A minha gerava demais, mas estava retificando bem ... chamei um elétrico que instalou um regulador de voltagem de carro na minha moto, ficou original , o retificador fica no lugar dele,e o regulador de voltagem fica no porta objetos na parte posterior da moto.
Só o ouro...
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
regulador de voltagem e retificador
-
- Setegalo maníaco
- alessandro
- Setegalo maníaco
Re: regulador de voltagem e retificador
Na marcação da minha, tem hora (leia-se sempre) que chega a 16v.
Sei que não é normal e logo terei que ver o retificador, o que está causando isso.
Uma pergunta: a bateria influência nesta questão ? Tipo, se ela estiver descarregada o retificador "gera mais" ? Ou não, ele tem ficar sempre a mesma coisa ?
Sei que não é normal e logo terei que ver o retificador, o que está causando isso.
Uma pergunta: a bateria influência nesta questão ? Tipo, se ela estiver descarregada o retificador "gera mais" ? Ou não, ele tem ficar sempre a mesma coisa ?
Cbx 750 Indy 90/90
-
- Ninguém me segura
Tem de ficar sempre a mesma coisa... mas chegar nos 16 acho que é normal quando se acelera um pouco. Não chegando facilmente até a faixa vermelha, tudo bem.
-
- Setegalo maníaco
alessandro escreveu:Na marcação da minha, tem hora (leia-se sempre) que chega a 16v.
Segundo o eletricista que arrumou minha moto, o máximo que tem de chegar é 13,8 v, ele tem de gerar sempre a mesma, claro que com farol ligado, na marcha lenta cai um pouco a geração de carga.
Na minha esse fator de gerar demais secava a bateria..... coloquei um regulador de voltagem de carro e ficou zero..
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
ACHO QUE ATE UNS 14.8 E ACEITAVEL MAIS QUE ISSO JA COMEÇA A SECAR A BATERIA.
hawk escreveu:Tem de ficar sempre a mesma coisa... mas chegar nos 16 acho que é normal quando se acelera um pouco. Não chegando facilmente até a faixa vermelha, tudo bem.
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- alessandro
- Setegalo maníaco
Na semana passada tive que trocar a bateria, durou um 01 ano.
Mas era uma bateira de 10 amp, e agora coloquei uma de 14 amp, mesmo da galo. A marca é Tudor, mesma que faz bateria de carro.
Será que foi isso que estragou minha bateria? Fico na dúvida agora pois além de trocar a bateria tive que mexer no motor de partida com troca das escovas (4). O motor pega facilmente e antes era meio dificil. Como a bateria era de 10 amp, não aguentava muito e logo eu era obrigado a dar carga nela.
Preciso ver isso, meu retificar não é o original.
Que regulador é este ? Você pode me dar mais explicações sobre isso ed750.
Mas era uma bateira de 10 amp, e agora coloquei uma de 14 amp, mesmo da galo. A marca é Tudor, mesma que faz bateria de carro.
Será que foi isso que estragou minha bateria? Fico na dúvida agora pois além de trocar a bateria tive que mexer no motor de partida com troca das escovas (4). O motor pega facilmente e antes era meio dificil. Como a bateria era de 10 amp, não aguentava muito e logo eu era obrigado a dar carga nela.
Preciso ver isso, meu retificar não é o original.
ed750indy escreveu:Segundo o eletricista que arrumou minha moto, o máximo que tem de chegar é 13,8 v, ele tem de gerar sempre a mesma, claro que com farol ligado, na marcha lenta cai um pouco a geração de carga.
Na minha esse fator de gerar demais secava a bateria..... coloquei um regulador de voltagem de carro e ficou zero..
Que regulador é este ? Você pode me dar mais explicações sobre isso ed750.
Cbx 750 Indy 90/90