Luciano o esclarecedor...

Paulo Roberto escreveu:Na minha vieram suportes no guidom ( que imagino serem para se colocar os espelhos ). Mas, como é uma Indy, os espelhos estão montados na bolha. Era comum virem dessa forma, ou seja, com dois 'suportes' no guidom?
abraços
Paulo Roberto
Paulo Roberto escreveu:Caio, obrigado ( ainda que tardio... acabei não voltando ao tópico ) ao amigo pela resposta. Tb acredito q a coisa tenha se passado assim, ou seja, por escala industrial, deixaram o guidon do jeito ja estava sendo feito...apenas acrescentando na bolha local para a colocação dos espelhos ( Indy ).
A pergunta que gostaria de fazer ao amigo Caio e demais do Forum: Reformar os espelhos retrovisores (Indy), digo a carcaça, pode ser feito com Veda Choque...ou durepox... Mas, a posterior pintura... necessitaria de alguma tinta especial? Aquele material, por ser plástico, deveria ser lixado, adicionado selante, e somente depois a pintura? Alguém ja´fez isso ???
Grande abraço a todos
Robinson escreveu:FOXPRO escreveu:Galera,
Também estou a procura de um espelho lado direito para minha Black 87. No momento estou usando um da Falcon, mas quero manter a originalidade... Tenho o original com a base quebrada, seria questão de soldar ou colar, mas aí ele vai perder a mobilidade para poder ajustar a visão... Já procurei na General Osório, sem sucesso... Se alguém souber, agradeço muito a ajuda...
Valeu,
sds
Robinson escreveu:Gostaria de saber se amigo vende este retrovisor com base quebrada? E por quanto?
Robinson - Osasco SP.
Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes