Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

GALEIROS DO SUL DO BRASIL

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
inho
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 566
Registrado em: 30 Jun 2010 23:15
Localização: Santa Cruz do Sul - RS

GALEIROS DO SUL DO BRASIL

Mensagempor inho » 02 Set 2011 23:03

Estou abrindo este tópico para nos programarmos para ir ao nacional.
Como pretendo ir, e é o primeiro, tenho muitas dúvidas e perguntas, cfe.abaixo:

- Com quem vou ir?
- Quando vão ir? Sexta ou Sábado?
- Quantos irão?
- Por onde vão?
- Quantos dias irão ficar? Para saber do hotel.
- Que dia vai ser a volta?


Bom, por enquanto é isso. ;;
Editado pela última vez por inho em 12 Abr 2013 19:33, em um total de 3 vezes.


CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: GAÚCHOS QUE IRÃO AO NACIONAL 2011

Mensagempor Galo da Madrugada » 03 Set 2011 00:44

E ai cara...tudo Ok!!!
Eu o Michel e o Pai dele, vamos sair na qurata feira....vamos ficar lá até segunda, no hotel do encontro mesmo..
Se quiser ir com a gente....já esta convidado...Abraço


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 381
Registrado em: 01 Jun 2006 08:37
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: GAÚCHOS QUE IRÃO AO NACIONAL 2011

Mensagempor luizrocca » 03 Set 2011 21:12

inho escreveu:Estou abrindo este tópico para nos programarmos para ir ao nacional.
Como pretendo ir, e é o primeiro, tenho muitas dúvidas e perguntas, cfe.abaixo:

- Com quem vou ir?
- Quando vão ir? Sexta ou Sábado?
- Quantos irão?
- Por onde vão?
- Quantos dias irão ficar? Para saber do hotel.
- Que dia vai ser a volta?


Bom, por enquanto é isso. ;;

Inho boa noite. A princípio eu e o Netto iremos sair daqui na quinta feira dia 10/11 e pernoitar em Guarapuava, chegando em Maringá na sexta por volta do meio dia. A volta se dará na segunda dia 14/11. Hoje, conversando com o Marcio surgiu a possibilidade de irmos junto saindo daqui na quarta a tarde e pernoitar em Sombrio. Depois iríamos pela 101. O importante é você fazer a reserva do hotel.
Abraço



Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: GAÚCHOS QUE IRÃO AO NACIONAL 2011

Mensagempor Véio Mussa » 03 Set 2011 23:08

Gurizada...
Vocês não tão confundindo datas aí não???
12 a 15 Nov 2011, significa sábado, domingo, segunda e terça...tá parecendo que o planejamento está sendo feito como se as datas caíssem de quinta a domingo...tô vendo gente marcar a volta no meio do evento....hehehehehe

É isso mesmo por causa do trabalho???....Não estão saindo e voltando muito cedo não?

Abraço
Editado pela última vez por Véio Mussa em 19 Set 2011 10:10, em um total de 1 vez.



Avatar do usuário
inho
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 566
Registrado em: 30 Jun 2010 23:15
Localização: Santa Cruz do Sul - RS

Re: GAÚCHOS QUE IRÃO AO NACIONAL 2011

Mensagempor inho » 05 Set 2011 00:46

Olha gente, eu consigo folga só sexta-feira, fica dificil ir antes por causa do trabalho.
Agora uma pergunta pros BT (Mussa e Rocca). Eu consigo fazer estes 1000 Km num dia só, alguem já fez ou é loucura total ?




Um abraço...


CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988

Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: GAÚCHOS QUE IRÃO AO NACIONAL 2011

Mensagempor Alci Costa » 05 Set 2011 09:53

Bem lembrado MUssa, o encontro oficialmente se dará de 12/11 a 15/11 (sábado a terça ) conforme programa postado no tópico do NAcional.
Claro que aqueles que quiserem chegar na sexta estaremos por lá para recebê-los....
Concentramos as atividades mais importantes no sábado e Domingo por esse motivo, achamos que algumas pessoas sairão na segunda devido à distância de retorno e trabalho na quarta feira.
Aguardamos a presença de todos.
Abraços.


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: GAÚCHOS QUE IRÃO AO NACIONAL 2011

Mensagempor Véio Mussa » 05 Set 2011 21:29

inho escreveu:Olha gente, eu consigo folga só sexta-feira, fica dificil ir antes por causa do trabalho.
Agora uma pergunta pros BT (Mussa e Rocca). Eu consigo fazer estes 1000 Km num dia só, alguem já fez ou é loucura total ?

Um abraço...


Inho...
Pra minha idade, nem a pau juvenal...e ainda assim acho que mesmo para um garoto e loucura 1.000Km num dia...você teria que sair de madrugada e chegaria a noite e andando forte para manter uma média horária, lembrando que você terá um bom trecho de serras e curvas...que somando tudo não é lá muito aconselhável...
Como exemplo, o tempo normal que levamos de Caxias a Curitiba (600Km), incluindo as paradas para abastecimento, lanchinho, mijadinha e alguma eventual parada no percurso por obras etc., é de algo sempre bem próximo de 9:00h de viagem..
Mas com folga a partir de sexta, dá tranquilo para fazer parte da viagem na sexta, pernoitar na estrada e chegar lá cedo no dia seguinte...é mais seguro, menos casativo e muito mais interessante...

Abraço



Avatar do usuário
inho
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 566
Registrado em: 30 Jun 2010 23:15
Localização: Santa Cruz do Sul - RS

Re: GAÚCHOS QUE IRÃO AO NACIONAL 2011

Mensagempor inho » 05 Set 2011 23:16

É mussa, era o que imaginei, seria uma loucura fazer 1000km num dia, tu ainda não contou as paradas para esticar as pernas e o espreguiçar o lombo e ainda contar com o tempo bom. Uma opção seria essa que tu falou, andar uns 600km na sexta, pernoitar e no sabado fazer o resto, com bastante calma e não abusando da velocidade e preservando a parte fisica, afinal não sou mais um guri. Vou pensar logo porque o final das reservas do hotel é agora final do mês.


Um abraço...


CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: GAÚCHOS QUE IRÃO AO NACIONAL 2011

Mensagempor Véio Mussa » 19 Set 2011 10:13

Alguma novidade de datas desses comboios aí?



Avatar do usuário
inho
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 566
Registrado em: 30 Jun 2010 23:15
Localização: Santa Cruz do Sul - RS

Re: GAÚCHOS QUE IRÃO AO NACIONAL 2011

Mensagempor inho » 19 Set 2011 22:56

É mussa, como já falei anteriormente, só vou sexta-feira pela manhã, vou ver até aonde vou conseguir chegar, e pernoitar, para chegar no sábado pela manha. Vamos eu e minha magia, solitos, mas o prazer de acelerar a galo conforta e não tem preço, nem sacrifício que não valha a pena.



Abraços.


CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988

Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: GAÚCHOS QUE IRÃO AO NACIONAL 2011

Mensagempor Alci Costa » 20 Set 2011 11:08

inho escreveu:É mussa, como já falei anteriormente, só vou sexta-feira pela manhã, vou ver até aonde vou conseguir chegar, e pernoitar, para chegar no sábado pela manha. Vamos eu e minha magia, solitos, mas o prazer de acelerar a galo conforta e não tem preço, nem sacrifício que não valha a pena.
Abraços.

pois é inho, ontem fui resolver umas pendencias numa cidade aqui perto (45 km), o tempo estava bom e fui de galo..... estrada sem transito nenhum, só eu e a galo..... rodando macio a 130 / 140 km/hr....
sem comentários.


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: GAÚCHOS QUE IRÃO AO NACIONAL 2011

Mensagempor Véio Mussa » 20 Set 2011 11:19

inho escreveu:É mussa, como já falei anteriormente, só vou sexta-feira pela manhã, vou ver até aonde vou conseguir chegar, e pernoitar, para chegar no sábado pela manha. Vamos eu e minha magia, solitos, mas o prazer de acelerar a galo conforta e não tem preço, nem sacrifício que não valha a pena.

Abraços.


Inho...
Muito provavelmente a galera que trabalha aqui de Caxias do Sul também só possa ir na sexta e consequentemente eu, que não gosto de viajar só, irei com eles. A se confirmar e se achar interessante, venha conosco que sera muito bem vindo e a distância não vai alterar em praticamente nada...valeu

Se resolver ir conosco, provavelmente nosso caminho seja este:
http://maps.google.com/maps?saddr=Santa ... =1&t=m&z=7
Abraço
Editado pela última vez por Véio Mussa em 20 Set 2011 21:57, em um total de 1 vez.



Avatar do usuário
inho
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 566
Registrado em: 30 Jun 2010 23:15
Localização: Santa Cruz do Sul - RS

Re: GAÚCHOS QUE IRÃO AO NACIONAL 2011

Mensagempor inho » 20 Set 2011 15:01

Pois é Alci, minha galo tá no mecânico, era pra ficar pronta ontem e não ficou. Hoje aqui é feriado e tanto em feriado como fim de semana eu sempre dou uma voltinha. Sem ela parece que tá faltando alguma coisa, fica uma sensação estranha, sem contar a ansiedade. Mas isso passa amanhã ;< ;< ;<
Abraços.


E ai Mussa, se o pessoal ir na sexta, sem dúvida nenhuma que vou junto. Fico no aguardo, qualquer que for a decisão me comunique.

Abraços.


CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: GAÚCHOS QUE IRÃO AO NACIONAL 2011

Mensagempor Véio Mussa » 25 Set 2011 20:36

Inho...

Eu e o Dener fizemos hoje a reserva de um apartameto duplo no hotel...ainda tem o Cervelin que a princípio também vai, mas com quem não estou conseguindo contato, desde sexta-feira...provavelmente amanhã eu já consiga contato com ele.


Mas como o prazo para as reservas está se esgotanto, quem sabe você reserva um Apto duplo para dividir com o Cervelin e caso ele não vá, você cancela a reserva e eu dou um jeito de mudar o apto que reservei com o Denner para um triplo e você fica conosco...pode ser assim?


PS: Para poder ajustar datas da viagem com o trabalho do pessoal (menos eu...hehehehe), nossa ida está prevista para a sexta-feira, dia 11 Nov 2011, com chegada prevista em Maringá por volta do meio dia do dia 12.
O regresso está previsto para a segunda-feira, dia 14, com chegada no RS, dia 15.

Portanto as reservas do Hotel de Maringá, foram feitas em função dos pernoites dos dias 12/13 e 13/14 Nov 2011 (duas diárias).

Veja se as datas estão compativeis com seu planejamento, caso contrário me da um grito... valeu

Vou dar uma olhada no percurso e depois posto aqui um link do Gogle Maps, para aprovação de todos, incluindo aí em qual(is) cidade(s) iremos pernoitar na estrada, já que faremos o trajeto em duas jornadas tanto na ida quanto na volta...OK

Abraço



Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: GAÚCHOS QUE IRÃO AO NACIONAL 2011

Mensagempor Véio Mussa » 25 Set 2011 21:19

Inho...

Foi só falar mal do Cervelin aqui, que ato contínuo ele me ligou ;< ;< ;< ....

Ele me confirmou que vai e que você pode fazer a reserva de um Apto duplo que ele divide com voçê...valeu


Se as seu planejamento de datas coinscidir com o nosso, tá tudo resolvido...e como diz o Rocca, vamo que vamo...

Com isso, por enquanto nosso grupo fica assim:
-Rodrigo Cabelo e namorada
-Inho
-Cervelin
-Dener
-Veio Mussa


Abraço




Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes