Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

OFICINA DA GALO

Tire suas dúvidas e aprenda a usar o Fórum
Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: OFICINA DA GALO

Mensagempor Véio Mussa » 26 Mai 2009 21:17

João Paulo....
Muito boa a sua idéia...uma oficina especializada nas galos seria muito bem vinda.

Na verdade somos um grande grupo de amigos, muito provavelmente um dos maiores e mais atuantes do Brasil, porém não somos um Moto Clube.
Podemos até definir o grupo como um Moto Clube virtual de âmbito nacional, composto por pessoas apaixonadas pelas 7 Galo, de quase todos os estados da federação.

Seria interessante também que você nos explicasse melhor qual seria a cidade/localidade do sul. A partir daí, os amigos dessa cidade/localidade, certamente irão ajudar no que for possível....valeu



Abraço



Avatar do usuário
Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 855
Registrado em: 27 Jan 2007 22:07
Localização: Itu-SP

Re: OFICINA DA GALO

Mensagempor Murilo Gonzales » 07 Jun 2009 01:13

...sábias palavras em véio Mussa, opss, Sr. Ademar...rsrsrs

E podem contar comigo pra trabalhar com as galos!!!! To desempregado mesmo, morrendo de vontade de conhecer o Sul, amo a setegalo, só que não entendo nadinha de nada de moto..... ;< :mrgreen: ... mas posso ficar atendendo telefones né!!! Nada que um salarinho de 5mil num resolva!!!

Brincadeiras a parte, eu tbm gostei muito da idéia João, e espero que dê certo...Boa sorte!!



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: OFICINA DA GALO

Mensagempor Caio » 13 Jun 2009 18:58

Olá, Marcelo! Infelizmente não sei te dizer, mas vá nos tópicos da parte mecânica (Quadro, rodas, pneus e outros - Modificações - Geral), pesquise e pergunte por lá, assim sua dúvida fica postada no local certo e mais usuários poderão te ajudar.

Boa sorte!

Abraço.



Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: OFICINA DA GALO

Mensagempor Véio Mussa » 13 Jun 2009 22:00

marcelo turbiani escreveu:caros amigos, tenhu uma duvida, comprei uma galo e tive varios problemas com as carenegens,, resolvi, adptar ela. pois vou trocar por uma mais nova, é uma cbx 750 88 - e sei quando veder quero ela inteira.... pergunta - tive k tirar o radiador para colocar atras do garfo.. mas nao consegui o chicotinho de ligação do radiador junto quadro da galo, se eu unir com uma junção de mangueira a ligação entre o quadro, vai causar algum dano ???? sera k alguem pode ne responder ?


Marcelo....
Além daqui, você abriu um tópico especifico sobre o assunto viewtopic.php?f=5&t=6595&p=200434#p200434 , que já tem as respostas que você estava procurando.
A mesma pergunta também foi postada no tópico viewtopic.php?f=9&t=2006&p=200439#p200439 , que igualmente teve respostas.

Desculpe, mas se puder colaborar, evite comentar o mesmo assunto em diversos tópicos, pois eles acabam ficando embaralhados e perdem o foco principal ....espero ser compreendido....valeu
Abraço



JACO7GALO
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2019 06:54
Moto Atual: CBX750 Galo

Re: OFICINA DA GALO

Mensagempor JACO7GALO » 13 Fev 2019 18:57

Pessoal me ajudem, moro em Campinas sp e minha moto deu problema o mecânico disse que entortou biela e os tuchos hidráulica não estão bom...mas quer me cobrar 4 mil pra fazer apenas a biela ...achei muito caro!!Alguém pode me indicar algum mecânico honesto em Campinas sp ? Meu telefone e 19 999275111 não sei postar nos locais correto por isso deixo meu telefone.




Voltar para “FAQ: Dúvidas e Perguntas sobre o Fórum”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes