Queridos irmãos galeiros, Icone Pop Alex RED, caro Chimarrao,Graças a Deus, parece td correu bem, a cirurgia comecou 2:30 e foi ate umas 5:00 da tarde.
Estou em recuperacao no meu quarto, acompanhado da dona loira, creio terei alta amanha a noite.
Obrigado de coração pelo apoio dos amigos.
Obrigado também, a minha amada Tábata, que esta ai, (agora dormindo), cuidando e fazendo de tudo por mim, paciente e amorosamente.O hospital Santa Tereza, sua equipe e o Dr. Milton Possedente são simplesmente fantásticos.
Estou me sentindo em um hotel, e muito bem tratado. Aos que necessitem, recomendo.
E também vivenciando isso (e também refletindo sobre muitas coisas nestes proximos 15 dias de afastamento), que por mais que o stress do trabalho as vezes me leve ao limiar do puta que pariu que m... o que estou faendo aqui, lembro que tenho um bom plano de saude, bem como as minhas filhas, e até a ex esposa, d. ex onca, porque a empresa permite que eu em o querendo a mantenha.
Pelo que ouvi de uma atendente, so esse parafuso alemão absorvivel que vai aqui custa 24 mil reais. Uma ou duas galos rs, mas isso é outra conversa...
Vamos por ordem nessa vida, arrumar o joelho, emagrecer novamente, resolver minhas hernias com isso e comprar outra galo. Essas sao as metas.
Desse ano ainda.
Sei que esse pós operatorio demanda dedicação e algum sofrimento, mas eu nunca fui de desistir do que eu quero.
Estamos de portas abertas para receber os amigos que eventualmente tenham tempo de passar aqui abraçar um antigo galeiro nestes proximos dias.
Ainda aqui, forum para sempre, pois ele esta dentro de nós.

Saudade dos amigos, forte abraço