Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

S O S MECANICO DE GALO NO RJ.

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
Marcio
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Abr 2010 10:49
Localização: Maricá - RJ
Contato:

S O S MECANICO DE GALO NO RJ.

Mensagempor Marcio » 30 Jun 2010 13:23

BOA TARDE GALERA, estou com problema de mão de obra pra dar uma moral na minha galo hehehe, comprei uma galo 88 parada, o antigo dono ano passado levou a moto pra oficina andando só que 'embolando' ai deixou lá o mecanico fuçou cdi falando que estava ruim, ele foi e levou pra recondicionar botou no lugar e não conseguiu mais botar a moto pra fucionar, ai dps de 8 meses a moto parada na oficina ele foi e levou a moto pra casa no reboque, e acabei comprando a galo dele parada msm, ai levei pra outra oficina dessa vez lá na rua ceara no centro do rio, de inicio o mecanico ja abriu os buras e pediu 4 reparos de carbura novos, velas novas, fez a troca dos reparos, regulou boia e talz, mas deixou os carburas lá guardado e não tem dado atenção pra moto, falando que se a moto não der centelha ele não tem tempo de procurar o defeito :? , queria ver com alguem aqui do rj se poderia me dar uma ajuda com ela ou uma dica de onde levar a motoca, pois tem peças que é dificil achar que eu até tenho para reposição pois tenho uma outra galo 88 pra teste só que essa ta parada a muitos anos, no aguardo,sds a todos ;; !!!


FUGA2T- PAIXOES CBX 750 E RD 350, HEHEHE.SDS

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: S O S MECANICO DE GALO NO RJ.

Mensagempor Marsal » 30 Jun 2010 15:46

Grande Marcio.

Tente entrar em contato com o Alex Red ou então o Hatotal aqui do fórum, eles são ai do RJ e podem te ajudar com certeza.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Arlindo Maestrelli
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 467
Registrado em: 23 Nov 2008 21:47
Moto Atual: patinete eletrico
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: S O S MECANICO DE GALO NO RJ.

Mensagempor Arlindo Maestrelli » 01 Jul 2010 11:04

O mecanico mor,chefe ai no RJ é o Hatotal.

Abrs


Coincidências não existem.................tudo obra do destino

Marcio
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Abr 2010 10:49
Localização: Maricá - RJ
Contato:

Re: S O S MECANICO DE GALO NO RJ.

Mensagempor Marcio » 01 Jul 2010 11:30

É vou aguarda ele ler aqui a postagem, e ver se tem como ele me dar uma ajuda com essa galo, porque ta complicado minha situação :( , sds galeiras..


FUGA2T- PAIXOES CBX 750 E RD 350, HEHEHE.SDS

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: S O S MECANICO DE GALO NO RJ.

Mensagempor Marsal » 01 Jul 2010 11:47

Marcio escreveu:É vou aguarda ele ler aqui a postagem, e ver se tem como ele me dar uma ajuda com essa galo, porque ta complicado minha situação :( , sds galeiras..



Grande Marcio

Mande uma MP para o Hatotal ou então para o Alex Red, assim agiliza seu lado e sua galo não fica parada por muito mais tempo, pois realmente dá dó ver uma Galo enconstada.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: S O S MECANICO DE GALO NO RJ.

Mensagempor Alex Red » 01 Jul 2010 13:48

Seguinte Márcio, existem algumas oficinas que eu já deixei a moto para consertar
vou deixa-las como referência, ai vc escolhe

Motocão
A Oficina do Betinho
Rua Cerqueira Daltro, 831, loja 2
Cascadura, Rio de Janeiro, RJ
Tel: 32716240

Jofer Motos
Rua barao de mesquita 660 tel 2208-0448
falar com maria alzira
tijuca, Rio de Janeiro

Ô marcelo tim maia deixou a moto dele em um oficina, vamos aguardar o retorno da moto
para ver se ele pode indicar ela também


abraços


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Marcio
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Abr 2010 10:49
Localização: Maricá - RJ
Contato:

Re: S O S MECANICO DE GALO NO RJ.

Mensagempor Marcio » 01 Jul 2010 19:08

Alex Red escreveu:Seguinte Márcio, existem algumas oficinas que eu já deixei a moto para consertar
vou deixa-las como referência, ai vc escolhe

Motocão
A Oficina do Betinho
Rua Cerqueira Daltro, 831, loja 2
Cascadura, Rio de Janeiro, RJ
Tel: 32716240

Jofer Motos
Rua barao de mesquita 660 tel 2208-0448
falar com maria alzira
tijuca, Rio de Janeiro

Ô marcelo tim maia deixou a moto dele em um oficina, vamos aguardar o retorno da moto
para ver se ele pode indicar ela também


abraços


EU amanha vou dar uma ligada pra essa oficina de cascadura pra ver se ele teria condiçoes de receber a moto lá na oficina dele, e voce saberia me dizer aonde é a oficina do hatotal pois uns tempos atrás tava dando uma vasculhada no site e olhei ele concertando o motor de uma galo, vlw no aguardo..


FUGA2T- PAIXOES CBX 750 E RD 350, HEHEHE.SDS

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: S O S MECANICO DE GALO NO RJ.

Mensagempor Alex Red » 01 Jul 2010 19:24

Hatotal não é mecânico ele é taxista, conhece de galo ,mas não faz mecânica, ela da orientações
mas só mexe na moto dele :wink:

Quando vc ligar para o betinho diga que foi indicado pelo alex e pelo joel ''hatotal'' do fórum

abraços e boa sorte


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Ruy Andrade
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 219
Registrado em: 10 Dez 2005 18:01
Localização: Rio de janeiro - RJ
Contato:

Re: S O S MECANICO DE GALO NO RJ.

