Mensagempor Véio Mussa » 30 Dez 2009 20:06
Hoje, minha tarde foi de stress e de alegria.....
Chego na garagem para levar a 1000 para instalar um protetor para os alforges e ví algumas gotas sobre o painel lateral da caixa de fusíveis.
Pensando que fosse pagua, passei a mão e a tinta saíu junto...aí fui ver que era óleo hidráulico que estava vasando do cilindro mestre da embreagem...
Cara....a primeira coisa que me veio a cabeça foi....mifu....
Pensem bem....30 de dezembro, 3 horas da tarde, normalmente para conseguir essas peças, que tem que ser originais, demora no mínimo 8 dias, praticamente, em dias úteis, na vespera da viagem...novamente pensei....mifu....hehehehe
Peguei a moto e saí alucinado.....cheguei numa concessionária Honda aqui da cidade e perguntei se tinha...a resposta foi a esperada..."não e pra conseguir demora uns 10 dias, por causa das festas de final de ano".....novamente pensei ....mifu...e agora ao quadrado...hehehe
Já ia saindo cabisbaixo, quando um mecânico amigo meu, que trabalha lá, e que sabia que eu gostava de 7Galo, me chamou para me mostrar duas que estavam lá para serem revisadas...
Lindas por sinal, mas o assunto acabou sendo o problema do vasamento de óleo hidráulico da minha moto...falei que estava de partida para o Chile e que não poderia aguardar 10 dias para conseguir as peças....
Aí a salvação....ele me disse que tinha solicitado o reparo do cilindro mestre de umas das galos, que o cara deixou a moto lá e que estava na praia, que só voltaria para pegar a moto lá pelo dia 15 de Janeiro e que poderia usar as peças para consertar a 1000, visto que o reparo da Galo e da 1000 é o mesmo....
Aí eu pensei..... maravilha.....salvo por uma Galo.....Galo é Galo.....hehehehehe....tudo resolvido...
Só sobrou o estrago na pintura para resolver na volta....hehehe
Moto prontinha novamente.....
Aí me digam.....coincidência, golpe de sorte ou prenuncio de muitas alegrias....
Acho que foi o somatório de tudo isso.....hehehehehe
Vamo que vamo...