Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

2 probleminhas

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
markão
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Mar 2012 22:11
Localização: São Vicente (SP)
Contato:

2 probleminhas

Mensagempor markão » 19 Mar 2012 00:13

por emquanto, a tampa do tanque não quer sair, vou detonar o maledeto com a makita, o pior é que tem 1/2 tanque de gasolina pralá de antiga, bem , outro probleminha cabeludo , troquei os rolamentos dianteiros pra soltar o eixo desloquei alguma costela pra variar toda vez que espirro da vontade de chorar a dor que dá, a dor maior é que, quando monto o eixo com os rolamentos novos a roda prende !!, pô, o rolamento é igual numeração coisa e tal, no manual vejo o esquema e aqui não falta nenhuma aruela, aahh só esqueci de conferir com paquimetro as medidas do maldito rolamento, só de imaginar ter que soltar o eixo de novo minha costele treme :lol: , pra piorar reformei os cáliper do freio dianteiro meti as pastilhas é bingo a roda endureceu mais ainda ???, karai , que sica , agora fico vendo a fiera toda retorcida da parte elétrica to tendo inte pesadelo , to vendo que vou ter que fazer pelo menos 1/2 chicote


eu amo a vida e tudo o que ela oferece inclusive a dor

Avatar do usuário
Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1740
Registrado em: 07 Mai 2008 11:32
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Re: 2 probleminhas

Mensagempor Hudson » 19 Mar 2012 09:34

amigo,vc esta montando o eixo no lado certo?na hora de colocar o rolamento o espaçador interno nao caiu e na hora que aperta o eixo tranca os rolamentos?
oq vc fez no freio explique melhor!


GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Avatar do usuário
Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 891
Registrado em: 05 Abr 2005 10:40
Localização: Cuiabá - MT

Re: 2 probleminhas

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 19 Mar 2012 11:04

Uhmmmm !!!! Furadeira na tampa do tanque (entendi certo ???) ??? Com gasolina dentro ?? Uma faísquinha na broca e pode ser que vc quebre mais algumas costelas (na melhor das hipóteses). Poderá ser o primeiro caso de explosão de Galo, Hehehe !! To brincando mas o assunto é sério, hein !!
Tente um spray de grafite e vai forçando a tampa pra baixo e tentando virar a chave ao mesmo tempo. Pode demorar um pouco mas sai.

Abs


Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT

markão
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Mar 2012 22:11
Localização: São Vicente (SP)
Contato:

Re: 2 probleminhas

Mensagempor markão » 19 Mar 2012 16:31

amigo Hudson, os freios dianteiros foram desmontados e limpos somente, nem toquei no anel de vedação esses aneis com o tempo espande e quando sai do lugar bau bau , nem sei se tem o reparo do caliper na autorizada honda pra verder , bem o eixo é impossivel inverter , com a roda na bancada quando vecê começa a dar aperto ai trava os rolamentos , sei que tem buxa coisa e tal, porem não estou entendendo o problema , amanhã vou remover a roda novamente e ver direito o que se passa, a coisa tá inde devagar .


eu amo a vida e tudo o que ela oferece inclusive a dor

markão
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Mar 2012 22:11
Localização: São Vicente (SP)
Contato:

Re: 2 probleminhas

Mensagempor markão » 19 Mar 2012 16:36

ha , o tanque vou esvasiá-lo pela tornerinha e encher dágua e fazer um corte com disco abrasivo de vagar é logico , bem tenho sangue de luso mas não sou burro o pá, ;< . por enquanto é isso.


eu amo a vida e tudo o que ela oferece inclusive a dor

Avatar do usuário
Arlindo Maestrelli
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 467
Registrado em: 23 Nov 2008 21:47
Moto Atual: patinete eletrico
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: 2 probleminhas

Mensagempor Arlindo Maestrelli » 19 Mar 2012 18:41

Amigo,vai em qualquer chaveiro que os caras abrem na maior facilidade. não estrague seu tanque

Abrs


Coincidências não existem.................tudo obra do destino

Avatar do usuário
Marcelo R.
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Out 2009 15:21
Localização: São Francisco de Paula-RS

Re: 2 probleminhas

Mensagempor Marcelo R. » 21 Mar 2012 16:02

É uma lástima corta o tanque...Derrepente um chaveiro como nosso amigo acima sugeriu, né!
Boa sorte!!


CBX 750 F INDY 92
ANDANDO NA MAJESTADE
UMA DAS 11.312 É MINHA!!!

markão
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Mar 2012 22:11
Localização: São Vicente (SP)
Contato:

Re: 2 probleminhas

Mensagempor markão » 28 Abr 2012 19:21

a uns dias atraz troquei o reparo do freio dianteiro "no guidon" sangrei tudo ficou firme mas infelizmente depois de uns dias vasou tudo, vou desmontar tudo de novo e ver o que foi que bosta.


eu amo a vida e tudo o que ela oferece inclusive a dor

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: 2 probleminhas

Mensagempor Véio Mussa » 28 Abr 2012 20:45

Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Uhmmmm !!!! Furadeira na tampa do tanque (entendi certo ???) ??? Com gasolina dentro ?? Uma faísquinha na broca e pode ser que vc quebre mais algumas costelas (na melhor das hipóteses). Poderá ser o primeiro caso de explosão de Galo, Hehehe !! To brincando mas o assunto é sério, hein !!
Tente um spray de grafite e vai forçando a tampa pra baixo e tentando virar a chave ao mesmo tempo. Pode demorar um pouco mas sai.

Abs


Falou a voz da experiência...por outro lado, se explodir, garanto que a tampa sai...e com um pouco de sorte, quem sabe até inteira...dependendo do local, achar a danada depois é que vai ser o novo problema :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Marcão...
Seu problema no tanque deve ser ferrugem naquela lingueta que trava a tampa (Humberto...se for ferrugem, acho que grafite não resolve)...pega uma lata de um desengripante qualquer (eu usaria WD 40) e mete com vontade pelo buraco da chave, até saltar óleo tanto pela válvula e lingueta internas quanto pelo buraco da chave (WD40 não agride a pintura)...dá um tempo para que ele faça efeito e vai repetindo o processo quantas vezes for necessário, que a tampa acaba saindo normalmente com a chave...

PS: A não ser que a tampa do tanque ou o interruptor da ignição tenham sido trocados e, consequentemente, as chaves não sejam as mesmas como as originais...pelo tópico não consegui saber se a moto foi adquirida recentemente por você ou não e por isso esse meu comentário...

Abraço




Voltar para “Geral”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 164 visitantes