Moderador: kau
GASPAR escreveu:É isso aí Assis, parece que ficou estabelecido (até o momento) que o pessoal de sampa saíra do posto BR da Airton Senna às 06:30 hs, veja bem galera é horário de saída, portanto se alguém quiser tomar café, etc, deverá chegar antes para não atrasarmos o pesssoal de São José, ok?
Obs. se alguém tiver idéia melhor favor apresentar, se não fica esta mesmo, ok galera?
Sabesp Chimbinha escreveu:Pessoal e o seguinte e um sonho que esta p/ ser realizado desde q me conheço por gente tive varios sonhos e fui realizando a cada passo
quando eu era solteiro so gandaia e nao gurdava grana e ja era bem empregado.
quando conheci a Sheila foi amor a primeira vista
pedi em namoro co 11 meses casei me
tava desempregado trabalhei como caminhoneiro um das profissoes + digna q conheço
começamos do zero vieram nossos dois filhos queridos e esperados construi minha casa comprei meu carro e minha galo meu maior sonho de consumo ai conheci nu lindo dia de trabalho as pessoas + inportantes do meu circulo de amizade
agora estou prestes a + um sonho esses galeiros numa cidade de 5 mil habitantes guiado pela mao divina e arrastado por um sonhador
vcs nao vao encontrar riqueza + um calor humano ja + visto o povo MINEIRO E A FAMILIA DE ONDE O CHIMBINHA VEIO.
Rodolfo Endemann escreveu:Murilo Gonzales escreveu:Rodolfo Endemann escreveu:Pessoal...Falei com Chimbamen hoje e teremos que sair as 6:30 do BR na Ayrton Senna para não atrasar a programação.
A lista tá incompleta. Quem for no Sábado anota o nome na lista abaixo e vai atualizando.
1 - Rodolfo, Márcia e filhotes
2 - André e Juliana
3 - dagoberto ( galo até na placa )
4 - Jardim
5 - waldir/eliana
6 - Gaspar e Rosana
7 - Assis e Filha
8 -
9 -
10-
Galera...só não colocarei meu nome nessa lista ainda pois tenho receio de atrapalhá-los, pois eu e Bia andamos numa boa com nossa motokinha !!!![]()
![]()
Mas se não houver problema, blz....valeu !!!
Murilo, o que quis dizer com "ANDAMOS NUMA BOA" Voces não atrapalham em nada. Geralmente não passamos de 200Km/h. hehehe
Brincadeira, vai junto sim, quando em grupo andamos numa boa tipo 100/120
[/size]Sabesp Chimbinha escreveu:Pessoal e o seguinte e um sonho que esta p/ ser realizado desde q me conheço por gente tive varios sonhos e fui realizando a cada passo
quando eu era solteiro so gandaia e nao gurdava grana e ja era bem empregado.
quando conheci a Sheila foi amor a primeira vista
pedi em namoro co 11 meses casei me
tava desempregado trabalhei como caminhoneiro um das profissoes + digna q conheço
começamos do zero vieram nossos dois filhos queridos e esperados construi minha casa comprei meu carro e minha galo meu maior sonho de consumo ai conheci nu lindo dia de trabalho as pessoas + inportantes do meu circulo de amizade
agora estou prestes a + um sonho esses galeiros numa cidade de 5 mil habitantes guiado pela mao divina e arrastado por um sonhador
vcs nao vao encontrar riqueza + um calor humano ja + visto o povo MINEIRO E A FAMILIA DE ONDE O CHIMBINHA VEIO.
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes