no mundo afora...
Só para constar: eu nao entrego hoje, a minha por 20 mil reais. Posso estar errado, mas não entrego e pronto! :twisted:
Abraços..


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: QUANTO VALE UMA CBX 750

Mensagempor Caio » 14 Ago 2009 00:57

R$15.000,00 - É o que eu pagaria em uma CBX 750F em boas condições.

Acima desse valor, como disse o Alci, somente nos casos de exclusividade - baixa quilometragem, alto índice de originalidade/belíssima personalização (TLs, por exemplo)...



lucasmiz
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 38
Registrado em: 25 Nov 2006 20:49
Localização: Juiz de Fora-MG
Contato:

Re: QUANTO VALE UMA CBX 750

Mensagempor lucasmiz » 15 Ago 2009 18:18

Existe uma diferença enorme entre Valer e Vender, acho que vale em média o que estão pedindo por aí, alguns até um pouco acima dessa média, mas vender e que é o problema. Já vi CBX 750 anunciada por um preço abaixo da média e ficar encalhada um bom tempo para vender; a verdade é que quem tem grana e tesão pela moto paga o que pedem e ainda gasta mais outro tanto pra deixá-la do seu jeito, abraços a todos, Oswaldo.



Allende
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Abr 2009 21:06
Localização: Rolante - RS
Contato:

Re: QUANTO VALE UMA CBX 750

Mensagempor Allende » 15 Ago 2009 19:30

Quem quer paga o que for - tem gente pagando horrores só pra ter coisa exclusiva - tipo bmw, aprila e essas coisas.
Me vê um fusca 94 novinho que pago 15 mil - essa é uma das minhas paixões, e isso não tem preço!
Já a minha, eu comprei a minha por causa do brique. Paguei caro, mas dei minha twister. Sou um apaixonado pela galo, mas sem $$ pra manutenção. MAtei o tesão pela moto, uma Indy verde, e quero vender - quero não, preciso.
Esta anunciada por ai, mas na net ainda não. Vou criar e juntar os doc dela pra anunciar certinho - por enquanto só aproveito o acalorado tópico.
Seguem as fotos dela em http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewtopic.php?f=1&t=13443
Está com 23.800 km, doc 2009 de JULHO pago, equalização dos buras e troca de oleo e filtro feito agora, início do mês. Bateria yuasa trocada em set de 2008. Pneus novos originais. Leva ainda um coyote rs2 de brinde, ja que a unica coisa que não é original é o cano reto. Sei que não é o local certo, mas serve pra comparativo. Coisa boa custa caro - sempre, seja carro, moto, onibus, casa, prancha de surf, cueca e assim por diante. Sei o que tenho na mão. Qq coisa, lg.allende@hotmail.com

Tô pedindo 19 mil.

Abraço, G. Allende



Avatar do usuário
marcelobrasilia
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Mar 2009 19:06
Localização: Brasilia-DF
Contato:

Re: QUANTO VALE UMA CBX 750

Mensagempor marcelobrasilia » 16 Ago 2009 16:29

Vou dar meu pitaco, aqui em brasilia, uma cidade q o custo de vida é bem elevado, uma galo 90 muito inteira esta valendo em torno de 16 a 18 mil, mas é muito raro aparecer uma por aqui, e o pior q muitas vezes quando aparece nao esta tão arrumada, porque aqui não acha nem um simples cabo de acelerador nem um filtro de ar, então a galera deixa a peteca cair, mas a minha é super cuidada, quando preciso de alguma peça ligo logo na hondasa por exemplo, vcs ai de sampa e do rio são felizes por ter esse comercio tão forte...um forte abraço a todos...


NASCI PELADO, CARECA E BANQUELA, O QUE VIER É LUCRO...
AMIGOS, AMIGOS. 7GALO APARTE...
SUPONDO QUE EU SOUBESSE EU DIRIA QUE SEI LÁ, ENTENDE?...

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: QUANTO VALE UMA CBX 750

Mensagempor Demétrio » 14 Nov 2009 16:00

Bem pessoal, aí vai minha humilde opinião sobre o assunto.
Comprei minha Indy 93 há 1 mês e meio atrás por R$ 13.000,00. Ela está muito inteira, já foi feito um retoque na pintura da carenagem dianteira devido a um tombo que levou na garagem. Quanto a parte mecânica, tive que trocar os retentores das bengalas, troquei óleo e filtro (básico né!), coloquei o cabo do acelerador B, ajeitei mínima coisa na parte elétrica (nem dá pra considerar) e somente isso! No mais, só coloco gasolina e ando! Está com 42 mil e poucos kms e o motor tá redondinho, não bate e não baixa nada de óleo! Seu ex-dono é muito cuidadoso e detalhista, daqueles caras chatos mesmo! Vendeu porque estava precisando de dinheiro e estava sem condições de manter a manutenção da boneca. Sem falar que estava por fora dos preços, GRAÇAS A DEUS! Rsrsrsrsrs. Só deixou eu andar na moto para experimentar quando viu a cor do dinheiro! Hehehehehe... Analisando a tabela da FIPE hoje, seu preço é cotado em R$ 17.829,00. Tenho a absoluta certeza de que fiz um excelente negócio, visto que não me foi oferecida Indys com valor menor que R$ 19.000,00 (claro, motos ofertadas como filés, tranqueiras baratas é outra história)! Preço que eu venderia hoje: no mínimo, no mínimo R$ 18.500,00. Detalhe: no 3° dia que eu estava com ela, um cara me parou na rua e perguntou se estava a venda. Respondi - brincando - que sim e queria R$ 18.000,00. Ele respondeu que queria experimentar e se tivesse boa realmente pagaria a vista o que pedi! Dae falei pra ele que não estava a venda, que recém tinha comprado. Minha conclusão: o preço depende muito da necessidade de quem quer vender e da disposição financeira de quem quer comprar. Sonho não tem preço. A 7 galo era um sonho meu de infância! Se eu não tivesse achado a minha pelo preço que paguei, com certeza teria comprado outra das que me ofereceram. Lógico que eu não iria me botar na primeira que aparecesse, teria toda uma análise antes. Eu poderia ter comprado uma Suzuki GSX-F 750 99 por R$ 20.000,00. É mais nova, mais moderna, mais veloz, etc. Mas eu queria uma 7 galo e pronto! Então é isso, acho que uma 7 galo inteira realmente, bem cuidada, manutenida com peças originais e tal vale de R$ 16.000,00 pra cima! Quem pede alto sabe o que tem na mão. Clássica é clássica, ela NUNCA vai perder o título de Moto do século! (XX)!
Abração a todos!
Imagem


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
nolasco7galo
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 183
Registrado em: 21 Jun 2008 19:03
Localização: Goiânia/GO
Contato:

Re:

Mensagempor nolasco7galo » 10 Dez 2009 18:37

Alex Red escreveu:beleza,concordo com o parada quando ele diz que a moto e uma classica e que cada regiao ela
tem um preço, mas la vou eu de novo contestar vcs em relaçao ao preço, vou citar 3 exemplos:
temos um amigo aqui no RJ que tambem e do forum o alex david que tem uma indy 94/95 e
a mais inteira que eu ja vi esta com 17mil km e
ele esta pedindo 19,000 temos a moto do
omar,uma grena 89 que eu tambem conheço que esta boa
ele pede 17,000 e o meu mesmo a hora que eu quiser tenho um comprador para minha moto ele
paga 13,000 e a red grena esta tao inteira quanto
a do omar.
acho que as pessoas estao confundindo o preço de
um sonho com o de uma motocicleta.
sonho nao tem preço, ja as galos tem e estao caras,
por isso tem muitas para vender.
ja sei que vao cair de pau no meu comentario
mas vamos la.
abraços

Vou contestar vc red grande amigo aqui em Goiania tem uma vinho com seis mil original e dono so entrega por vinte cinco no dinheiro e outra a moto parece que saiu da concessionaria ,agora temos companheiros aqui em todo lugar que ve moto zera em todo lugar mas ao vivo e a cores as opinio~es mudam mesmo eu por exemplo nunca tinha visto uma bleck igual a do pro não sei oque esqueci o restante do apelido dele ai no forum mas a moto esteve em ilha e fiquei admirado da conservação da meninacom vinte mil km rodados , então tem nova e conservadaessa e diferença né esquecendo ano porque ano em galo não tem muita importancia


cbx 750 canadense TL

ang912_3@hotmail.com

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7021
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: QUANTO VALE UMA CBX 750

Mensagempor Alex Red » 10 Dez 2009 22:40

CONCERTEZA POR 25 MIL A MOTO VAI CONTINUAR NA GARAGEM........................HEHEHEHEHERED


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM


Voltar para “Geral”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes