Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

1° Galo no Cerrado dias 4, 5, 6 e 7 de SETEMBRO de 2009

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
fr.rodrigo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 562
Registrado em: 01 Mar 2006 11:04
Localização: Goiania - GO
Contato:

1° Galo no Cerrado dias 4, 5, 6 e 7 de SETEMBRO de 2009

Mensagempor fr.rodrigo » 09 Jun 2009 17:31

Amigos galeiros
convido a todos para participarem do

1° Galo no Cerrado
dias 4, 5, 6 e 7 de SETEMBRO de 2009 em Goiânia/GO
(sexta, sábado, domingo e feriado de segunda-feira)


Está lançado o desafio aos companheiros galeiros de todo o Brasil: Os Goianos já compareceram ou vão comparecer a quase todos os encontros nacionais (sutura, rasga, nacionais, barreado e, 1° galo de botas).

Quero ver agora os companheiros retribuirem comparecendo ao 1° Galo no Cerrado

Em breve estarei postando mais detalhes.

abraços

Principais distâncias até GOIÂNIA:


São Paulo/SP - 936km [± R$ 170,00*] (Campinas, Limeira, Rio Claro, Araraquara, Jaboticabal, Taquaral, Barretos, Planura, Frutal, Prata, Itumbiara, Hidrolândia)**

Campinas/SP - 830km [± R$ 155,00*]

José Bonifácio/SP - 566km [± R$ 105,00*] (São José do Rio Preto, Fronteira, Prata, Itumbiara, Hidrolândia)**

Jundiaí/SP - 878km [± R$ 163,00*] (Campinas...Hidrolândia)**

Rio de Janeiro/RJ - 1264km [± R$ 234,00*] (Belford roxo, Rezende, Itamonte, Caxambu, Campo Belo, Uberlândia, Tupaciguara, Itumbiara, Hidrolânida)**

Curitiba/PR - 1200 km [± R$ 222,00*] (Ponta Grossa, Castro, Conselheiro Mairinck, Jacarezinho, Ourinhos, marilia, Lins, José Bonifácio, São José do Rio Preto, Prata, Itumbiara, Hidrolândia )

Caxias do Sul/RS - 1726km [± R$ 320,00*] (São Marcos, Campestre da Serra, São Cristovão do Sul, Santa Cecilia, Lapa/PR, Ponta Grossa, Conselheiro Mairinck, Jacarezinho, Ourinhos, Marilia, Lins, José Bonifácio, São José do Rio Preto, Prata, Itumbiara, Hidrolândia)**



Lista de presença no 1° Galo no Cerrado (Setembro de 2009):


São Paulo
=========
001 Maurício e família - Franca
002 Tomate e Lea - Ilha Solteira
003 Rodolfo & Márcia
004 Vitaum Santos
005 Parada e Gi
006 Christian / Marisa / Caio Freitas Campinas
007 Guimarães e Tatiane
008 Luiz Augusto, Anielle, Aliene e Aliette - José Bonifácio a confirmar
009 Rick Oba
010 Chimba e Sheila
011 Mvenda
012 Preto e Branca
013 Raul
014 Machado - Penápolis
015 Valentim /Cris - BAURU-SP
016 Francisco Tenchella- ATIBAIA-SP
017 Kart@961(aAlexandre) e Rosana
018 Fábio Adriana -SP
019 José Roberto - SANTOS-SP
Rio de Janeiro
==============
001 Francisco RJ
002 Macedão RJ
003 Alex Red e Márcia - RJ

Rio Grande do Sul
===============
001

Paraná
======
001 Ricardo750, Vanessa, Allana e João Ricardo - Curitiba/PR
002 Luiz Baras - Curitiba/PR

Goiás
=====
001 Manoel Gyn
002 Rodrigo GYN
003 Danilo GYN
004 Nolasco GYN
005 Nena GYN
006 Álvaro GYN
007 João Petrolina Inhumas/GO
008 Dijaciel e Claudia - Cristalina/GO
009 Arthur GYN
010 Nunes GYN
011 Júnior GYN
012 Marley e Necy GYN
013 Michell - Rio Verde/GO
014 Osvaldo e Marcia....Luziania -Goias...

Algumas informações sobre Goiania


Aos colegas da lista que vem à Goiânia, algumas informações sobre a cidade.

CLIMA

-Goiânia esta no meio do cerrado brasileiro, com um clima bem característico, sendo muito chuvoso nos meses de novembro a março e muito seco nos demais meses. A temperatura é tranquila, não sendo nem frio, nem calor. Apesar de não ser tradicional esfriar nessa época do ano, com as mudanças climáticas ocorrendo no planeta, nesse ano já tivemos uma queda de temperatura, por isso é bom trazer algum agasalho para sair a noite, mas nada pesado. Para o pessoal do Sul e Sudeste, a roupa que saírem daí é suficiente por aqui. Para o pessoal que esta vindo de Cuiabá, esses é bom se prevenirem, porque Cuiabano (já fui por 10 anos) temperatura abaixo dos 30, já está batendo os queixos, eheheh.
-Como no sábado iremos fazer um passeio na Fazenda Santa Branca, local com cachoeiras e lagos (sem precisar fazer caminhadas), não esqueçam de trazer roupas de banho.

TRANSITO

-Goiânia é um município com aproximadamente 1 milhão e meio de habitantes, tendo o maior índice de veículos por habitantes do Brasil;
-Toda a sua malha viária é asfaltada, aliás é a primeira Capital no Brasil a possuir 100% de suas ruas pavimentadas;
-Apesar de ter essa boa estrutura e praticamente toda região central e ruas que dão acesso à ela com avenidas duplicadas, o transito é bastante intenso devido ao volume de carros;
-Além dos carros, Goiânia também tem uma das maiores frotas de motocicletas. Muitos devem se lembrar que foi aqui onde ocorreram os primeiros grandes prêmios de Motovelocidade no Brasil;
-Todos os trajetos que faremos foram escolhidos considerando esses pontos e também ligado ao fato que estaremos deslocando-se em comboio.
-No entanto, aos amigos que forem percorrer trajetos diferentes, fazendo passeios pela cidade, devem ficar atentos ao transito pesado. Apesar das diversas qualidades da cidade, infelizmente não possuímos o melhor transito. Mas nada que preocupe, coisas de cidade grande, apenas um pouco de atenção merece ser tomada.


TELEFONIA MÓVEL
-Goiânia possui todas as operadoras de celular, inclusive a Nextel. A cobertura 3G é feitas por todas elas.

GASTRONOMIA

-Todas as refeições já estão programadas em locais reservados , porém caso alguém queira visitar outros pontos, Goiânia tem ótimos restaurantes, lanchonetes, bares e choperias que ficam cheias de gente muito bonita.
-Tradicionalmente todos os bares de Goiânia servem a cerveja em seu estado mais próximo ao congelamento, ou seja, -6 graus. Realmente é uma tradição do município.
-Outra tradição é o "espetinho" em suas mais diversas opções e com ótima qualidade, sendo sempre servido acompanhado de um bom feijão tropeiro.
-A comida tradicional Goiana é muito parecida com a comida mineira, no entanto a "pimenta" faz parte da maioria dos temperos, por isso fique atento se tiver problemas com esse tipo de especiaria.
-Outra tradição é o empadão goiano, o qual além de muito grande, vem super recheado de frango, palmito, azeitona, linguicinha apimentada, etc, etc, etc...

PASSEIO E COMPRAS

-Goiânia possui muitos pontos de passeio e de compras. O mais famoso é o Setor Campinas, onde inclusive já recebemos e-mail perguntando sobre esse local. Ficam alí localizadas as fabricas e confecções de roupas com preços bem interessantes. Mas atenção, não pode ter preguiça de andar, porque temos também por aqui a "nossa 25 de março".
-Além desse setor, Goiânia conta com várias galerias e vários shoppings, sendo o maior do Centro Oeste localizado ao lado do Hotel Oitis, que é o Flamboyant.
-No sábado a tarde (a partir das 16:00h) acontece na Praça Tamandaré a "Feira da Lua". Essa feira é muito tradicional e uma ótima dica para as mulheres fazerem um passeio. Todo tipo de roupas, calçados e acessórios, como bolsas da "Victor Hugo a 150 reais" são encontradas nessa feira. Fica lotada.
-Mas a maior de todas é a "Feira Hippie". Ela acontece no domingo pela manha, ao lado da Rodoviária (que também é um Shopping), e reúne nada menos que 3 mil barracas. Por isso que Goiânia recebe todos os dias pessoas de várias localidades do Brasil, para fazerem compras e revenderem os produtos em suas cidades.

ASSISTENCIA TÉCNICA

-Goiânia possui concessionárias de quase todas as grandes marcas de motos. Que eu me lembro apenas a BMW não possui autorizada por aqui. no entanto caso alguma GALO de problema por aqui(toc, toc, toc, isola), temos vários "fuçadores" que dão jeito na hora. Se precisar de peça, fazemos de "aroeira no torno", nunca mais estraga.

ASSISTENCIA HOSPITALAR

-Desejamos que não seja necessário, mas para que todos façam sua viagem tranquila, é importante comunicar que Goiânia tem também um grade centro de atendimento hospitalar, contando com todas as especialidades e ampla Rede da Unimed.

CENTRO DE DIVERSAO ADULTA

- Isso não falta, mas taí algo que a galera vai ter que descobrir sozinha, porque se eu escrever aqui minha mulher me pega, ehehehehe.

No mais pessoal, é muita diversão. todos nós da Organização GALO NO SERRADO estaremos a disposição para auxilia-los no que for necessário.
Ainda nesse final de semana estaremos postando na lista o telefone dos integrantes da organização, para caso seja necessário algum apoio vocês possam nos contatar.




Todas as informações referentes ao encontro serão postadas na primeira pagina, sera aberto tambem um tópico das camisetas


Com relação ao local do evento, decidimos fazer em um Hotel, para que todos fiquem juntos. O hotel escolhido é de facil localização para os Galeiros que chegarem de outros cidades

seguem as fotos do hotel para dar so um gostinho doque vem pela frente.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Aguardem que teremos mais informações posteriormente


Segue uma Pre-Programação do Galo no Cerrado, sendo que poderá ser alterada a qualquer momento por uma programação melhor


Dia 04 - Sexta Feira
Recepção dos Galeiros que estão chegando
Happy Hour na beira da piscina

Dia 05 - Sabado
Café da Manhã na kAWASAKI
City Tour na Cidade
Almoço na Hotel
Churrasco a Tarde/Noite com Show de cantores

Dia 06 - Domingo
Café da Manhã no Hotel
Almoço na chácara Banana Menina com grandes atrações http://www.bananamenina.com.br/
Valor do almoço na chácara
30,00 por pessoa, criança ate 6 anos nao paga, de 6 ate 10 paga metade, todos tem direito a passeio de pônei, passeio de trenzinho, visita ao mirante, trilhas ecologicas, redes para descanso, salão de jogos, parquinho, comida caipira feito no fogão a lenha (arroz com piquí, leitoa assada, arroz com guariroba, algumas comidas típicas da região centro oeste), pesca esportiva, show ao vivo, cerveja e refrigerantes serão cobrados a parte com as comandas

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Visita a sorveteria frutos do cerrado http://www.frutosdocerrado.com.br/, com uma variedade de mais de 50 tipos de sorvetes e picoles feito da propria poupa de frutas
Jantar no Hotel ou Pizzaria



Dia 07 - Segunda
Café da Manhã no Hotel, com direito a choro, abraços e despedidas

----- Valores do Hotel ---- ( Diária )

Casal - 84,00
Apartamento Triplo - 105,00
Simples - 68,00
Duplo -84,00

----- Cardapio do Almoço e Jantar ----

2 pratos quentes (carne vermelha, aves e peixe
Buffet com saladas variadas (cruas e cozidas)
3 Tipos de acompanhamento
Suco, agua, refrigerante
Sobremesas variadas

----- Churrasco no sabado com direito a show com musica ao vivo ----

----- O valor do churrasco será de 35,00 por pessoa, com direito (churrasco, jantar e o show de ao vivo). Criança ate 6 anos nao paga e ate 12 anos paga a metade, após o churrasco será servido o jantar e apos o jantar, show ao vivo, cerveja e refrigerantes serão cobrados a parte com as comandas ----