Mensagempor Ruy Andrade » 01 Jul 2010 23:54

to com o Alex betinho e show de bola..meu vizinho pode ir tranquilo se precisar rebocar 78933220 fale com o joacir (dengue) q ele faz um preço legal .

Abraços


MC Street Ranger
Churrasco 0800 segunda Sexta-Feira do mes
quero aprender

Marcio
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Abr 2010 10:49
Localização: Maricá - RJ
Contato:

Re: S O S MECANICO DE GALO NO RJ.

Mensagempor Marcio » 02 Jul 2010 08:56

ENTÃO ta beleza vou levar ela lá no betinho e falar que foi por indicação de voces, agora queria saber com voces tbm se alguem teria como testar o cdi da minha galo em alguma moto, pois esse meu cdi na realidade eu não sei se ele está bom ou ruim, vlw galera abração....


FUGA2T- PAIXOES CBX 750 E RD 350, HEHEHE.SDS

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: S O S MECANICO DE GALO NO RJ.

Mensagempor Alex Red » 02 Jul 2010 09:10

O proprío Betinho pode testar ,ele tem galo também :wink:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

hatotal
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1757
Registrado em: 11 Jul 2006 12:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: S O S MECANICO DE GALO NO RJ.

Mensagempor hatotal » 02 Jul 2010 22:41

Eu sou um lerdo mesmo só agora vi este topico, bem não tenho nada mas para acrecentar já falaram tudo, vc só não comentou em qual oficina está a sua Galo na Rua ceara ,vai ser bom saber quem é este mecanico safado.


EU ADORO ESTE FORUM

ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896

Marcio
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Abr 2010 10:49
Localização: Maricá - RJ
Contato:

Re: S O S MECANICO DE GALO NO RJ.

Mensagempor Marcio » 03 Jul 2010 12:30

hatotal escreveu:Eu sou um lerdo mesmo só agora vi este topico, bem não tenho nada mas para acrecentar já falaram tudo, vc só não comentou em qual oficina está a sua Galo na Rua ceara ,vai ser bom saber quem é este mecanico safado.


A oficina é a do andré uma oficina com a frente toda preta +- na metade da rua ceara, só que o pior é que essa galo ja passou em duas oficinas e não foi resolvido o problema!! vou tentar essa do betinho pra ver se ele tem como me ajudar, e o pior é que nas oficinas que eu levo a primeira coisa que os mecanicos falam é que galo tem que ter muita grana pra gastar :| , sendo que minha galo não está com motor batido! então não sei o porque eles falam isso, talvez eles estejam de maldade pra arrumar grana em cima da moto e não me resolver o meu problema :|


FUGA2T- PAIXOES CBX 750 E RD 350, HEHEHE.SDS

Marcio
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Abr 2010 10:49
Localização: Maricá - RJ
Contato:

Re: S O S MECANICO DE GALO NO RJ.

Mensagempor Marcio » 05 Jul 2010 17:51

E ae galera blz, deixei a galo hoje lá na oficina do betinho, ele ficou de dar uma olhada amanha nela, vamos ver o que ele diz :) , e obrigadoa todos que ajudaram pela dica dessa oficina!! ;;


FUGA2T- PAIXOES CBX 750 E RD 350, HEHEHE.SDS

Marcio
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Abr 2010 10:49
Localização: Maricá - RJ
Contato:

Re: S O S MECANICO DE GALO NO RJ.

Mensagempor Marcio » 15 Jul 2010 13:52

ATÉ que enfim a novela acabou ;; , graças a ajuda de voces me indicando a oficina do betinho ;; , deixei a moto la com ele na segunda feira passada e no dia seguinte ele ja falou que estaria analisando ela e foi como o combinado, só que a noticia não foi a que eu esperava ele me ligou dizendo que meu motor estava travado :? , concerteza o outro mecanico fez alguma m..., pois antes dela ir parar nessa oficina eu tocava o arranque e ele ameaçava pegar!! LEMBRANDO A TODOS O OUTRO MECANICO (ANDRE) FICA NA RUA CEARA (praça da bandeira) NO RJ É UMA OFICINA TODA PRETA E BEM PEQUENA EM FRENTE A UM BAR, E FOI CONSTATADO QUE ELE ME ROUBOU OS 4 REPAROS DE CARBURADOR NOVOS, 2 COLETORES USADO FALOU QUE JOGOU FORA POIS ESTAVAM RUINS :x , FALOU QUE MEU ARRANQUE ESTAVA EM CURTO PRA TENTAR INCUBRIR A BURRADA QUE ELE FEZ DO MOTOR ESTA TRAVADO, mas voltando ao assunto do betinho ele me ligou avisando sobre meu motor está travado mas a minha salvação e que tenho uma galo guardada a muitos anos na faixa de 10 anos parada ainda e placa amarela, só que com baixa km, ai tirei o motor dessa 750 e levei pra ele instalar na outra galo, ai ele fez o serviço alguns ajustes e me ligou ontem dizendo que o andre não tinha trocado algumas peças do buras como ele me afirmou e ainda tem outro lance quando eu tirei a moto da oficina dele ele falou pra não levar os buras juntos não que ja estavam todos ajustados pra fucionar em qualquer galo :x , mas ele testou com outros buras de outra 750 e reativou esse motor guardado a anos, queria agradeçer a todos que me ajudaram e indico o BETINHO pra qualquer pessoa que esteja precisando de uma mecanico que realmente saiba o que esta fazendo ;; e tem outra não cobra o olho da cara como muitos fazem!!! vlw galeraaaaaa....


FUGA2T- PAIXOES CBX 750 E RD 350, HEHEHE.SDS


Voltar para “Geral”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes