Manoel Joaquim escreveu:Jovito, parabêns ficou 10.
agora aguenta o tranco até Goiânia!
Obrigado pelos elogios e pode deixar que assim que der vamos fazer um comboio ai para Goiânia. Já programe o churrasco. rsrsrs
Abraço.
Manoel Joaquim escreveu:Jovito, parabêns ficou 10.
agora aguenta o tranco até Goiânia!
Marcio Q. Barbosa escreveu:JOVITO MEU CAMARADA MINHA GALO SAIU ONTEM DO MECANICO , CARA O MOTO TA OUTRA OS CARBURAS BEM EQUALIZADO E ALGUNS AJUSTES NO CABO DE ACELERADOR DEU UMA PUTA DIFERENÇA JÁ , A MOTO TA ANDANDO PACAS , ATÉ AGORA ANDEI SO 100 KM MAIS ELA MELHOROU SIM ESTA 95 % , DEPOIS ME LIGA PARA NOS FALARMOS ACHO QUE TENHO OUTRAS IDEIAS PARA SUA NEGA .
ABRAÇOS
Jr Grosso escreveu:PQP!!!!! acho que vou sair deste fórum.......VERDADE................fico vendo cada "motaça"....uma mais bonita que a outra.....que dá vontade de ter uma de cada modelo......e de cada cor......................isto não está me fazendo bem!!!!!!!
Sergio Pretto escreveu:Jr Grosso escreveu:PQP!!!!! acho que vou sair deste fórum.......VERDADE................fico vendo cada "motaça"....uma mais bonita que a outra.....que dá vontade de ter uma de cada modelo......e de cada cor......................isto não está me fazendo bem!!!!!!!
O pior é que essa vontade não passa nunca, hehehe.
Edmoterjobas44 escreveu:check this 8=)
http://askbritneyspears.info/uncensored/77071
regards, Edmoterjobas44
Vitaum escreveu:Jovito,
Se prepara. Essa torneira nova e original paguei R$ 380,00 há 1 e 1/2 ano atrás.
[]s
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes