Olha amigo uma coisa é certa por muito menos ja troquei de mexanico, larga este cara e procura um mecanico a altura da tua rainha, tem nada pra assentar nâo com certeza vai ter q retificar e trocar pistôes e ver bem os retentores c naum são de biz ou outro qualquer, confere a cor do que estão em tua moto, e um bom assentamento de valvulas..
Flw
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
GALO FUMANDO APOS RETIFICA...!!!!
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Re: GALO FUMANDO APOS RETIFICA...!!!!
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
caturatma escreveu:Olha amigo uma coisa é certa por muito menos ja troquei de mexanico, larga este cara e procura um mecanico a altura da tua rainha, tem nada pra assentar nâo com certeza vai ter q retificar e trocar pistôes e ver bem os retentores c naum são de biz ou outro qualquer, confere a cor do que estão em tua moto original são 8 verde e 8 marron, e um bom assentamento de valvulas..
Flw
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- fernandocb450
- To pegando as manhas
- Moto Atual: HONDA CB 500
- Contato:
algo concerteza esta errado
nao tenho uma galo , mas me aconteceu a mesma coisa com minha cb 450
a moto falhava ai foi pro bendito mecanico q é considerado o melhor aqui de caxias
ele refez o assentamento de valvulas e troco os retentores
ai do nada a moto começou a fumar, lembrando q nao baixava óleo e o memso mecanico falou q era normal ate assentar as valvulas.
até quem estava no nacional em floripa viu q a moto queimava óleo mesmo
como sou teimoso e nao acredito nisso(porque quando uma moto sai da concessionaria nao queima óleo?) desmontei o cabeçote da cbzona e encontrei algo que me deixou irritado:
o mecanico na hora da montagem coloco a chaveta de válvula da cbr 450 , ai toda vez q o balancim empurava o prato/mola/valvula pra baixo o prato esmagava o retentor e por fim estorava o mesmo
troquei os retentores de novo e as chavetas de válvula e montei o motor
ja fiz 3000 km e quando fui tocar o oleo ele estava todo ali (2,8 litros)
esse tipo d coisa é de ficar indignado até pq a mao d eobra dele nao é barata
nao tenho uma galo , mas me aconteceu a mesma coisa com minha cb 450
a moto falhava ai foi pro bendito mecanico q é considerado o melhor aqui de caxias
ele refez o assentamento de valvulas e troco os retentores
ai do nada a moto começou a fumar, lembrando q nao baixava óleo e o memso mecanico falou q era normal ate assentar as valvulas.
até quem estava no nacional em floripa viu q a moto queimava óleo mesmo
como sou teimoso e nao acredito nisso(porque quando uma moto sai da concessionaria nao queima óleo?) desmontei o cabeçote da cbzona e encontrei algo que me deixou irritado:
o mecanico na hora da montagem coloco a chaveta de válvula da cbr 450 , ai toda vez q o balancim empurava o prato/mola/valvula pra baixo o prato esmagava o retentor e por fim estorava o mesmo
troquei os retentores de novo e as chavetas de válvula e montei o motor
ja fiz 3000 km e quando fui tocar o oleo ele estava todo ali (2,8 litros)
esse tipo d coisa é de ficar indignado até pq a mao d eobra dele nao é barata
Editado pela última vez por fernandocb450 em 12 Fev 2011 21:19, em um total de 1 vez.
Fernando
fernando3684@hotmail.com
Honda CB 450 DX 1990-CBzona
Honda CB 500 1998 -quinhentona
fernando3684@hotmail.com
Honda CB 450 DX 1990-CBzona
Honda CB 500 1998 -quinhentona
- Israel Mussoi
- To pegando as manhas
Essa eu sou testemunha , inclusive levei o fernando na oficina algumas vezes pra resolver esse problema . Até que um dia esse teimoso abriu o motor em casa para ver o que estava acontecendo.Após gastar grana , tempo e paciência, descobriu o defeito conforme ele relatou, e realmente a CBoza não fuma mais. Essa história de assentar e etc na minha opinião é meio que um enrrola . Porém em um dos nacionais que eu fui , o Renato , um amigo meu e do fernando e usuário do fórum foi com um Gol 1.6 novo 0KM . Ele falou que o carro dele baixou 1 litro de óleo nos 1100 km entre ida e volta , e hoje em dia não baixa mais o óleo. Já ouvi muita gente falar que é normal nos primeiros 1000km . Sei lá, quando se vê uma CBR 1000 RR sair de fábrica baixando óleo como aconteceu bastante a uns tempos atrás, não duvido mais de nada . Mas acho que no caso de retificar o motor e esse problema acontecer , vale a pena rodar uns 1000 km para ver se o motor para de baixar óleo .
Fusca 80, Indy 90 e Opalão 6 caneco, três clássicos hehehe!!!!!
-
- Sou novo aqui
- Localização: Por favor, complete o seu perfil com a cidade/estado onde reside.
amigos sou de são paulo estou pensando em fazer o motor dec minha indy 93 alguem conhece em são paulo aguma retifica obrigado...