Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

ALARMES , BLOQUEADORES , TRAVAS. ou SEGURO ?

Dicas de pilotagem segura, assim como dicas sobre seguros, cadeados, travas e truques contra o amigo do alheio além de informações sobre as leis.
Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 05 Jul 2005 10:39

Maníaco escreveu:

"OLA AMIGOS A QUESTAÕ É O SEGUNTE ........ OS ALARMES SAÕ BONS MAS ??????? SERA QUE DEVEMOS COLOCAR ALARMES NAS GALOS? ACHO QUE SIM ....... MAS DISEM QUE OS ALARMES PODE CAUSAR PROBLEMAS.DO TIPO CORTAR CORRENTE(MOTO FALHANDO).SERA?E NAS GALOS COMO ELA ESQUENTA MUITO ONDE COLOCAR?? ( POSITRON DOOBLOK ) :roll: "



Avatar do usuário
rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 788
Registrado em: 25 Abr 2005 16:46
Localização: SJRio Preto - SP
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 06 Jul 2005 09:10

coloquei a pouco tempo alarme positron acionado por afastamento. Instalado em Revenda honda, paguei 3 de 66,00


Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Avatar do usuário
rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 788
Registrado em: 25 Abr 2005 16:46
Localização: SJRio Preto - SP
Contato:

Re: maniaco

Mensagempor rogeriosm » 06 Jul 2005 16:49

maniaco galo escreveu:mas quem tem alarmes dooblok sensor de presença ?????se alguen tiver ele estalado me falem.......... ele corta corrente???? esta pergunta é de grande inportacia......pois disem q corta.alguem ja passou por este problema?


Esse alarme é o positron meu querido...o que instalei na Carolina QP.

Corta a corrente sim. dispara a sirene, pisca as setas, parece um carnaval....outro dia busquei ela na oficina e esqueci a porcaria do sensor com o mecanico, andei uns 300 mts, e parei no meio da rua, todo mundo saiu para ver o Ladrão de moto........heheh


Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: maniaco

Mensagempor Caio » 06 Jul 2005 17:29

rogeriosm escreveu:
maniaco galo escreveu:mas quem tem alarmes dooblok sensor de presença ?????se alguen tiver ele estalado me falem.......... ele corta corrente???? esta pergunta é de grande inportacia......pois disem q corta.alguem ja passou por este problema?


Esse alarme é o positron meu querido...o que instalei na Carolina QP.

Corta a corrente sim. dispara a sirene, pisca as setas, parece um carnaval....outro dia busquei ela na oficina e esqueci a porcaria do sensor com o mecanico, andei uns 300 mts, e parei no meio da rua, todo mundo saiu para ver o Ladrão de moto........heheh


Parece eficiente, Rogério! Há algum incômodo nele, como consumir a bateria (além de sair com ele ativado :lol:)?



Avatar do usuário
rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 788
Registrado em: 25 Abr 2005 16:46
Localização: SJRio Preto - SP
Contato:

Re: maniaco

Mensagempor rogeriosm » 06 Jul 2005 17:32

Caio escreveu:
rogeriosm escreveu:
maniaco galo escreveu:mas quem tem alarmes dooblok sensor de presença ?????se alguen tiver ele estalado me falem.......... ele corta corrente???? esta pergunta é de grande inportacia......pois disem q corta.alguem ja passou por este problema?


Esse alarme é o positron meu querido...o que instalei na Carolina QP.

Corta a corrente sim. dispara a sirene, pisca as setas, parece um carnaval....outro dia busquei ela na oficina e esqueci a porcaria do sensor com o mecanico, andei uns 300 mts, e parei no meio da rua, todo mundo saiu para ver o Ladrão de moto........heheh


Parece eficiente, Rogério! Há algum incômodo nele, como consumir a bateria (além de sair com ele ativado :lol:)?


Caio, pelo que sei é o melhor do mercado, o Olmes tb. falou muito bem dele aqui no forum...quanto ä bateria, até agora nada d+, a batera da Carolina tá meio cansada já, e se largar 1 semana sem ligar vai pro saco com alarme ou sem.....rsrsrs

Maniaco, entendi mal sua pergunta: o alarme corta a corrente quando acionado, nunca aconteceu de estar andando e ele desligar a moto estando com o sensor. em resumo, depois de instalado funcionou perfeitamente até hoje, sem nenhum tipo de probolema.


Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Avatar do usuário
rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 788
Registrado em: 25 Abr 2005 16:46
Localização: SJRio Preto - SP
Contato:

Re: maniaco

Mensagempor rogeriosm » 07 Jul 2005 17:11

maniaco galo escreveu:caio minha pergunta naõ foi bem esta desculpe...... digo cotar corrente naõ é no sentido do bandido pega a moto e corta com ele la na frente ..digo problemas com vc encima da moto cortando corrente com vc na moto tipo assim EX:ela fica falhando tem hora q anda e tem hora q anda pouco ....dizem q este alarme é danado pra dar esse problema....ok vale parceiros


Repito aqui o texto que já havia postado acima:

Maniaco, entendi mal sua pergunta: o alarme corta a corrente quando acionado, nunca aconteceu de estar andando e ele desligar a moto estando com o sensor. em resumo, depois de instalado funcionou perfeitamente até hoje, sem nenhum tipo de probolema.


Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 08 Jul 2005 19:10

Joao Ednardo escreveu:Aqui no maranhão moto com alarme o povo acha brega, inclusive eu hehehe, sem preconceito claro pois é uma nescessidade :D


É porque aí não tem assalto e nem muito furto. :wink: Aqui é questão de segurança.



Avatar do usuário
Édson
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 222
Registrado em: 08 Abr 2005 17:30
Localização: Canoas-RS
Contato:

Re: maniaco

Mensagempor Édson » 09 Jul 2005 22:43

maniaco galo escreveu:mas quem tem alarmes dooblok sensor de presença ?????se alguen tiver ele estalado me falem.......... ele corta corrente???? esta pergunta é de grande inportacia......pois disem q corta.alguem ja passou por este problema?

Cara eu passei esse tipo de problema com a Lurdinha no encontro em São Lourenço-RS no inicio do ano...depois da viagem de ida ao entrar na cidade.....ele começou a alarmar..eu parei....e não tinha geito.de voltar ao normal....mas existe as dicas que o fabricante dá..fiz o que tava escrito e rodei tranquilo...mas sem o alarme funcionar....depois fui na revenda..o cara reposicionou...de lá prá cá num deu mais problema....
Mas sinceramente ainda confio mais no meu 38....
Um abraço...


Édson Souza
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."

Avatar do usuário
seigi sasaki
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Out 2005 22:12
Localização: São Paulo - SP

rastreador

Mensagempor seigi sasaki » 25 Nov 2005 08:52

Existe na telefonia VIVO o serviço para localização de outros celulares. Acho que necessita do uso de 2 celulares no mínimo. Alguém sabe se isso é possível em motos? Por exemplo: esconder o celular DENTRO da moto, e quando necessário fazer o rastreamento do celular oculto na moto.
Obrigado.


SpiderGalo

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: rastreador

Mensagempor Caio » 25 Nov 2005 21:40

seigi sasaki escreveu:Existe na telefonia VIVO o serviço para localização de outros celulares. Acho que necessita do uso de 2 celulares no mínimo. Alguém sabe se isso é possível em motos? Por exemplo: esconder o celular DENTRO da moto, e quando necessário fazer o rastreamento do celular oculto na moto.
Obrigado.


Seigi, eu pensei nisso várias vezes! Mas pensei em algum outro tipo de rastreador... Essa do celular é boa! Mas onde esconder?



Avatar do usuário
seigi sasaki
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Out 2005 22:12
Localização: São Paulo - SP

Re: rastreador

Mensagempor seigi sasaki » 26 Nov 2005 08:42

Seigi, eu pensei nisso várias vezes! Mas pensei em algum outro tipo de rastreador... Essa do celular é boa! Mas onde esconder?[/quote]


O rastreador tem custo(R$) mensal fixo e celular também. Mas se hoje todos(quase) possuem celular. Logico não vamos usar celular enquanto pilotamos. Então guardaremos o cel. em algum lugar. Por exemplo no porta malas da CBX . Obviamente ligado, carregado e emitindo sinais. Os interessados farão um pequeno grupo p/ autorastreamento. SERÁ que funciona?


SpiderGalo

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: rastreador

Mensagempor Caio » 26 Nov 2005 21:14

seigi sasaki escreveu:Seigi, eu pensei nisso várias vezes! Mas pensei em algum outro tipo de rastreador... Essa do celular é boa! Mas onde esconder?



O rastreador tem custo(R$) mensal fixo e celular também. Mas se hoje todos(quase) possuem celular. Logico não vamos usar celular enquanto pilotamos. Então guardaremos o cel. em algum lugar. Por exemplo no porta malas da CBX . Obviamente ligado, carregado e emitindo sinais. Os interessados farão um pequeno grupo p/ autorastreamento. SERÁ que funciona?


Acho que poderia funcionar sim... Alarmes dão mais problemas do que segurança, o seguro é uma vergonha. Então é uma boa solução.



Avatar do usuário
Ruy Andrade
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 219
Registrado em: 10 Dez 2005 18:01
Localização: Rio de janeiro - RJ
Contato:

Mensagempor Ruy Andrade » 12 Dez 2005 02:51

e ai turma .. sou novo por aqui tenho lido tudo q pude pra me informar e como agora tentar colaborar entrei neste site e achei legal http://www.segurancaviasatelite.com.br/ ... oqmoto.htm sobre o alarme com celular existe uma empresa q fas isso aqui no brasil so naolembro olink deles vc compra um celular barato eles demontao e colocam ra funconar noalarme li sobre ele num site mas nao llembro qual..

abraços a todos


MC Street Ranger
Churrasco 0800 segunda Sexta-Feira do mes
quero aprender

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 12 Dez 2005 12:11

Ruy Andrade escreveu:e ai turma .. sou novo por aqui tenho lido tudo q pude pra me informar e como agora tentar colaborar entrei neste site e achei legal http://www.segurancaviasatelite.com.br/ ... oqmoto.htm sobre o alarme com celular existe uma empresa q fas isso aqui no brasil so naolembro olink deles vc compra um celular barato eles demontao e colocam ra funconar noalarme li sobre ele num site mas nao llembro qual..

abraços a todos


Grande Ruy, excelente informação! Tomara que se lembre do endereço. Parece uma forma eficaz e barata.



Avatar do usuário
Ruy Andrade
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 219
Registrado em: 10 Dez 2005 18:01
Localização: Rio de janeiro - RJ
Contato:

Mensagempor Ruy Andrade » 13 Dez 2005 01:24

http://www.martins-internacional.com.br ... carros.htm nao foi exatamente este q tinha visto mas o principio de funcionamento e o mesmo. Se alguem instalar coloca aqui o resultado


MC Street Ranger

Churrasco 0800 segunda Sexta-Feira do mes

quero aprender


Voltar para “Segurança e Legislação”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 173 visitantes