Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Mapas

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
Edu Costa
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1391
Registrado em: 20 Jul 2005 16:29
Localização: São Paulo - SP

Mensagempor Edu Costa » 06 Nov 2005 13:41

Eu só ponho PODIUM !!!

PEDAÁÁÁÁÁÁÁLAAAAAA


Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta

cacau
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 75
Registrado em: 29 Ago 2005 13:12
Localização: Taubaté - SP
Contato:

Mensagempor cacau » 07 Nov 2005 10:09

Gostei da dica. Valeu!!!!



Avatar do usuário
Édson
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 222
Registrado em: 08 Abr 2005 17:30
Localização: Canoas-RS
Contato:

Mensagempor Édson » 08 Nov 2005 04:07

Grande dica Vagner...obrigado pela informação...
Até a rota detalhada..inclusive as condições da estrada...
Eu usava os mapas do http://www.aondefica.com
Mas acho esse muito melhor.....


Édson Souza
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."

Avatar do usuário
Edu Costa
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1391
Registrado em: 20 Jul 2005 16:29
Localização: São Paulo - SP

Mensagempor Edu Costa » 08 Nov 2005 06:16

Vagner, excelente dica !

Obrigado.


Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta

Avatar do usuário
cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1600
Registrado em: 14 Out 2005 14:18
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Localização: Curitiba / PR

Mensagempor cav » 09 Nov 2005 10:08

Vagner, valeu pela dica!

O site da Petrobrás usa o "engine" do MapLink. No site Maplink há ainda mais opções, como postos de outras marcas e até GNV. Pena que, lá, estes recursos estão disponíveis apenas para assinantes.

Abraços,

CAV


Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 21 Nov 2005 10:35

Bah Vagnão..... nota 10 essa dica.....muito util mesmo, ainda mais para quem só abastece em BR.


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Marcos W Albuquerque
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Jun 2006 14:19
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Vela que trajeto seguir

Mensagempor Marcos W Albuquerque » 28 Jun 2006 20:25

Um site bem legal onde você pode ter todos os trajetos de qualquer lugar do Brasil é o do Banco Real. http://www.bancoreal.com.br
Entre na página principal, procure Serviços e Informações, Utilidades, Monte seu trajeto.
Para Rio de Janeiro e São Paulo você ainda pode montar trajetos urbanos para descobrir como chegar. Este também é muito útil.
Bons passeios, galera Sete Galo!



Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Vela que trajeto seguir

Mensagempor Ricardo750 » 29 Jul 2006 13:25

Marcos Woyames de Albuque escreveu:Um site bem legal onde você pode ter todos os trajetos de qualquer lugar do Brasil é o do Banco Real. http://www.bancoreal.com.br
Entre na página principal, procure Serviços e Informações, Utilidades, Monte seu trajeto.
Para Rio de Janeiro e São Paulo você ainda pode montar trajetos urbanos para descobrir como chegar. Este também é muito útil.
Bons passeios, galera Sete Galo!


Valeu marcos, muito boa essa dica, montei uma rota de curitiba até Imperatriz/maranhão e fez melhor que o do Guia 4 Rodas.



Avatar do usuário
Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 463
Registrado em: 31 Mai 2006 23:06
Localização: São Bernardo dos Campos-SP

Mensagempor Assis » 30 Jul 2006 11:42

Marcão valeu a dica!! Fiz meu roteiro da cidade em Minas gerai que costumo visitar, tá certo que lá não tem Banco Real, mas a cidade vizinha tem, portanto aparece a cidade que eu visito quando clica "ver o trecho", muito bacana mesmo, fiz meu trajeto, de São Bernado do Campo - SP até a cidade mais próxima de Miraí - MG a cidade que visito, não deu certo!!! Então eu colocoquei uma cidade vizinha que tem Banco Real, aí então apareceu o trajeto, legal "pacas" esse site, boa dica!!!
Abraço,
Wilson(ASSIS)



Avatar do usuário
Terra
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 203
Registrado em: 19 Abr 2005 13:23
Localização: São Carlos - SP - Brasil
Contato:

Mensagempor Terra » 31 Jul 2006 09:30

Deem uma olhada, pra procurar ruas... 3d... mto legal

http://www.br.map24.com/

inté


Marcelo Terra - EX - CBX 750F - 86 - "Magia Negra"

Marcos W Albuquerque
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Jun 2006 14:19
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Miraí

Mensagempor Marcos W Albuquerque » 10 Ago 2006 15:41

Diga aí, amigo Assis. O que vai fazer em Miraí? Minha família, por parte de mãe, é de lá. Não vou sempre, mas uma vez ou outra apareço naquela terrinha maravilhosa.
Lametei muito perder o encontro de motos, mas minha galo, na época, ainda não estava confiável para a estrada. Quem sabe na próxima vou lá?


Na estrada sempre há muitos caminhos, que o teu seja o da paz!

Avatar do usuário
Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 463
Registrado em: 31 Mai 2006 23:06
Localização: São Bernardo dos Campos-SP

Mensagempor Assis » 11 Ago 2006 00:36

Boa Noite Marcão!! :D Será que a gente já não se trombou por lá não??? Eu vou de tres a quatro vezes para Miraí no ano, meus ultimos carnavais tenho ido pra lá, cê conhece o bloco do Gamba, já é o terceiro ano que eu participo é uma farra!!! Os parentes da minha esposa por parte de mãe se encontram todos lá, tias, tios, primos e avô, sempre que vou pra lá tomo umas brejas lá no ICEDREAM conhece??? os parentes da minha esposa tem os sobrenomes Marchito e Araujo Porto, quem sabe vc não conhece alguem da familia!! Vc deve conhecer este evento que acontece todo ano lá, esse ano foi o 7º Encontro Nacional dos Motociclista, eu planejei durante uns tres anos, depois que comprei a Galo criei coragem e fui, depois se dá uma espiada no tópico que eu abri com o titulo do encontro no tópico "encontros e passeios" a galera do fórum deram o maior apoio foi muito legal!! Vamos combinar o próximo encontro pra gente se encontrar em Além Paraíba e ir até Miraí abafar com nossas Galos eu preciso de um louco pra me acompanhar, pois daqui do ABC até lá são 600KM, bem puxados!!! vai ajeitando a Galo, vc tem um ano pela frente...eu estudei uns tres anos para criar a coragem!!! Vai pensando!!! :D
Abração,
Wilson



Marcos W Albuquerque
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Jun 2006 14:19
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagempor Marcos W Albuquerque » 11 Ago 2006 08:48

Minha mãe mora em uma cidade relativamente próxima de Miraí. Chama-se Rio Novo. Normalmente vou para lá uma vez por mês, mas a Miraí raramente vou.
É provável que minha mãe conheça seus parentes e, como a cidade não é muito grande, é possível até que haja algum tipo de ligação entre as famílias.
Meus parentes de lá são das famílias Woyames, Baesso e Castelano.
Já agora em outubro, haverá um encontro em Piraúba, outra cidadezinha daquelas bandas, que pretendo ir. Do Rio até lá são 260 km, com 90% do trajeto em estradas de ótimas condiçoes.


Na estrada sempre há muitos caminhos, que o teu seja o da paz!

Avatar do usuário
Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 463
Registrado em: 31 Mai 2006 23:06
Localização: São Bernardo dos Campos-SP

Mensagempor Assis » 12 Ago 2006 23:54

Boa Noite Marcão!! Realmente esta cidade fica mais ou menos a uma hora de Mirai, eu nunca fui lá, mas já visitei um bocado de cidades proximas dali, tipo: Pirauba, Rio Pomba, Astolfo Dutra, Dona Eusébia, Itamarati, Leopoldina é raspei lá só não visitei, mas nã faltaram opurtunidades!! Conforme consultei, segundo minha esposa á avó já falecida tem parentesco com Castelano, vou verificar com minha sogra que conhece mais afundo. Agora sobre o passeio eu só posso lhe dizer, vai!!! Não perca a opurtunidade de viajar com sua Galo, aquela região é muito bonita!! Eu não posso nem prometer minha participação, minha Galo tá no "estaleiro", ou seja, encostada!!! Tô com ela desmontada na parte traseira roda alinhando e balanceando, amortecedor(mais uma vez!!!) vou tentar recondiciona-lo, agora com outro mecanico, me parece que vai dar certo, só depois de pronto vou poder falar, o cara me pareceu de confiança, vamos esperar, eu vi que vc esta cituado no Rio, tem uma tia da minha esposa que mora em Rocha Miranda e esta de mudanças pra Barra, vc esta perto dessa região??? Vc não vai colocar uma fotinha na sua apresentação??? Belê Marcão fica na paz!!!
Abração,
Wilson(ASSIS)



Marcos W Albuquerque
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Jun 2006 14:19
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Rio Novo

Mensagempor Marcos W Albuquerque » 18 Ago 2006 09:19

Camarada,
Piraúba fica a 20 minutos de Rio Novo... é logo ali.
Tem um trecho de estrada muito boa entre Rio Novo e Guarani e outro bem prejudicado entre Guarani e Piraúba, mas nada que assuste, dá pra ir numa boa...
Já combinei com minha metade mais cara e no encontro de Piraúba nós vamos.
Editado pela última vez por Marcos W Albuquerque em 19 Ago 2006 23:53, em um total de 1 vez.


Na estrada sempre há muitos caminhos, que o teu seja o da paz!


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes