Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Ponteira coyote da hornet no 4x1 da galo fica legal??
-
- Sou novo aqui
- Contato:
Ponteira coyote da hornet no 4x1 da galo fica legal??
E awe amigos do forum, talvez alguem possa me ajudar, to com escape 4x1 cano reto é show de bola sem duvidas, mas pra viajar com a patroa na garupa incomoda um pouco, a sinfonia claro a patroa é de boa.... Aqui na minha cidade é a fabrica do coyote, conversando com o instalador ele me deu essa idea e disse que fica bom, mais to com medo alguem ai tem alguma dica? ou devo arriscar e depois falar aqui se ficou legal ou deu m........valeu
Agora de R1 mais Galeiro de coração...
- Edson Lima
- Me chame de mestre
- Contato:
Re: Ponteira coyote da hornet no 4x1 da galo fica legal??
Tem um cara aqui em Fortaleza que tem uma Indy 90 c/um Coyote Trioval, não gostei muito não... (opinião pessoal)
Acho que o trioval que ele colocou não é próprio da CBX e o som ficou "preso" ("preso" é diferente de "grave abafado" c/fibra de vidro, entende?).
Talvez o Coyote Five ou RS3 ou até mesmo o RS4 ficaria bem melhor do que esse tri.
Já que tu estás na cidade da fábrica, leva a moto lá e testa alguns ué...
Abraço!!
Acho que o trioval que ele colocou não é próprio da CBX e o som ficou "preso" ("preso" é diferente de "grave abafado" c/fibra de vidro, entende?).
Talvez o Coyote Five ou RS3 ou até mesmo o RS4 ficaria bem melhor do que esse tri.
Já que tu estás na cidade da fábrica, leva a moto lá e testa alguns ué...
Abraço!!
"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25
-
- Sou novo aqui
- Contato:
Valeu Edson essa era minha idea, mais nao da pra testar pois precisa de umas adptacoes depois da curva ali em baixo da pedaleira, dai tem de ser no risco mesmo.... mais ta blz vou aguardar e esperar mais opinioes abrcs...
-
- Ninguém me segura
A ponteira coyote é bem abafada. O ronco vai ficar muito contido... Já cogitaram viajar de protetores auriculares? Quando eu tinha a minha (com um 4x1 torbal reto), sempre viajava com os protetores. É uma boa pratica pra evitar danos à audição pelo escape e *principalmente* pelo barulho do vento.
-
- Sou novo aqui
- Contato:
Boa hawk, vamos tentar neste feriado. devo ir pro guaruja dar uma salgada.... vamos de mais um acessorio....valeu..
- kart@961
- O céu é o limite
- Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Ola pessoal, alguem teria a foto dessa ponteira;
GRATO
GRATO
1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Boa noite moçada
Estava vendo aqui o tópico e como uso Coyote na minha Galo, posso dizer que eu gostei do barulho, antes eu usava Sarachú, mas o barulho era muito alto principalmente para estrada, e como eu sempre estava viajando já estava incomodando um pouco, quando restaurei minha Black resolvi serrar a ponteira do sarachú e colocar o Coyote, em baixa rotação o barulho é gostoso e em alta não fica muito alto,mas tb não faz a Galo perder aquela sinfonia linda que todos apreciamos.
Vai aqui algumas fotos da minha Galo
Abraços

Estava vendo aqui o tópico e como uso Coyote na minha Galo, posso dizer que eu gostei do barulho, antes eu usava Sarachú, mas o barulho era muito alto principalmente para estrada, e como eu sempre estava viajando já estava incomodando um pouco, quando restaurei minha Black resolvi serrar a ponteira do sarachú e colocar o Coyote, em baixa rotação o barulho é gostoso e em alta não fica muito alto,mas tb não faz a Galo perder aquela sinfonia linda que todos apreciamos.
Vai aqui algumas fotos da minha Galo
Abraços

Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
-
- Sou novo aqui
- Contato:
Bom dia moçada, vou mandar colacar, depois vou ver se dou conta de postar as fotos, e dizer se ficou legal.... valeu...
- FCarneiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Marsal,
Tenho as curvas originais de uma descarga da Black, que foram compradas do Alci pelo antigo dono da minha moto. O Alci as serrou porque as ponteiras estavam podres. Será que dá para instalar uma dessas de cada lado? Como fica a questão do ponto de fixação?
Um abraço.
Tenho as curvas originais de uma descarga da Black, que foram compradas do Alci pelo antigo dono da minha moto. O Alci as serrou porque as ponteiras estavam podres. Será que dá para instalar uma dessas de cada lado? Como fica a questão do ponto de fixação?
Um abraço.
Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Contato:
FCarneiro escreveu:Marsal,
Um abraço.
Grande Fernando
Se não me engano acho q tem como fazer isso, vc só vai ter que cortar dois canos pequenos e soldar as flanges que são aparafusadas no escape, acho que deve ficar um som lindo, na minha o cano era único com as saídas, o cara que restaurou apenas serrou a parte final do ecsape, soldou a flange para aparafusar a ponteira e pronto, eu gostei demais do barulho da minha galo agora, pois não é muito alto e para viajar é bom demais.
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- FCarneiro
- O céu é o limite
Marsal escreveu:Grande Fernando
Se não me engano acho q tem como fazer isso, vc só vai ter que cortar dois canos pequenos e soldar as flanges que são aparafusadas no escape, acho que deve ficar um som lindo, na minha o cano era único com as saídas, o cara que restaurou apenas serrou a parte final do ecsape, soldou a flange para aparafusar a ponteira e pronto, eu gostei demais do barulho da minha galo agora, pois não é muito alto e para viajar é bom demais.
Abraços
Marsal,
Observando melhor a foto da sua moto postada neste tópico, vi que a ponteira é presa somente no flange, sem o ponto de fixação do bacalhau. É isso mesmo? Ela fica firme, sem trepidar?
Acho que dá pra adaptar nas curvas que tenho, só que a do lado esquerdo vai ficar com o logo da Coyote voltado para a balança.
Um abraço.
Fernando Carneiro
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Contato:
Grande Fernando
Isso mesmo, a ponteira do meu escape estápresa apenas pelos parafusos da flange mas até agora eles continuam firmes, mesmo com trepidação, mas estou atrás de comprar uma braçadeira para colocar nele e prender no bacalhau.
Se não me engano tem ponteira coyote para os dois lados, de uma pesquisada, e não só coyote como tb outras marcas tem ponteiras para os dois lados.
Abraços
Isso mesmo, a ponteira do meu escape estápresa apenas pelos parafusos da flange mas até agora eles continuam firmes, mesmo com trepidação, mas estou atrás de comprar uma braçadeira para colocar nele e prender no bacalhau.
Se não me engano tem ponteira coyote para os dois lados, de uma pesquisada, e não só coyote como tb outras marcas tem ponteiras para os dois lados.
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- FCarneiro
- O céu é o limite
Marsal escreveu:Grande Fernando
Abraços
Beleza Marsal. Vou dar uma pesquisada.
Um abraço.
Fernando Carneiro
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Contato:
Grande Fernando
Se não me engano as marcas que possuem ponteiras duplas são as marcas mais caras do mercado tipo Yoshimura, leovince, termignone entre outras.
Abraços
Se não me engano as marcas que possuem ponteiras duplas são as marcas mais caras do mercado tipo Yoshimura, leovince, termignone entre outras.
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
-
- Sou novo aqui
- Contato:
Boa tarde moçada, coloquei a ponteira, gostei do ronco e da estetica, tava com medo mais ficou legal agora é o seguinte me ajuda awe pra postar as fotos aqui como faço??!!!!