O churrasco começa as 17:00 ate as 21:00, apos o churrasco será servido o jantar




----- Dados para reserva no Hotel ----


Contato:
Fone: +55(62)4005-0800 / (62) 3261-1020
Fax: (62) 4005-08-95

Será aceito cartão VISA/MASTER

Falar com Alessandro - Atenção. Identificar que é o evento onde o Dr. Santana é responsável


email: contato@bissinn.com.br
O Biss Inn Hotel está localizado num ponto nobre da avenida anhanguera, região central de Goiânia.
Av. Anhanguera, 1157 - Setor Universitário
Goiânia - GO
Cep.: 74610-010
http://www.bissinn.com.br/index.php
[/b]


ATENÇÃO LISTA ATUALIZADA
Editado pela última vez por fr.rodrigo em 31 Ago 2009 15:29, em um total de 27 vezes.



Avatar do usuário
Maurício Costa
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 794
Registrado em: 03 Fev 2007 20:58
Moto Atual: CANADENSE 89
Localização: Franca-SP
Contato:

Re: 1° Galo no Cerrado dias 4, 5, 6 e 7 de SETEMBRO de 2009

Mensagempor Maurício Costa » 09 Jun 2009 22:00

A Familia Sapateiro, parabeniza os Goianos pelo enpenho nesta empreitada, estaremos ai com muita satisfação para
prestigiar nossos amigos. que venho o I encontro no serrado.


SE O SENHOR NÃO CONSTRÓI A CASA, EM VÃO TRABALHAM OS CONSTRUTORES.

Avatar do usuário
cfreitas
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 924
Registrado em: 08 Set 2005 09:23
Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
Localização: Valinhos -SP
Contato:

Re: 1° Galo no Cerrado dias 4, 5, 6 e 7 de SETEMBRO de 2009

Mensagempor cfreitas » 10 Jun 2009 14:01

Bom, como meu nome já está na lista, é só esperar o dia certo e partir rumo ao prazer de poder rever tão queridos amigos...

Saudações


Christian
cfreitas@supernet.com.br


Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian

Avatar do usuário
Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1866
Registrado em: 31 Mai 2006 19:57
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: 1° Galo no Cerrado dias 4, 5, 6 e 7 de SETEMBRO de 2009

Mensagempor Chimbinha » 14 Jun 2009 18:48

Rodrigo vou descansar o esqueleto , encher as latas de mantimento, juntar um dinheirinho e tamo dentro;
Chimba e Sheila, o Railander


Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Avatar do usuário
DANILOGOIANO
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 273
Registrado em: 19 Nov 2007 08:35
Localização: Goiânia - GO
Contato:

Re: 1° Galo no Cerrado dias 4, 5, 6 e 7 de SETEMBRO de 2009

Mensagempor DANILOGOIANO » 15 Jun 2009 13:24

FAREI O POSSIVEL. MAS ACHO QUE VOU SIM. RSRS


CBX 750 F INDY VERDE 92 só alegria
SUZUKI BANDIT 1250S 2010
SUZUKI HAYABUSA Objetivo Alcançado...

Avatar do usuário
DANILOGOIANO
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 273
Registrado em: 19 Nov 2007 08:35
Localização: Goiânia - GO
Contato:

Re: 1° Galo no Cerrado dias 4, 5, 6 e 7 de SETEMBRO de 2009

Mensagempor DANILOGOIANO » 15 Jun 2009 13:35

SRS, RODRIGO, JOAO PETROLINA, ALVARO, MICHEL, DJACIEL E MANOEL.
FOI ME ENTREGUE SUAS ENCOMENDAS NO TERCEIRO NACIONAL.
ENTREM EM CONTATO PRA VER COMO QUEREM FAZER.

RODRIGO, FAVOR AVISAR O DJACIEL E O MICHEL. POR FAVOR.

GRATO

DANILO


CBX 750 F INDY VERDE 92 só alegria
SUZUKI BANDIT 1250S 2010
SUZUKI HAYABUSA Objetivo Alcançado...

Avatar do usuário
VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1617
Registrado em: 29 Fev 2008 11:39
Moto Atual: Varadeiro
Localização: Bauru-SP

Re: 1° Galo no Cerrado dias 4, 5, 6 e 7 de SETEMBRO de 2009

Mensagempor VALENTIM » 15 Jun 2009 13:45

DANILOGOIANO escreveu:SRS, RODRIGO, JOAO PETROLINA, ALVARO, MICHEL, DJACIEL E MANOEL.
FOI ME ENTREGUE SUAS ENCOMENDAS NO TERCEIRO NACIONAL.
ENTREM EM CONTATO PRA VER COMO QUEREM FAZER.

RODRIGO, FAVOR AVISAR O DJACIEL E O MICHEL. POR FAVOR.

GRATO

DANILO


DANILO!!!!!!
Blz em conhecer vc e familia cara!!!!!!!
Conheci o MANOEL no Depenagalo o ALVARO em Piracicaba.....
Coloca ai meu nome e o da CRIS pro GALO no SERRADO......
Vamos conhecer o restante da turma...!!!!


VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!

Avatar do usuário
michell
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jul 2008 23:11
Localização: Rio Verde / GO
Contato:

Re: 1° Galo no Cerrado dias 4, 5, 6 e 7 de SETEMBRO de 2009

Mensagempor michell » 15 Jun 2009 14:12

DANILO as minhas camisetas favor guarde pra mim , pois irei ai nesse ou no proximo domingo dai pego elas com vc , antes de ir te ligo pra avisar . abraços,



Avatar do usuário
DANILOGOIANO
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 273
Registrado em: 19 Nov 2007 08:35
Localização: Goiânia - GO
Contato:

Re: 1° Galo no Cerrado dias 4, 5, 6 e 7 de SETEMBRO de 2009

Mensagempor DANILOGOIANO » 15 Jun 2009 18:11

michell escreveu:DANILO as minhas camisetas favor guarde pra mim , pois irei ai nesse ou no proximo domingo dai pego elas com vc , antes de ir te ligo pra avisar . abraços,



OK MICHEL.
TÁ GUARDADO. É SÓ LIGAR


CBX 750 F INDY VERDE 92 só alegria
SUZUKI BANDIT 1250S 2010
SUZUKI HAYABUSA Objetivo Alcançado...

Avatar do usuário
DANILOGOIANO
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 273
Registrado em: 19 Nov 2007 08:35
Localização: Goiânia - GO
Contato:

Re: 1° Galo no Cerrado dias 4, 5, 6 e 7 de SETEMBRO de 2009

Mensagempor DANILOGOIANO » 15 Jun 2009 18:12

VALENTIM escreveu:
DANILOGOIANO escreveu:SRS, RODRIGO, JOAO PETROLINA, ALVARO, MICHEL, DJACIEL E MANOEL.
FOI ME ENTREGUE SUAS ENCOMENDAS NO TERCEIRO NACIONAL.
ENTREM EM CONTATO PRA VER COMO QUEREM FAZER.

RODRIGO, FAVOR AVISAR O DJACIEL E O MICHEL. POR FAVOR.

GRATO

DANILO


DANILO!!!!!!
Blz em conhecer vc e familia cara!!!!!!!
Conheci o MANOEL no Depenagalo o ALVARO em Piracicaba.....
Coloca ai meu nome e o da CRIS pro GALO no SERRADO......
Vamos conhecer o restante da turma...!!!!



AMIGO VALENTIM,
PODE DEIXAR QUE O NOME VAI PRA LISTA.
PRAZER FOI MEU TE CONHECER.
VC E SUA ESPOSA SÃO MESMO ESPECIAIS.
ABRAÇO


CBX 750 F INDY VERDE 92 só alegria
SUZUKI BANDIT 1250S 2010
SUZUKI HAYABUSA Objetivo Alcançado...

Avatar do usuário
nolasco7galo
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 183
Registrado em: 21 Jun 2008 19:03
Localização: Goiânia/GO
Contato:

Re: 1° Galo no Cerrado dias 4, 5, 6 e 7 de SETEMBRO de 2009

Mensagempor nolasco7galo » 15 Jun 2009 18:41

falta só pra ver rsrsrsr...rodrigo já deve estar providenciando tomate pra vc e todo pessoal ,ok abraços irmão ?


cbx 750 canadense TL

ang912_3@hotmail.com

Avatar do usuário
nolasco7galo
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 183
Registrado em: 21 Jun 2008 19:03
Localização: Goiânia/GO
Contato:

Re: 1° Galo no Cerrado dias 4, 5, 6 e 7 de SETEMBRO de 2009

Mensagempor nolasco7galo » 15 Jun 2009 18:48

o tomate faltou ai em cima no topico ilha solteira ,mas pra vc o melhor caminho e cortar por dentro ai até no prata e depois seguir até itumbiara ,hidrolandia e finalmente goiânia irmão seu asfalto sera hum tapete até aqui os demais tambem de hidrolandia até goiânia sei que a pista e execelente pra vc tomater uma faixa de de 680 a 720 km na vinda ,café piqueno né abraços ?


cbx 750 canadense TL

ang912_3@hotmail.com

Avatar do usuário
fr.rodrigo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 562
Registrado em: 01 Mar 2006 11:04
Localização: Goiania - GO
Contato:

Re: 1° Galo no Cerrado dias 4, 5, 6 e 7 de SETEMBRO de 2009

Mensagempor fr.rodrigo » 16 Jun 2009 07:53

Tomate escreveu:BLZ!!!!!!!! Esse num perco por nada!!!!!!!!!abs.


existem alguns caminhos mais curtos e outros mais longos.

vc pode passar por Aparecida do Taboado, Paranaiba, Caçu, rio verde, acreuna,Goiania ---> essa estrada eu nao conheço e deve estar ruim o asfalto
Segue o link para esse trajeto

http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=ilha+solteira&daddr=goiania&hl=pt-BR&mra=ls&sll=-14.179186,-50.449219&sspn=90.29498,186.328125&ie=UTF8&ll=-18.927072,-50.152588&spn=3.070654,5.822754&z=8
ou

Ilha Solteira, Santa Fé do Sul, Jales, Itaruma, Campina Verde, Prata, Itumbiara, Goiania---> do prata ate goiania, nos ja passamos para ir para o rio de janeiro, e estrada boa, so tem um treixo do trevão ate o prata que a pista nao é tão boa, por causa do acostamento, de itumbiara ate goiania é pista dupla, cerca de uns 200 km. acho que essa seria a melhor estrada.
Segue o link do google

http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=ilha+solteira&daddr=-19.280036,-48.933105+to:goiania&hl=pt-BR&geocode=&mra=dpe&mrcr=0&mrsp=1&sz=7&via=1&sll=-18.979026,-48.262939&sspn=6.137552,15.820312&ie=UTF8&ll=-19.093267,-48.630981&spn=3.067589,5.822754&z=8

Rota de carro para Goiânia - GO
655 km – aprox. 8 horas 31 minutos



Avatar do usuário
Francisco Tenchella
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Mai 2009 18:50
Localização: Atibaia-SP
Contato:

Re: 1° Galo no Cerrado dias 4, 5, 6 e 7 de SETEMBRO de 2009

Mensagempor Francisco Tenchella » 16 Jun 2009 17:06

Tomate, boa tarde vou estar roncando a black no cerrado em setembro.

Chico/Vanilda Atibaia-SP


CHICO ATIBAIA

Avatar do usuário
nolasco7galo
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 183
Registrado em: 21 Jun 2008 19:03
Localização: Goiânia/GO
Contato:

Re: 1° Galo no Cerrado dias 4, 5, 6 e 7 de SETEMBRO de 2009

Mensagempor nolasco7galo » 16 Jun 2009 17:30

obá sejam bem vindos chico estaremos na divisa de itumbiara com minas aguardando combina com o tomate cristian e sapateiro ai e os demais que vierem na sexta que vou sair daqui de goiânia bem cedo pra aguardar vcs ai em itumbiara abraços no aguardo da reunião do comboio sei que esta cedo ainda mas e bom ir animando desde já pois tenham certeza vão adorar o galo no cerrado ,como o fernando disse ai estamos preparando hum excelente encontro para todos nos ....vamos reunir essa galera no centro oeste do pais como nas outras regioes tambem valeu e sejam bem vindos


cbx 750 canadense TL

ang912_3@hotmail.com


Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 133 visitantes