Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

NOTÍCIA RUIM....! SERÁ?

Dicas de pilotagem segura, assim como dicas sobre seguros, cadeados, travas e truques contra o amigo do alheio além de informações sobre as leis.
Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Re: NOTÍCIA RUIM....! SERÁ?

Mensagempor Genovezzi » 29 Mai 2008 22:18

V'ao os dedos e ficam os aneis.

DEUS est[a sempre em primeiro lugar, ao acordar, devemos agradecer por termos acordado, ao nos deitar, devemos agradecer por termos um bom dia, devemos sempre (SEMPRE MESMO) agradecer por tudo de bom e por que n'ao agradecer pelo que aconteceu de ruim tambem, pois o que aconteceu de bom, he apenas uma pequena recompensa que DEUS nos da por termos feito algo de seu agrado, e o que nos acontece de ruim????? Nao seria um pequeno puxao de orelha que DEUS esta dando em nos, um pequeno alerta para que prestemos mais aten,cao nele, no SENHOR.

Meu pai tem uma deficiencia na perna esquerda (problemas de infancia), e ha +- 10\12 anos, sofreu um derrame, onde paralizou a perna direita, apos muitas ora;'oes e conversas com o SENHOR DEUS, hoje meu pai anda (com apoio de bengala), digije (uma camionete com cambio automatico) e vive feliz ao longo de seus quase 70 anos de idade.

DESCULPEM A ORTOGRAFIA, MEU TECLADO DEU PAU NAS TECLAS DE ACENTUA;'AO





QUE DEUS NOS ABEN;OE A TODOS.


Abs.


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

alex schimitt
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 78
Registrado em: 27 Jun 2008 22:36
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Contato:

Re: NOTÍCIA RUIM....! SERÁ?

Mensagempor alex schimitt » 08 Jul 2008 22:35

eu fiquei emocionado te juro, eu sou um motoqueiro antigo e lhe contarei o q aconteceu comigo, sou motoqueiro desde de pequeno, tenho uma cbx750f e comprei uma suzuki gsxr 1100, adoro motos e fiquei com as duas, e fui até borrazópolis na casa de pai, com a 1100, perto de apucarana e dia 13 de março de 2008 estava vindo embora, e estava perto de novo itacolomi as 20:00 horas um senhor saiu do sitio e entrou na pr na contra mao na curva e me pegou de frente, nossa amigos nem lhe conto fiquei, oito dias em coma total profundo no hospital da providencia em apucarana com coagulo no cerebro pontos do corpo inteiro incherto no queixo e cabeça e esmagada. e sei e sinto que deus me salvou porque hoje faz 115 dias e estou me recuperando bem mesmo, graças a deus nao quebrei ossos, mas perdi a audição do lado direito e quebrei varios dentes mesmo, mas estou vivo, e durante um ano tomarei dois remedios fortissimos, o situante que fez isso comigo tinha um carro segurado e esta me pagando a moto atraves da mafre seguro, mas mudei mesmo penso e a vejo de outra forma, amo moto mas nao tenho coragem de ligar a sete galo, mas hoje rezo estou lendo a bilblia e sinto que isso na vida é um fato de deus, por eu estar vivo, porque foi grave mesmo, e ninguem acredita que estou assim já, espero que todos galeiros se cuidem pensem em deus, um abraço a todos fiquem com deus



Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: NOTÍCIA RUIM....! SERÁ?

Mensagempor Sergio Pretto » 08 Jul 2008 22:48

Caramba Alex, que barra vc está enfrentando hein, tem que ter muita fé mesmo . . .
Paciência que o pior já passou, desejo felicidades e uma rápida recuperação.
Abraços.


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Albert
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1110
Registrado em: 31 Dez 2007 17:42
Moto Atual: Black 86
Localização: Rio Claro - SP
Contato:

Re: NOTÍCIA RUIM....! SERÁ?

Mensagempor Albert » 08 Jul 2008 23:09

Ao amigo Alex, força e Deus seja louvado por estar vivo e em recuperação.

A todos nós, reflexão, consciência, agradecimento e apego ao Senhor Deus.

Abraços e paz a todos.


Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258

alex schimitt
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 78
Registrado em: 27 Jun 2008 22:36
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Contato:

obrigado amigos

Mensagempor alex schimitt » 09 Jul 2008 19:38

amigos curtir é legal encontros com moto demais, mas hoje vejo que deus é o pai mesmo, obrigado por vcs me agradecerem e lhes juro, estou cada dia melhor, amo moto inclusive a lendaria sete galo, mas pilotem na boa, e em grandes acidentes foi o que aconteceu comigo e nosso grande amigo que perdeu orgaos, resumindo a culpa nem sempre nao é nossa, e dos que estao em carro e viram de qualquer jeito entram de qualquer jeito, entao quando pegarmos as lendarias, vamos nos cuidar e jamais beber, um abraço de coração a todos e amo essa comunidade, ja tive outras maquinas grandes, mas lhe digo a sete galo e sete galo é um fenomeno, abraços, que deus cuidem de nós.



Avatar do usuário
Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 851
Registrado em: 29 Set 2005 16:08
Moto Atual: GSX-R 1100W
Localização: HERVAL - RS

Re: NOTÍCIA RUIM....! SERÁ?

Mensagempor Japa Galeiro » 03 Set 2008 12:01

Acabei de escrever quase um livro no tópico da CBR 1000...Saio e encontro este tópico, não tenho praticamente nem o que dizer pois quase tudo está lá. O que falta lá se completa aqui. Deixo apenas uma pequena mensagem,

Não deixem ou esperem chegar a esse ponto, tenha Deus sempre a frente de sua vida e a entregue a Ele, pois Ele saberá cuidar bem dela. Que Deus nos acompanhe sempre, amém.

Obs.: Alex torço muito por sua total recuperação.


Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Avatar do usuário
alvaromb
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1096
Registrado em: 14 Jun 2007 23:43
Localização: Goiânia - GO
Contato:

Re: NOTÍCIA RUIM....! SERÁ?

Mensagempor alvaromb » 08 Set 2008 01:11

Peço muito a proteção de Deus sempre q saio pra pilotar pq sei q, mesmo tomando todas as cautelas possíveis, ainda assim é uma atividade de risco. E tenho filhos pequenos q precisam q eu volte pra casa...
Desejo a plena recuperação ao colega.
Pilotagens abençoadas sempre!


Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: NOTÍCIA RUIM....! SERÁ?

Mensagempor Demétrio » 06 Dez 2009 16:36

Caraca, o texto é impressionante e tocante mesmo! Li todo e valeu a pena! Eu, sinceramente, sou muito materialista! É um defeito, eu sei, mas não consigo mudar. Muitas vezes brinco com amigos dizendo que se eu cair de moto, caio em baixo dela pra não estragar muito e eu que me f..!!! Uma total imbecilidade da minha parte e que DEUS nunca me castigue por isso. Sou um cara bastante religioso, quem me conhece sabe. Não sou apegado a Igrejas, padres, pastores ou santos. Até frequentei a Igreja católica por um bom tempo mas acabei deixando de ir devido a outros assuntos. Tenho a minha religiosidade íntima, sempre faço minhas orações direto ao Pai. Acho que todo mundo precisa muito de fé, precisa ser apegado a DEUS e Jesus. Muitas vezes escapei de certas ocasiões por milagre, realmente sem explicação aparente! Mas há uma explicação sim: DEUS! É isso aí, minha mensagem é fé em DEUS acima de tudo e que Ele nos acompanhe e ilumine sempre!
Abraço a todos!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
waldir moreira ramos
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 614
Registrado em: 16 Ago 2006 21:14
Localização: São Paulo - SP

Re: NOTÍCIA RUIM....! SERÁ?

Mensagempor waldir moreira ramos » 06 Dez 2009 20:59

Pessoal, os relatos acima são uma lição e vida.Precisam serem lidos.


waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro


Voltar para “Segurança e Legislação”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 173 visitantes