Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Tópico de apresentações

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 17 Abr 2007 22:38

r4f4el escreveu:ae vlw memo rapaziada,ae Cav quem sabe pra proxima os pneus da minha rainha tao precisando ser trocados ,e quero fazer uma revisão geral nela pra ve se ta tudo em ordem !!!em breve espero ta andando lado a lado com o pessoal ae heuehue Abraço!!

Grande amigo r4f4!!!!

Revisa logo a máquina pra poder dar uns passeios conosco!!! rsrs ..e vamo agita a galera do litora pro Encotro Regional em Ilha Solteira!!!...vai ser muito bom....tem o tópico de confirmação e pedido de camisetas.
Vamos nessa???!!!! abrxxx

Israel Mussoi
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor Israel Mussoi » 18 Abr 2007 20:42

Olá pessoal ! Deixa eu me apresentar, meu nome é Israel Mussoi, sou filho do Véio Mussa, sócio dele numa admirável Indy 90 já conhecida de vocês, e fissurado pela " BUFA " que faz uma 7 galo com um 4x1.
Tenho 21 anos , talvez um dos mais novos galeiros do fórum, e parceiro de muitos passeios com meu pai, com quem aprendi, desde criança, a admirar essa moto sensacional.
Um abraço a todos...

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 18 Abr 2007 20:56

r4f4el escreveu:Eae Galera a um bom tempo botei a venda galo que era do meu falecido pai na sessão classificados,pois ela estava parada a uns 2 anos e meio e eu estava desanimado vendo que nao conseguiria pagar os docs e consertos dela,no fim do ano passado resolvi tomar uma atitude e falei com um amigo meu mecanico de confiança pra limpar os carbura e dar uma geral na moto ,pra minha surpresa qdo liguei ela tudo o motor dela tava redodinho tendo em vista o tempo que ficou parada a partir dai começei a tomar gosto pela coisa nessas ferias paguei o doc que estavam em 700 reais ,a partir dai só alegria apesar de precisar de muita coisa ainda to sempre de olho no forum dando uma olhada na dica do pessoal no momento só nao mando ele prum mecanico ferrado por falta de grana pois quero restaurar a pintura dela por inteiro desde o quadro ateh o ultimo parafuso da moto esses dias infelizmente ela caiu de lado quebrando o pisca dianteiro direto e entortou o guidão sorte que nao afetou em nada,logo apos essa queda resolvi botar a mão na massa e começei a desmontar a moto pois a buzina dela nao funcionada e o marcador de gasolina tambem nao,cada peça que eu retirava e depois colocava no lugar arrumada ou ja sabendo cada vez mais era uma satisfação enorme que sentia !!! parando um pouco a minha historia por aki quero dizer que pelo que vejo no forum percebo que o pessoal daki é como uma familia ,e espero tambem fazer parte dessa familia pois mesmo antes de participar ja me senti muito a vontade com a galera aki ,e ainda vou realizar o meu sonho que é ver a moto restaurada e se deus quiser por esse mundo a fora junto com a rapaziada do forum e as rainhas,pois era o sonho do meu pai e espero botar esse sonho a diante galera,estou um pouco emocionado agora mais quem nunca ficou em algum momento !!!tenho uma Black 86 meu proximo passo sera colocar pneus sport demons nela pois os meus estão carecas!!!mais pra frente tenho planos de colocar pneus mais largos,colocar farois mais fortes e brancos entre outros !!bom galera é isso ae espero que eu possa me unir a essa familia !!!Abraços e fikem com deus!!!

Rafael, a tua emoção é perfeitamente compreensível. Se conheço bem meus amigos galeiros, te afirmo que muitos também ficaram emocionados com tua história.
O que eu posso te dizer? Cara, você caiu no lugar certo, é aqui mesmo que a galera vai te ajudar a botar a Galo em ordem, e logo-logo você estará andando com a gente . . .
Esse será teu compromisso, bem vindo amigo!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 18 Abr 2007 21:00

Israel Mussoi escreveu:Olá pessoal ! Deixa eu me apresentar, meu nome é Israel Mussoi, sou filho do Véio Mussa, sócio dele numa admirável Indy 90 já conhecida de vocês, e fissurado pela " BUFA " que faz uma 7 galo com um 4x1.
Tenho 21 anos , talvez um dos mais novos galeiros do fórum, e parceiro de muitos passeios com meu pai, com quem aprendi, desde criança, a admirar essa moto sensacional.
Um abraço a todos...

Olá "Bebê Mussa", hahahahahahahawk!
Conhecendo teu pai, todos nós sabemos sobre qual "bufa" vc está se referindo, hehehe.
O teu pai disse a todos que quem manda na Indy é ele. Será?
Cara, desculpe pelas brincadeiras, mas acho difícil que teu nome não fique eternizado como "Bebê Mussa" . . .
Véio Mussa e Bebê Mussa, hahahahahawk!
"Guenta aí" mermão . . .
Bem vindo !!!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

BABY MUSSARELLA

Mensagempor hudson colombo » 19 Abr 2007 14:41

Israel Mussoi escreveu:Olá pessoal ! Deixa eu me apresentar, meu nome é Israel Mussoi, sou filho do Véio Mussa, sócio dele numa admirável Indy 90 já conhecida de vocês, e fissurado pela " BUFA " que faz uma 7 galo com um 4x1.
Um abraço a todos...

boa tarde BABY ISRAEL MUSSARELLA !!! :lol: :lol: :lol:

seje muito bem vindo aki e nem preciso falar muito .... vc deve saber bem mais que eu sendo filho do Mussarella !!! hehehehehe
veja agora se começa a participar com o seu pai nos próximos eventos , certo ?! !
abração

HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

Véio Mussa
El matador
El matador

Re: BABY MUSSARELLA

Mensagempor Véio Mussa » 19 Abr 2007 16:24

hudson colombo escreveu:boa tarde BABY ISRAEL MUSSARELLA !!! :lol: :lol: :lol:

seje muito bem vindo aki e nem preciso falar muito .... vc deve saber bem mais que eu sendo filho do Mussarella !!! hehehehehe
veja agora se começa a participar com o seu pai nos próximos eventos , certo ?! !
abração

Belo conselho Hudson, só que você poderia dar o exemplo vindo aqui para o 1º Galo na Serra Gaúcha.
Tem três caras que se me perguntassem, eu seria capaz de jurar que viriam, você, o Sergio Pretto e o Parada e até agora nada... que decepção...
Abraço

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 19 Abr 2007 16:33

Véio Mussa escreveu:

abração

Belo conselho Hudson, só que você poderia dar o exemplo vindo aqui para o 1º Galo na Serra Gaúcha.
Tem três caras que se me perguntassem, eu seria capaz de jurar que viriam, você, o Sergio Pretto e o Parada e até agora nada... que decepção...
Abraço

O meu camarada Véia Murcha, po, não fala assim se não magoa hein!!! Infelizmente não sei poderei ir mesmo, tenho alguns planos que envolvem din din.....também queria ir no encontro de ilha solteira conhecer o camarada Tomate e acho que também não poderei ir...infelizmente é assim, as vez dá, as vezes não dá!!!hehehe Mas relaxa que qualquer hora eu apareço por aí, nem que seja de avião!!!hehehe

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Luiz Alexandre
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Luiz Alexandre » 19 Abr 2007 17:23

R4f4el,

Muito bom você não ter vendido a Black e pegar gosto por esta maravilhosa máquina!
Também cheguei aqui há pouco tempo mas deu para perceber que a galera é super gente fina e os conhecimentos que você vai adquirir sobre a galo são infindáveis!!
Boa sorte no restauro e não deixa ela cair mais.
Um abraço.

Luiz Alexandre
Magia Negra 88 - Coruja's Moto Grupo
Bragança Paulista - Galo na veia!

Luiz Alexandre - Coruja's Moto Grupo
Magia Negra 88 - "Maga"
Sete Galo na veia!

Bell
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Contato:

Apresentação

Mensagempor Bell » 19 Abr 2007 20:20

Oi galera do Fórum, sou a Bell, esposa do Gerson Lopes e mãe da Isabella. Resolvi me apresentar agora que o pc tá liberado. Espero conhecer boa parte da galera no encontro de Nova Petrópolis, pois estaremos lá, com certeza!!!!
Abraço a todos! :wink:

"Para incentivar o hábito da leitura é preciso ser leitor".

Véio Mussa
El matador
El matador

Re: Apresentação

Mensagempor Véio Mussa » 19 Abr 2007 21:58

Bell escreveu:Oi galera do Fórum, sou a Bell, esposa do Gerson Lopes e mãe da Isabella. Resolvi me apresentar agora que o pc tá liberado. Espero conhecer boa parte da galera no encontro de Nova Petrópolis, pois estaremos lá, com certeza!!!!

Eita.....chegou quem faltava... bem vinda ao fórum.
Agora, com certeza o Gerson vai no encontro hehehehe
Beijo

Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
Contato:

Re: Apresentação

Mensagempor Gerson Lopes » 20 Abr 2007 12:37

Véio Mussa escreveu:
Bell escreveu:Oi galera do Fórum, sou a Bell, esposa do Gerson Lopes e mãe da Isabella. Resolvi me apresentar agora que o pc tá liberado. Espero conhecer boa parte da galera no encontro de Nova Petrópolis, pois estaremos lá, com certeza!!!!

Eita.....chegou quem faltava... bem vinda ao fórum.
Agora, com certeza o Gerson vai no encontro hehehehe
Beijo

Mussa, sabemos muito bem quem nos manda, no entento, esse encontro eu estou confirmadíssimo e ansioso. não perderia de jeito nenhum. mesmo ela não aprovando (espero que ela não leia isto). Armaria o mó barraco para ir. Depois as coisas se ajeitariam.

GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Israel Mussoi
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor Israel Mussoi » 20 Abr 2007 18:19

Sergio Pretto escreveu:Olá "Bebê Mussa", hahahahahahahawk!
Conhecendo teu pai, todos nós sabemos sobre qual "bufa" vc está se referindo, hehehe.
O teu pai disse a todos que quem manda na Indy é ele. Será?
Cara, desculpe pelas brincadeiras, mas acho difícil que teu nome não fique eternizado como "Bebê Mussa" . . .
Véio Mussa e Bebê Mussa, hahahahahawk!
"Guenta aí" mermão . . .
Bem vindo !!!

Olha Sérgio, a pior coisa que tem é o cara não aceitar o apelido, porque daí sim q o troço pega, meu pai adorou esse apelido,, por mim , fz o q neh ,, qto a quem manda na indy, deixa ele pensar que manda, ele manda e eu ando hehehehe

Fusca 80, Indy 90 e Opalão 6 caneco, três clássicos hehehe!!!!!

Israel Mussoi
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor Israel Mussoi » 20 Abr 2007 18:24

abração

Oi hudson , eu não fui pro barreado porque tive q trabalhar, mas em nova petrópolis nem que eu faça greve, esse eu não perco, abraço

Fusca 80, Indy 90 e Opalão 6 caneco, três clássicos hehehe!!!!!

r4f4el
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor r4f4el » 21 Abr 2007 02:02

tem um pessoal chegando aos poucos ae heuehuhue,Abraço pra todo mundo que deu uma força ae !!!!

Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Contato:

Mensagempor Genovezzi » 21 Abr 2007 10:40

Um Abraço muito forte (por tras) e sejam bem vindos a todos os novos Galeiros.

A Familia do FORUM da aumentando.

Abs.

Renato Genovezzi

Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Voltar para “Bar e Café”