Edu Costa escreveu:Da black é 200 cada !
pq é Stanley made in JaPa,,

Fabricio Fraga escreveu:Galera....! ! ! !Me ajudem....Dei um tombinho na minha Indy esse Sabado anoite dia 11/03/06 onde a seta do lado direito quebrou e os escritos da parte debaixo da carenagem ralaram....Tô com muito medo de não achar....Me ajudem....Por favor....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tô dando bicuda em tudo aqui dentro de casa por ter perdido a viagem a Campos do Jordão com a Turma...
Mas o braço e o pulso tão que doem....
![]()
![]()
![]()
Pelo amor de DEUS se alguém souber de algo me deem um toque....Amanha comecarei as pesquisas.... 7:00 da manha eu vou internar a coitadinha...Obrigado turma e um abraco a todos...
![]()
Fabricio Fraga escreveu:Fui muito bem atendido pelo Darcio da Hondasa...Acabei de receber a seta aqui em Pouso Alegre 48horas após o pedido.Legal!!!!Agora tô enrolado com o funileiro que nem pegou o serviço ainda pra fazer(enrolado...)O mecanico que iria mexer na carburacão até agora nem pos a mão na carburacão ainda...TÔ FUDID...
Lázaro escreveu: Edú, comprei uma BLACK sem os piscas originais, eles são muito diferentes das galos mais novas, quais seriam essas diferenças? Abraço.
Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes