Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

3º Encontro de motociclistas - MC Ases do Asfalto

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 09 Mai 2006 19:48

É isso ai João o seu lugar nas proximas fotos esta garantido, e não serão poucas heinn.

Andre vc disse que o cara é grande p m... deve ele deve ser transgenico :shock:

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 09 Mai 2006 20:09

É Ary, a mae dele colocou fermento no leite desse moleque!!! O cara é muito grande!

Realmente esse encontro em Atibaia foi legal, reencontrar a galera é sempre muito bom, e com certeza o lugar do Joao nas fotos esta garantido, vamos agitar isso logo!!!

A respeito dos mineiros, acho que teremos que fazer igual fizemos com o Caio... se eles nao vem ate nós, teremos que ir ate eles!
Eu nao conheco Pouso Alegre e nem Ouro Fino, seria uma boa oportunidade pra conhecer, nao acha? Hehehe proxima saida poderia ser com destino a MG... topa?

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 09 Mai 2006 20:33

Ouro Fino é uma cidade legal :wink:

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 09 Mai 2006 20:34

André escreveu:É Ary, a mae dele colocou fermento no leite desse moleque!!! O cara é muito grande!

Realmente esse encontro em Atibaia foi legal, reencontrar a galera é sempre muito bom, e com certeza o lugar do Joao nas fotos esta garantido, vamos agitar isso logo!!!

A respeito dos mineiros, acho que teremos que fazer igual fizemos com o Caio... se eles nao vem ate nós, teremos que ir ate eles!
Eu nao conheco Pouso Alegre e nem Ouro Fino, seria uma boa oportunidade pra conhecer, nao acha? Hehehe proxima saida poderia ser com destino a MG... topa?

Fermento!! acho que o Jonny caio dentro do saco de fermento, ele do lado do Fabrício vai ser a foto do século!! :twisted:

Tbm não conheço minas, mas vou ficar mais 20 dias de molho com o joelho imobilizado, então moto só em julho :( .

Muito legal esse encontro da galera, o Cabelo já estava com a moto dele?

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 09 Mai 2006 20:38

Esse joelho do Ricardo sei não acho que é rédia curta rsrsrsr, mas Julho ta perto veio, vamos agitar um encontro no meio do caminho para conhecer a branca do Luiz, e ver esses caras feios de Cuuritiba []s :wink:

São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 09 Mai 2006 20:39

To dentro vamos ver uma data boa e vamos embora, ver o chorão do Fabricio e o anjo da gurada do Sergio. 8)

André escreveu:É Ary, a mae dele colocou fermento no leite desse moleque!!! O cara é muito grande!

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 09 Mai 2006 22:42

ary silva escreveu:Esse joelho do Ricardo sei não acho que é rédia curta rsrsrsr, mas Julho ta perto veio, vamos agitar um encontro no meio do caminho para conhecer a branca do Luiz, e ver esses caras feios de Cuuritiba []s :wink:

ahahahah!!Muito divertido esse Ary!!
Se vc está afim de vir para curitiba só para ver homem, nós arrumamos uns para vc qdo vc vier, o que a gente não faz pelo amigos :twisted:

Agita a galera aí que nós ajeitamos as coisas por aqui, o phoda é que aqui tá frio para caramba, o Márcio falou que viria nas férias, qdo viu a temperatura guardou a moto na garagem de volta. :lol:

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 10 Mai 2006 04:24

É muita pretenção sua falar em "homens de Curitiba", rsrsrsrs :lol: o negocio e ver a branca a verde e preta de Curitiva os boiolas dai podem ficar namorando tranquilos :D qto ao Marcio esse garoto anda estranho sumiu do pedaço acho que tbem é redia curta :?

Agita a galera aí que nós ajeitamos as coisas por aqui, o phoda é que aqui tá frio para caramba, o Márcio falou que viria nas férias, qdo viu a temperatura guardou a moto na garagem de volta. :lol:[/quote]

Sergio de Siqueira
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: V-STROM DL1000
Contato:

Mensagempor Sergio de Siqueira » 10 Mai 2006 07:33

André escreveu:A respeito dos mineiros, acho que teremos que fazer igual fizemos com o Caio... se eles nao vem ate nós, teremos que ir ate eles!

André estamos as ordens por aqui, vamos marcar sim o Fabricio ta um pouco enrolado por la fazendo uma reforma na loja, mais assim q ele folgar um pouco podemos marcar tb no sitio dele. Vamos agitar pra Poços de Caldas no dia 21/05 ja abri um tópico a respeito e depois marcamos pras bande de cá, será um prazer recebe-los aqui.

Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 10 Mai 2006 14:53

ary silva escreveu:É muita pretenção sua falar em "homens de Curitiba", rsrsrsrs :lol: o negocio e ver a branca a verde e preta de Curitiva os boiolas dai podem ficar namorando tranquilos :D qto ao Marcio esse garoto anda estranho sumiu do pedaço acho que tbem é redia curta :?

Agita a galera aí que nós ajeitamos as coisas por aqui, o phoda é que aqui tá frio para caramba, o Márcio falou que viria nas férias, qdo viu a temperatura guardou a moto na garagem de volta. :lol:
[/quote]

Tá rolando um clima entre o Ary e o Ricardovil !!!!
hhahaha

E aí, encontro em Registro, em Ilha Bela, Cananéia? Simbora !!!

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 10 Mai 2006 17:36

ary silva escreveu:É muita pretenção sua falar em "homens de Curitiba", rsrsrsrs :lol: o negocio e ver a branca a verde e preta de Curitiva os boiolas dai podem ficar namorando tranquilos :D qto ao Marcio esse garoto anda estranho sumiu do pedaço acho que tbem é redia curta :?

[/quote]

Fala Ary e Ricardo estou meio Sumido sim pois estou Sem Internet e estou de Ferias e estou acessando pouco o Forum , Não estou meio estranho não e que antes de Sair de Ferias tive que colocar muitas coisas em ordem então fique sem tempo para passeios , vamos ver se daqui para frente consiguo participar mais

Ricardão , vamos ver se consiguo descer ai para Curitiba esta em meus planos ainda , so ta faltando alguns detalhes , estou deixando a Galo em ordem para fazer uma viagem longa . Olha minha Galo ta rodando mais que noticia Ruim , tenho usado ela direto cara . essa não tem medo de estrada não .

Vamos fazer planos para Angatuba II hein , heheheh :D :D

Abraços ,

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 10 Mai 2006 19:42

CAV cangaceiro do Sul, Ricardovil e outros mais esse pessoal é joia mesmo vamos agitar assim que o joelho do Ricardovil ficar +/- sim até lá usamos esta janela para nos falar []s.

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750

Mensagempor jovito » 12 Mai 2006 18:12

Poxa quando vcs estiveram por lá?
Fui lá no sábado a noite com a galera do motoclube e galeiro só tinha essa Magia que está na foto e um conhecido que tem uma Indy azul, muito linda tbm, que é do irmãos do asfalto motoclube aqui de Guarulhos.
Fui com a minha mas na volta deu problema no freio dianteiro e fiquei na mão pois a moto não saia do lugar com a pinça travada. Agora já está quase pronto de novo.
Tbm vou equalizar os carburadores.

Abraço a todos.

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 13 Mai 2006 14:08

jovito escreveu:Poxa quando vcs estiveram por lá?
Fui lá no sábado a noite com a galera do motoclube e galeiro só tinha essa Magia que está na foto e um conhecido que tem uma Indy azul, muito linda tbm, que é do irmãos do asfalto motoclube aqui de Guarulhos.
Fui com a minha mas na volta deu problema no freio dianteiro e fiquei na mão pois a moto não saia do lugar com a pinça travada. Agora já está quase pronto de novo.
Tbm vou equalizar os carburadores.

Abraço a todos.

Fomos no domingo né alguns só podiam ir neste dia como eu, mas valeu estamos perto e perto de nos encontrar :lol: , vamos para P de calca ok :wink:

Voltar para “Fotos e Vídeos”