Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Power commander para CBX 750F

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Re: Power commander para CBX 750F

Mensagempor Parada » 21 Jul 2008 21:16

Pelo que eu saiba, power commander é só pra moto injetada...tipo, nas carburadas é como se ocorrecem alterações nos gicles.....utilizam muito o power commander para fazer a tropicalização das motos, geralmente esportivas, justamente para as motos poderem render com a nossa gasolina, condições e temperaturas do tempo entre outros, não seria isso???

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Re: Power commander para CBX 750F

Mensagempor Edson Lima » 30 Jul 2008 18:50

Parada escreveu:Pelo que eu saiba, power commander é só pra moto injetada...tipo, nas carburadas é como se ocorrecem alterações nos gicles.....utilizam muito o power commander para fazer a tropicalização das motos, geralmente esportivas, justamente para as motos poderem render com a nossa gasolina, condições e temperaturas do tempo entre outros, não seria isso???

Abs

O que eu sei é que no ebay tem filtro K&N p/cbx 750f NOVO
Power Commander é somente p/motos injetadas....

Saudações

"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25

Voltar para “Motores”